Minha esposa

Um conto erótico de Insaciavel
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 17/03/2023 19:30:07

Boa tarde leitores.

Venho relatar oque acontece em minha vida, vou separar em alguns capitulos para ter um melhor entendimento, esta e a primeira vez que escrevo neste tipo de site, sempre fui leitor e com o tempo senti vontade de escrever tambem.

Gosto muito de contos de corno, casada sendo currada e contos de trans tambem.

Sou casado a alguns anos, no comeco transavamos todos os dias depois foi diminuindo depois dos filhos a coisa complicou transamos duas, tres vezes por mes no maximo.

Comecei a ler contos e a entrar em grupos de cornos pois sempre gostei de videos amadores, nunca tinha pensado em ver minha esposa com outro mas depois de um tempo vendo estes conteudos comecei a ter tesao com a ideia.

Quando estava transando com minha esposa sempre falava algo para ver se ela gostava da ideia mas nunca teve interesse, chequei a comprar um consolo para ela, para imaginar dois comendo ela mas pouca vezes consegui colocar nela, sempre reclamava.

Vou descrever minha esposa, ela e loira, peitos grandes, bunda grande e um pouco cheinha.

Tirei algumas vezes fotos dela durante as nossas transas e comecei a postar algumas fotos em grupos de cornos, estava adorando os comentarios batia muita punheta lendo eles.

Foi ai que tive uma ideia para testar minha esposa, perguntei para um comedor do grupo se ele poderia dar em cima da minha esposa pelo zap so para ver a reacao dela, ele de primeira aceitou.

Ai passei o contato dela, ele comecou a conversar, falou que era personal e tinha pego o contato na academia e foi fluindo a conversa, sempre enviando para mim acompanhar.

Quando ele comecou a elogiar ela ficou brava falou que era casada e que nao iria mais ficar respondendo para ele, ai vi que ela era fiel mesmo.

Por ultimo ele enviou uma foto da rola dele e depois falou que for por engano pediu desculpa so para ver oque ela falava, ela nao respondeu nada e bloqueou ele, no final nao queria que ele comece minha esposa so queria que ela ficasse com mais tesao mesmo.

Ela nunca contou para mim que tinha alguem dando em cima dela, depois disso nada mudou sempre a mesma coisa, eu nunca mais falei com o tal comedor.

Depois de uns 30 dias fui comer minha esposa quando esta chupando ela percebi que seu cu estava um pouco mais aberto que o normal, detalhe ela quase nunca dava o cu para mim, quando fui meter meu pau na sua buceta tambem percebi que estava mais larga, falei alguma putarias para ela e gozou como louca.

Fiquei pensando oque teria acontecido, depois que ela dormiu peguei seu celular e fui procurar algo, nao tenho o costume de olhar as coisas dela e ela nao olha as minha, no hora que abri o zap umas dez conversas para baixo la estava o tal comedor com o nome de Paulo. Tinha mensagem dele entao nao abri mas peguei meu computador e instalei o zap dela assim depois poderia ver as conversas, naquela noite nem consegui dormir mais.

Espero que gostem deste primeiro capitulo, amamha posto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 98 estrelas.
Incentive Comedor120 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito e muito excitante, já indo ler os próximos, Votadíssimo e as 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda as fotos^^ banocara@gmail.com

0 0
Foto de perfil de MMS

Gosto do tema e achei o começo de seu relato interessante!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante e convidativo para continuar a leitura dos próximos capítulos.

Será que teremos boas surpresas pela frente?

Se for cabível à sua pessoa, gostaria de receber imagens da sua esposa para ver o quanto ela é saudável, se é que me entende.......kkk

( auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gosto muito disto, sou fotógrafo e tenho realizado vários me oferecendo para fazer book, caso interessar é só retornar: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom , não sei se é esse o caso ,mas há esposa que não aceita a proposta do marido, por achar que isso vai tirar o respeito dele por ela ,que pode destruir a relação,que o marido vá querer comer outra tbm etc...

Porém uso também acaba lhe dando coragem de fazer sem que o marido saiba (traír).

Acredita que estando fazendo o que ele quer ,sem que ele saiba , não tem nada de mal ,pois afinal o marido quer isso , porém ela evita as complicações que podem vir.

1 0
Foto de perfil genérica

É Côrno, será manso? A maioria dêsse site é.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

É o que sempre dizemos...quem procura acha..

Ela te traiu, vc foi corno, agora resta saber se vai ser manso ou se vai dar uma de alfa...Vamos esperar

1 0

Listas em que este conto está presente