Minha Querida irmã parte 6

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1793 palavras
Data: 17/03/2023 19:26:29

Continuando nossas férias!

No outro dia, levantamos a Sam foi fazer o café eu tomei um banho, ela já tinha tomado então vesti minha sunga e fui pra cozinha e lá estava ela, linda e cheirosa já de biquini ele era preto. Cheguei perto dela, lhe dei um beijo de bom dia no rosto e disse: Meu amor kk você está linda neste biquini, assim é demais. Ela estava passando o café e só disse: Bom dia! Quando soltou a vasilha, ela se virou e disse que o biquini era surpresa que ela tinha comprado. Que bom que você gostou. Meu amor kk e me abraçou, nessa hora nos beijamos e eu disse no seu ouvido: você está deslumbrante meu amor! Ela agradeceu sorriu e me beijou muito forte, se encostou na pia e me puxou, meu pau subiu na hora. E o beijo foi ficando cada vez mais intenso cheguei a enfiar minha língua no seu ouvido, ela arrepiou, ficando na ponta dos pés Nossa!!!! Eu abaixei um pouco pra encaixar meu pau em cima da sua buceta, eu mexia o quadril e ela também, ficamos assim um bom tempo e ela teve um orgasmo intenso (Ela tinha orgasmos, com uma certa facilidade e isso me ajudava kkk, não exigia muito de mim kkk) então, eu já não aguentando mais só tirei ele pra fora e gozei na minha mão. Ela me disse: se tivesse me falado eu te ajudaria meu amor. Kk

Fui ao banheiro lavar as mãos e voltei pra tomarmos café.

Fomos à praia e fizemos uma longa caminhada abraçadinhos, como disse antes, já era alta temporada então a praia estava vazia, e isso pra nós era ótimo. Lá bem no final da praia entramos na água pra refrescar e não deu outra! Mais amassos, agora dentro d`´agua, e gozamos novamente, voltando com a pernas bambas até chegar na barraca onde ficamos no dia anterior.

Pedi uma cerveja, ela uma água de coco e ficamos na sombra.

San, hoje o bicho tá pegando kkk

Como assim?

San, nem é meio dia ainda e já gozamos duas vezes kk , se demorarmos muito aqui eu morro. Kkk

Beto, exagerado! Kkk Se tiver difícil pra você, podemos maneirar um pouco.kk

San, eu gosto tanto de você, que por mim, seria toda hora. Kkk

Eu também Beto! Kk

San, e olha que nem consumamos o sexo ainda hein?

Beto, tenho muita vontade de consumar, mas vamos deixar acontecer, sem pressa, sem avanço de sinal kk

San, posso te dizer uma coisa?

Claro Beto!

Olha eu te amo! Não só como irmã, mas como mulher também e as vezes, tenho muito medo de te perder, como irmã ou como mulher.

Beto, que bom que você disse isso meu amor kk. Você sabe que estou apaixonada por você, como irmão e como homem, as vezes sinto que tenho um marido. Kk e sei que isso é impossível né?

San, eu também me sinto assim, e por isso evito de dormir com você na mesma cama, mas de confesso que estou muito feliz com essa situação toda.

Neste momento, o cara da barraca estava distante então nos beijamos muito gostoso.

E nos dias seguintes, foi a mesma rotina, até que chegou o dia de voltarmos.

Colocamos nossas malas no carro e antes de sairmos, nos despedimos da casa, e que despedida!

Eu a abracei na sala, nos beijamos e eu disse: Não podemos sair sem tomar banho, e rimos

Seu safadinho ela disse.

Tomamos banho juntos, demoramos quase uma hora no banho, atrasando nossa viagem. Mas foi uma delícia aquele banho, parecia que não haveria amanhã. Nossa!

Pegamos a estrada e fomos pra nossa casa.

Logo no dia seguinte nossa mãe chega. Fui abrir o portão ela me deu um abraço, dizendo que estava com saudade, peguei sua mala e fomos pra dentro. Minha irmã já veio lhe cumprimentar abraçando-a, e neste momento eu estava atrás da minha mãe, minha irmã olhava pra mim por cima do ombro dela e fazia uma carinha, de quem queria dizer, “e agora” danou.

Conversamos muito, minha mãe contando estória, minha mãe dizia que estava muito adaptada onde estava e ficaria morando por lá mesmo, e se quiséssemos trocar a casa por dois imóveis pra ficarmos independentes, ela assinava pra gente sem problemas e disse que o imóvel era nosso mesmo. Que ela não queria ele, apenas ter um quarto dela pra quando nos visitasse! Aí eu disse: Mãe, pode ficar tranquila que sempre haverá um quarto aqui pra você nós te amamos. E minha irmã, também falou mãe, eu e o beto sentimos sua falta aqui, mas sabemos que está muito bem lá e queremos sua felicidade. Mas venha nos visitar sempre que quiser.

Nossa mãe disse, meus amores eu também amo muito vocês, e só quero que sejam felizes, e venham aqui e me dá um abraço, meus amores! Logo depois minha mãe saiu e foi visitar dois vizinhos amigos dela, foi quando ela me ligou dizendo que queria fazer um churrasco de confraternização com eles em nossa casa e me pedindo: Você toma providência Beto?

Claro mãe pode deixar eu disse.

Olha, compra carne macia, suco, refri e bastante cerveja que hoje vamos nos embebedar! E deu risada.

Eu falei pra San, chamando-a pra ir às compras comigo e ela disse: Nossa, mamãe tá mudando hein e riu. Claro, te ajudar!

San, olha lembra que conversamos sobre um ajudar o outro a não dar “bandeira” perto de outras pessoas?

Lembro Beto.

Então San, é a primeira vez que vamos nos reunir, depois que começamos nosso caso, e tem mais, vai rolar bebida, então temos que ter o máximo de cuidado, é nossa obrigação cuidar um do outro. Ok

Ok Beto, vou cuidar pra não fazermos merda kkk, então, só temos este momento para aproveitar! E me deu beijo daqueles.

Quando eram as 18 horas, liguei a churrasqueira, as bebidas já estavam geladas, era só esperar o pessoal. Minha mãe chega, toda arrumada, estava bem elegante me dá um abraço e me agradece pelo churrasco. Logo chega minha irmã, linda com um vestidinho curto e soltinho, estava linda como sempre, logo depois começaram a chegar os convidados, cumprimentamos todos e começamos a beber, eram 9 pessoas a música tocava e íamos comendo, bebendo e conversando, o pessoal era bastante animado.

A amiga da mamãe chegou perto de mim e minha irmã e disse: Amiga, parabéns! Como eles são bonitos, formam um lindo casal e nos abraçou. Acho que ela já está meio altinha kk e assim rolava o churrasco.

A vizinha, levou sua irmã! Era uma coroa de “parar o “trânsito” kk e as vezes ela me olhava, confesso que isso levantava meu ego, pois ela era muito gostosa. Mas eu não podia, confesso que soava como traição com minha irmã. Que sufoco!

Minha mãe tava sentada, conversando com seus amigos e nos pediu pra buscar uns pacotes que estavam em cima da sua cama.

E fomos lá, eu e minha irmã, estamos pegando os pacotes e ela diz: Beto, não pude deixar que perceber que a irmã da Jussara, está de olho em você e riu, pode ficar tranquilo quanto a mim tá.

San, é ela que olha pra mim, não sou eu! Só olhei porque ela me olhou, e tem mais! Tendo você San, não tenho vontade de conhecer mais ninguém.

Ela fechou a porta do quarto e me deu um beijo daqueles Nossa!

Aí eu disse: Vamos! Não podemos demorar e retoca seu batom ok kkk

Ok meu amor, ela disse kkk.

Ela retocou, limpei minha boca e levamos os pacotes, era lembrança para todos os convidados, inclusive pra mim e minha irmã.

Já eram duas da manhã e todos “altos” pela bebida quando foram embora. Minha os levou ao portão e quando voltou. Nos chamou e nos abraçando nos disse: Queridos, estou orgulhosa de vocês, foram muito amáveis com os convidados, e comigo também. Me deem um beijo. E ela deu um beijo em cada um de nós e um selinho também kk ela tava “altinha” e retribui dando um selinho nela e na San e fomos dormir.

De manhã, no café conversamos, comentamos sobre o churrasco e outras coisas e eu disse: Estou pensando em trocar minha cama, por uma maior!

Mamães disse: Beto é uma boa mesmo, compra uma de casal. É mais confortável, mesmo pra dormir só.

É vou fazer isso mães, e se a San quiser dou pra ela de presente, e vendemos as nossas.

Muito obrigado, antecipado Beto.

Mamãe ia embora no outro dia cedo, então aproveitamos para almoçar e jantar fora nesse dia, foi ótimo! Minha mãe estava mais alegre, bem solta e nos tratava, mais como amiga do que como mãe, e minha irmã já falei, ela além de linda, é muito animada e sorridente, éramos uma família perfeita àquela altura da vida. Nisso, tinha um rapaz na outra mesa olhando pra San então minha mãe disse: Filha aquele Rapaz está olhando pra você! você viu? Ela disse que não.

Então eu disse: San, me dá a sua mão! E peguei na sua mão por cima da mesa e puxei a cadeira dela kk

Mamãe disse, vixi ficou com ciúmes da sua irmã Beto? E riu

Fiquei sim Mãe! A San é linda e olha que cara feio kkk e rimos bastante.

Estou gostando ver você Beto. Tomando conta da sua irmã, sinal que você tem muito carinho por ela. E rimos novamente.

Minha mãe foi ao banheiro e eu disse: San, ainda bem que ela nem sonha, sobre nossos carinhos.

Verdade Beto.

Fomos pra casa e mamãe disse que ia cochilar um pouco pra sairmos a noite e foi, eu tinha comprado uma microcâmera chinesa e com um aplicativo, tínhamos imagens em tempo real, seu detector de movimento apitava e ligava o celular, era muito legal e a San sabia disso. Então posicionei a câmera no corredor e fomos pra varanda, ficamos lá um tempão depois, começamos um amasso de leve, porém com o tempo aquilo foi aumentando e os beijos mais quentes, mão nos peitos, nas coxas, na buceta por cima da roupa, e ela pegando no meu pau por cima da bermuda, mas não esquecemos do celular eu não aguentei e gozei sujando minha cueca e logo depois ela gozou, fomos nos limpar e ficamos vendo tv até mamãe nos chamar pra sairmos para jantar.

Fomos num restaurante muito legal e comemos e bebemos umas e outras.

Minha mãe, do nada faz um comentário.

Beto, kk e se algum outro rapaz olhar pra sua irmã novamente? Kk

Mãe, eu ia quebrar a cara dele! E rimos muito.

Fomos pra casa dormir no outro dia minha mãe foi embora.

Continua no capitulo 7

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 89 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Creio que a mãe já descobriu ou desconfia dessa relação, aguardo até amanhã pra continuar

3 0