no cinemão de cascadura

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1326 palavras
Data: 16/03/2023 22:24:25

Você entrar em um cinema pôrno é sempre um mistério, muita coisa pode acontecer como nada também pode não acontecer. Mas dessa vez aconteceu e foi muito gostoso. Em 4 horas de relógios foram vários paus chupados e 3 dentro do meu cu.

Assim que entrei o cinema ainda se encontrava vazio, somente uns 6/7 caras lá dentro. Mas deu para perceber que um deles era bem enteresante, devia ter seus 50 anos, moreno, baixo de seus 1,70cm de altura corpo normal.

Ele estava encostado no paredão amassando um quibinho que pelo volume parecia ser bom, me encostei próximo a ele e tive autorização para pegar na var. Meti a mão e de imediato deu para perceber que era de um tamanho razoável. Ele abriu a calça e botou a jeba para fora que já estava meia bomba, me ajoelhei ali mesmo e cai de boca na piroca que foi crescendo na minha boca. Depois de pronta atingiu seu 18cm mais ou menos de uma grossura boa que cabia dentro da boca. Fiz uma gulosa ali mesmo e o cara ficou doido, me chamava de chupador profissional e que ninguém nunca havia lhe chupado daquele jeito. Nisso já foi juntando platéia e ai é que eu caprichava na chupada para os outros machos verem. Depois de um tempo ele me levantou e falou que queria meter no meu cu, topei e ele me levou para o corredor lateral onde arreou minha bermuda e caiu de língua no meu cu deixando ele todo molhadinho com sua saliva. Ele vestiu uma camisinha, me inclinou e encostou a cabeça do pau no meu cu e foi empurrando de vagar até entrar tudo ficando somente os ovos de fora. Ele começou um vai e vem lento dentro de mim onde ele tirava quase toda a piroca do meu cu e voltava lentamente me arrancando suspiros de prazer. Aos poucos ele foi aumentando a velocidade e dava estocadas mais fortes e me segurava pela cintura enquanto metia fundo em meu cu. Nisso me para na minha frente um negro com uma piroca enorme não muito grossa, mas devia ter uns 22cm de pau e me deu para chupar e o meu comedor ficou louco me vendo chupar aquela rola preta e começou a socar com mais velocidade até que soltou um uivo e cravou a pica dentro de mim e gozou lá no fundo.

Ao terminar de gozar ele saiu de dentro de mim, deu um tapinha em minha bunda e saiu, o negro mais do que de pressa se posicionou atrás encapou a piroca e meteu de uma vez no meu rabo me fazendo soltar um grito de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele enfiou toda a piroca no meu cu e socou bastante, ele socou por tanto tempo que eu já estava com dor nas pernas devido a posição. Até que ele anunciou que iria gozar e falei para ele gozar na minha boca. Ele saiu de dentro de mim retirou a camisinha , nisso eu já estava agachado esperando ele me dar o pau que eu enfie novamente na boca com aquele gosto de borracha e ele soltou um jato forte e grosso que foi no fundo de minha garganta e soltou outro, e mais outro e era tanta porra que eu não dei conta e escorreu pelo canto da boca sujando toda a minha barba. Cuspi o que não deu para engolir, me levante ajeitei a roupa e fui ao banheiro com a barba toda suja de porra para lavar.

Ao entrar no banheiro me lavei e quando já estava para sair me entra um senhor de seus 60 anos e para para mijar e me da uma sacada e me oferece sua pica e eu o arrasto para o reservado e caio de boca naquele pau lindo rosado de seus 15/16cm e grossinho e mamai até ganhar todo o leitinho na boca onde eu bebi todinho sem desperdiçar.

Sai de dentro do banheiro e percebi que o cinema já se encontrava mais movimentado.

procurei uma poltrona na frente de um ventilador e me sentei para me refrescar e recuperar o folego.

Já estava sentado ali a uns 10 minutos me refrescando quando me passa um cara na casa de seus 20 anos, magro, alto, me da uma olhada e segue, mas ele para no meio do caminho e volta e para próximo a mim, e como eu estava sentado na ponta ele põe a piroca pra fora e me oferece para chupar e eu aceito.

Era uma piroca de seus 20cm não muito grossa, comecei a mamar com vontade, se tem uma coisa que curto muito é mamar uma rola. Eu fazia uma garganta profunda na piroca enfiando toda dentro da boca e tirando de vagar e repetia processo. Quando dei por mim já havia mais dois caras parados perto com os paus para fora, agarrei um e comecei a punhetar ele e nisso o outro se aproximou e agarrei com a outra mão, era um pau na boca e um em cada mão.

Comecei a revezar os paus na minha boca e nisso chegou mais gente e eu comecei a mamar a todos que me ofereciam, era pau grosso, grande, preto, branco, moreno, pau de tudo quanto era tipo até que um coleguinha se abaixou e começou a me ajudar a chupar aquele paus todos, nem sei quantos tinha, só sei que uns 4 daqueles paus gozaram na minha cara me deixando todo lambuzado de tanta porra.

Me levantei e fui ao banheiro me lavar novamente e com medo daquela quantidade de porra não sair da minha barba.

Sai do banheiro e fui direto ao corredor lateral ver o movimento e havia vários grupinho fodendo e casais fodendo sozinho.

Me encostei na parede perto da entrada do salão e nisso me entra um cara de seus 1,90cm de altura, meio encorpado, tipo parrudo e me da uma olhada e aperta o pau e segue e da uma olhada para trás eu o sigo e ele para mais a frente me aproximo já levando a mão na piroca que já esta para fora e ela se encontrava dura. era um pau enorme de grosso, a minha mão nã fechava na piroca de tão grossa.

cai de boca e não conseguia chupar direito, só conseguia chupar a cabeça da piroca onde eu brinquei bastante até que ele me levantou e perguntou se eu aguentaria ele dentro do cu, falei que se ele fosse de vagar eu poderia tentar e ele aceitou.

ele encapou a piroca, tirou um gel do bolso, lambuzou meu cu enfiando um pouco nele com o dedo e encostou a cabeça da pica no meu buraco. ele deu uma forçada e escorregou, tentou novamente e a cabeça passou me fazendo ver estrelas de tanta dor que senti. Ele ficou parado com a cabeça da piroca enfiada no meu cu e depois de um tempo ele foi empurrando de vagar e tirava e voltava a empurrar e tirava, ficou fazendo isso até que senti seus pentelhos encostar na minha bunda. Ele cravou tudo la dentro e deixou, ficando parado por um tempo me esperando acostumar com o invasor. Depois de um tempo eu comecei a me mexer ele começou a socar de vagar e me comeu por uns 20 minutos bem de vagar, me dando muito prazer e me deixando admirado comigo mesmo por estar aguentado aquela tora no cu.

Teve um momento que ele enfiou tudo dentro de mim e falou no meu ouvido que estava gozando e se tremeu todo dentro de mim. Quando ele parou de tremer a piroca começou a a molecer e ele tirou de mim e pude perceber que a camisinha estava cheia de porra.

Ele tirou a camisinha e jogou no chão e saiu que nem deu tempo de pedir seu número para repetir a dose.

E asim foi mais uma tarde de cinema.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá amigo, conheço bem o cinema de que está falando, nós já frequentamos bastante aquele lugar e já tivemos muitas aventuras lá naquele cinema na subida do viaduto de Cascadura. A esposa adorava o lugar, muitas lembranças. Ótimo conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAU. fiquei até sem folego e confesso, morrendo de inveja, muita inveja.

0 0