Pés e prazer. A nova motorista pt 2

Um conto erótico de Alana feet
Categoria: Lésbicas
Contém 1732 palavras
Data: 15/03/2023 17:00:35

Bom depois do ocorrido no outro dia Cris foi trabalhar na casa de dona Safira normalmente. Chegando lá dona Safira a recebeu e foi lhe passando algumas instruções.

- Então Cris eu só tenho algumas instruções pra te passar tá?

- Claro dona Safira.

- Bom então é que aqui dentro da casa vc só anda descalça no inverno pode chinelos aqueles peludinho por dentro ou só de meias. No mais vc pode vir com qualquer calçado q quiser tá da minha parte é só isso.

- A tá bom já tô tirando os tênis.

- Nem precisa já vamos sair já tira o carro da garagem querida.

- Tá bom então já tô indo.

Cris foi e tirou o carro da garagem e dona Safira logo entrou. Então elas foram para o escritório de direito que dona Safira tinha herdado de seu marido.

Ao entrar no escritório dona Safira apresentou Cris para seus funcionários e logo entrou com Cris para sua sala. Dona Safira fechou a porta e falou:

- Olha vc pode sentar ali no sofá fica a vontade tá, se vier algum cliente eu pesso pra vc sair tá certo querida?

- Tá bom entendi.

Então Cris se sentou no sofá e dona Safira em sua mesa e começou a trabalhar, já Cris ficou lendo algumas revistas que estavam alí. Depois de 1 hora Cris já tinha lido todas as revistas e então perguntou a dona Safira:

- Dona Safira a senhora se importa se eu ligar a TV?

- Não imagina só não liga muito alto.

Então Cris ligou a TV e começou a assistir a um filme que estava passando na TV a Cabo. Já dona Safira ficava em sua mesa trabalhando as vezes olhava pra Cris pois ela era muito linda e então falou pra Cris:

- Cris querida tira seus tênis e as meias por favor.

- A senhora vai querer pegar meus pés aqui?

- Não imagina só quero ver eles. Aproposito tem mais uma coisa que eu esqueci de te falar, eu gostaria de começar o dia sempre pelo menos vendo os seus pés tá, então se vc puder chegar um pouco mais cedo ajuda tá.

- Imagina tudo bem.

Cris começou a rir e logo tirou seus tênis e meias ficando descalça e revelando seus pés tamanho 38, e focou ali olhando TV em quanto dona Safira trabalhava e agora ficava cuidando os pés de Cris se mexendo. Cris mexia seus pés e nem pensou que Dona Safira ficava os cuidando.

Dona Safira ficava cuidando os pés de Cris e mordia os lábios estava comendo os pés de Cris com os olhos estava completamente distraída. E então falou pra Cris:

- Aí Cris acho que eu cometi um erro Cris.

- Aí dona Safira que houve tudo bem?

- Não é que eu não consigo me concentrar direito por causa dos seus pés eles são muito lindos.

- A senhora quer que eu coloque os tênis de novo?

- Claro que não.

Falou dona Safira se levantando e fechando a porta e já foi pegando os pés de Cris que ficou assustada.

- Ei espera Dona Safira vai fazer isso aqui?

- Não se preocupa ninguém vai entrar sem bater já fiz isso com algumas clientes que não podiam me pagar em dinheiro.

E já foi colocando os pés de Cris na boca. Começou lambendo suas solas chupava seus dedos e passava a língua entre eles depois chupava dedo por dedo. Dona Safira chupava seus dedos com vontade e falava para Cris:

- Nossa como são gostosos seus pés hummm mexe mais os dedos vai hummm.

Cris por sua vez só gemia de prazer com dona Safira devorando seus pés. Dona Safira chupava e lambia os pés de Cris até que bateram na porta dona Safira parou mandou Cris colocar os tênis de volta e abriu a porta. Era sua assistente que veio lhe trazer alguns documentos e saiu.

Dona Safira fechou a porta e olhou pra Cris e perguntou:

- Vc gosta do que eu faço com seus pés né Cris?

- Tá gosto sim é gostoso.

- Que bom que vc gosta pq a gente vai brincar muito com eles.

E assim se passaram alguns meses de Cris trabalhando para dona Safira. Cris trabalhava de motorista mas sempre que dona Safira estava entediada ou quando estava com vontade chamava Cris para ter seus pés. Dona Safira lambia os pés de Cris no escritório onde tinha um sofá Cris se sentava ali e dona Safira lambia seus pés, Cris já não escondia que gostava daquilo e gemia de prazer.

Dona Safira lambia os pés de Cris em vários lugares agora quando estavam em casa ela lambia os pés de Cris na sala, na cozinha uma vez até na garagem, elas tinham acabado de chegar do escritório onde dona Safira estava tendo uma reunião importante. Elas saíram do carro dona Safira então esperou Cris fechar a garagem pegou Cris pelo braço a levou para um canto da garagem onde tinha uma mesa ela se abaixou e tirou os tênis de Cris que naquele dia estava sem meias depois de tirar os tênis ela falou pra Cris:

- Maldita reunião eu tô querendo seus pés desde de manhã. Eu sei que tá na hora de vc ir embora Cris mas fica só mais um pouco pra mim me satisfazer com esses seus pés maravilhosos e também pra mim fazer vc relaxar também que eu sei que vc gosta.

- Tá bom claro que fico dona Safira, e a senhora está certa eu adoro mesmo então a senhora pode devorar meus pés são todos seus.

Então dona Safira não perdeu tempo e começou a lamber os pés de Cris que estava sentada numa mesa dona Safira lambia com muita vontade Cris começou a gemer. Dona Safira lambia as solas chupava seus dedos um por um depois deu leves mordidas nas solas. Os pés de Cris já estavam pingando saliva de tanto que dona Safira lambeu e continuava a lamber ela ficou lambendo aqueles pés por uma hora até que ela parou e falou?

- Nossa eu tô muito excitada, Cris vc recebe amanhã quer ganhar um pouco mais?

Dona Safira disse isso mas não largava os pés de Cris ficou apertando e alisando eles.

- O que a senhora quer que eu faça dona Safira? A senhora quer que eu fique mais uma hora pra senhora se satisfazer com os meus Pézinhos?

- Então Cris como eu já disse eu tô super excitada então eu vou direto ao assunto, é um pedido que eu quero te fazer e se vc não quiser fazer não tem problema aí finge que nunca rolou essa conversa, eu quero que vc baixe suas calças pra mim te penetrar com os dedos em outras palavras eu quero te dar umas dedadas.

- Nossa por essa eu não esperava! A senhora foi direto ao assunto mesmo né?

Cris arregalou os olhos ficou surpresa com o pedido de dona Safira, Cris tinha terminado com o namorado e penssou porque não afinal ela receber a mais por isso. Então ela se levantou ficou em pé e se virou de costas para dona Safira e tirou o cinto da calça jeans quando Cris iá abrir a calça dona Safira segurou a mão de Cris e falou:

- Espera deixa que eu tiro.

- Tá bom dona Safira pode tirar.

- Deita com barriga na mesa.

Cris agora estava em pé com barriga e cabeça apoidas na mesa, e sentia dona Safira passando a mão em sua bunda. Logo dona Safira baixou as calças de Cris e sua calcinha e falou:

- Nossa como eu eu tava louca pra fazer isso.

então babou um de seus dedos e começou a penetrar e dar leves mordidas no cusinho de Cris que depois de um tempinho começou a gostar então dona Safira logo colocou dois dedos. E começou a bombar no cuzinho de Cris que começou a gemer mais alto. Com a outra mão agarrou o pé esquerdo de Cris e começou a lamber e chupar Cris então ainda e agora gritando de prazer pedia:

- Ahahaaa carambaaa ummm devagar dona Safiraaaaaa ahahaaa.

- Linda gostosa com pé gostoso ummm como eu queria fazer isso ummmm.

E assim foi com dona Safira dando dedadas no cuzinho de Cris e devorando seus pés por uma hora. Quando dona Safira se sentiu satisfeita parou já ofegante e falou pra Cris:

- Ah obrigado querida eu precisava disso hoje o dia foi estressante. Amanhã além do seu salário vai ter um bônus tá.

Cris ainda mais ofegante que dona Safira respondeu:

- Ah ah sim ah senhora aiii caramba a senhora acabou comigo.

- Você não viu nada querida. Mais é melhor vc ir pra casa já tá tarde.

Cris riu e então levantou suas calças se arrumou, então olhou pra dona Safira segurando seus tênis que lhe disse:

- Deixa que eu coloco de volta pra vc já que fui eu que tirei, fica de quatro ali na mesa rapidinho.

- A senhora ainda tem fôlego, a senhora quer eu baixe as calças também?

- Não não apesar de eu ainda ter fôlego sim, mas eu sei que exige demais de vc hoje, eu só quero mais um pouco dos seus Pézinhos 38 aí é saideira pra fechar com chave de ouro.

Então Cris ficou de quatro na mesa com os pés pra fora e começou a lamber os pés de Cris e chupar seus dedos com muita vontade que Cris não demorou muito pra começar a gemer. Dona Safira devorou os pés de Cris por mais vinte minutos então parou deixando os pés de Cris ensopados de saliva, então antes de colocar os tênis de volta em Cris dona Safira pediu pra tirar uma foto de Cris e de seus pés naquela posição, e Cris deixou assim que tirou a foto dona Safira colocou os tênis em Cris novamente, e Cris se despediu de dona Safira com um "até amanhã" e foi embora.

No dia seguinte Cris só iria trabalhar a tarde e então de manhã viu que além de seu salário ter caído na conta um bônus de mil reais caiu também. Logo em seguida recebeu uma mensagem de dona Safira que dizia: "Bom dia meu amor espero que tenha dormido bem te vejo mais tarde bjs". Cris então arrumou tudo que tinha pra arrumar, almoçou e foi trabalhar na casa de dona Safira.

Continua.

Peço desculpas por ter demorado tanto pra voltar a escrever passei por alguns problemas mas agora está tudo certo logo logo trago a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alana feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Delícia de conto, fiquei só imaginando as solas dos pés de Cris sendo lambidas e seus dedos chupados intensamente.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente