Bebia porra no Centro de Saúde Barra Funda

Um conto erótico de Boralá
Categoria: Gay
Contém 710 palavras
Data: 15/03/2023 16:02:36
Assuntos: Gay

Olá, tudo bem?Me chamo Fernando, 43 anos , 17 cm de caralho.

Hoje vou contar as minhas aventuras com um funcionário público do Tribunal da Barra Funda.

Trabalhava num emprego meio bosta na época, naquela região do bico da Barra Funda com Bom Retiro.Era bem ruim e meus chefes passavam bastante tempo fora da empresa, sendo assim toda vez que isso acontecia eu ia até o banheiro do Walmart que tinha ali pertinho.

Num desses rolês conheci um coroa gente fina demais.Magro, alto, safado e caralhudo; basicamente meu número.O banheiro estava cheio de gente entrando e saindo a todo tempo, tornando inviável qualquer tipo de brincadeira ali.

O coroa me fez um sinal com os olhos para sairmos do banheiro e assim o fizemos, rapidamente estávamos na porta do mercado quando ele me abordou:

-Oi, tudo bem?Gostou do que viu?

-Gostei muito, se não tivesse gente ali no banheiro vc ia ver só uma coisa, provoquei.

Nessa hora ele fez uma cara de puto tarado e deu uma mexida na rola por cima da calça, o meu vendo isso pulsou sozinho.Ele falou que conhecia um lugar tranquilo e me pediu para que eu o seguisse guardando certa distância para não dar bandeira.Deveria observar o banheiro que ele entrasse e esperar um tempinho para entrar (aparentemente ele já conhecia bem o lugar e atraía os caras do banheirão do Walmart para foder ali).

Assim o fiz, atravessamos a rua, entramos no Centro de Saúde (que estava às moscas), esperei um tempinho e entrei no banheiro.

Dava muito medo pois era um banheirão em que quem abrisse a porta daria de frente com a putaria.Ele me acalmou dizendo que ficasse tranquilo pois ninguém entrava ali.Com um misto de um tesão dos infernos e um medo da porra comecei a apalpar seu pinto ainda por cimas da calça, que rapidamente foi endurecendo e ganhando corpo e me encheu a mão.

Esse pinto merece um destaque grande na minha vida:era grande(seu dono me mostrou uma foto com a fita métrica e media 22cm) com uma cabeça rosa bem grande que acompava a dimensão do corpo.Grosso que minha mão quase não fechava.Ele me pediu para ajoelhar e engolir seu pinto até aonde eu conseguisse.Abaixei, passei aquele pintão na cara com gosto.Ao adentrar minha boca já tinha uma gotinha de pré gozo deixando a cabeça mais brilhante ainda, que lambi e engoli.Era uma cabeça tão lustrosa que eu quase conseguia ver meu reflexo na caceta dele.

Fiquei ali chupando, engolindo e me deliciando e aquele macho arfava forte, como me estimulando a continuar.

Percebi que estava quase a gozar, até que ele parou e disse:

-Quero gozar na sua garganta.

-isso, gozar na munha boca e eu engulo.

-Ele disse:não não, literalmente quero gozar dentro da sua garganta.

Eu fiquei um pouco confuso e achando q aquilo pudesse dar merda e eu me afogar inteiro com o cara enfiando além do que deveria ou até me machucando.

Ele me disse para que ficasse tranquilo pois sabia a técnica para que rolasse numa boa.Decidi confiar pois estava tesudo e curioso.

Agachei de novo e ele pediu para que eu continuasse mamando.No meio do boquete ele fazia uns movimentos com o caralho como se estivesse medindo alguma coisa.Achei até um pouco engraçado mas continuei chupando aquela vara grossa e quente.

Acelerei os movimentos e comecei a pulsação no saco e na base do pinto e tive a certeza que o esperma gostoso estava vindo.Chupava mais e mais, até que num movimento certeiro ele encaixou a cabeçona do pinto dele na entrada da minha garganta e gozou.Que delícia que foi sentir, eu contei 11 jatos dentro da garganta e era uma porra quente e saborosa.

Aguardei os espamos do macho pararem e apertei o pinto dele da base até a cabeça para arrancar até a última gota de porra daquele macho roludo.

Saímos dali os 2 de pernas bambas.Trocamos contatos e a partir daquele dia nos encontrávamos pelo menos uma vez na semana para que ele pudesse esvaziar o saco dentro de mim.Foi o melhor pinto que já chupei na vida e tenho sdds hehe :-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Boralá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia isso que vc escreveu como conclusão da história: "nos encontrávamos pelo menos uma vez na semana para que ele pudesse esvaziar o saco dentro de mim". amei...

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou!Nossos encontros eram literalmente assim:Ele esvaziando o saco dentro da minha garganta.

0 0
Foto de perfil genérica

É muito muitíssimo bom, gozar na boca de um cara que sabe tirar toda a porra

1 0