Sendo Mulher de um macho por mais uma vez

Um conto erótico de Beca 1000
Categoria: Gay
Contém 592 palavras
Data: 14/03/2023 23:29:48
Assuntos: crossdresser, Gay

Já fazia alguns meses que não conseguia me realizar como uma fêmea. O Trabalho e a família me impediam, minha esposa não estava mais viajando, o que me deixava tenso.

Procurando na internet achei um coroa interessante, tranquilo e direto que me deixou seguro, começamos a conversar e acabei entrando na fantasia.

Eu de Uberlandia ele de BH, 54 anos e viúvo era fazendeiro e tinha algumas propriedades entre elas uma próxima a Uberlandia, conseguimos organizar um encontro num dia de semana onde devido ao meu trabalho conseguia ficar uma noite fora.

Parti para a fazenda, chegando a segurança já tinha autorização para eu entrar, quando chegando a casa sede, fique empolgado pelo bom gosto e requinte do lugar, mais tarde fiquei sabendo que esta era a fazenda em que sua falecida esposa mais gostava e passar dias, de muito bom gosto e qualidade, sem nada de exagero.

Tinha um envelope endereçado a mim dizendo que era para eu ficar a vontade que ninguém iria chegar na sede, que chegaria no final da noite, e que gostaria muito de me encontrar como uma fêmea a sua espera.

Conheci toda a casa e me deparei coma suíte principal, onde as roupas da esposa ainda estavam por todo o closet, vi algumas fotos dela, linda, fica e imponente.

Roupas de bom gosto e caras, principalmente nas gavetas de lingerie, onde me deliciei, tambem descobri uma gaveta de brinquedos diversos, entendendo que as noites do casal foram muito quentes e divertidas.

Ainda eram 16 hrs. Acabei dormindo um pouco e ao acordar fui tomar um belo banho de princesa de banheira, sempre tomando um whisky para relaxar, após fui ao closet onde escolhi minha vestimenta da noite.

Cinta liga, corpete lindo preto, usei algumas calcinhas de enchimento no seio, afinal adoro peitos grandes tipo DD, meias finas lindas, uma saia lápis bem apertada como uma executiva submissa, camisa branca de seda pura. e para finalizar um lenço no pescoço que sou tarado. Sou um fetichista de lingeries, adoro sentir a seda e o nylon na minha pela. Tinha levado uma peruca loira tipo chanell, só não sei me maquiar mas usei um perfume gostoso que achei no banheiro.

Sentei me na sala e ansiosa aguardei pelo meu homem. Quando ouço ele chegar de blazer e um perfume maravilhoso. Me olhou, sorriu e me deu um beijo de apaixonado. Me entreguei todo aquele macho.

Ficamos namorando por um bom tempo, onde ao colocar a mao sobre suas pernas senti aquilo que procurei por muito tempo, um belo exemplar de pau, nada monstruoso, mas duro, reto e grosso. Não me contive e abri suas calças de joelho no chão, e comecei a chupa-lo com gosto e calma, quando ouvi que se eu não parasse iria gozar na minha boca, não dei ouvido e continuei até receber toda aquela porra acumulada e engolir até a ultima gosta.

Ficamos namorando por um tempo até ele se recuperar, era o momento de me sentir mulher por completo. Fomos para cama de mãos dadas, e foi me despindo na penumbra, como se fosse um filme, chegou a hora da penetração, eu pedi para sentar em cima, para não doer, fui devagar absorvendo aquela bela pica, e quando entrou me transformei numa mulher, sentei por diversas vezes até conseguir sentir aquela porra no meu reto. O prazer de dar prazer ao seu homem é indescritível. Dormimos abraçados e ao amanhar fizemos amor novamente. Fui embora com a promessa dele de repetirmos aquilo, foi surreal. Voltando a minha vida normal com a familia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Beca1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto.

Se quiser conversar, chama no mineirinho.udia2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto,também sou de Uberlândia, tenho 28 anos e tarado em uma mulherzinha assim

0 0