Minha esposa começou a vender conteúdos

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 13/03/2023 19:12:11

Olá a todos, venho relatar mais uma história vivida por mim e minha esposa, Paloma. Depois de um tempo sem postar, temos novidades e claro, quero dividir com vocês!

Para quem não nos conhece, será um prazer que vcs leiam nossos contos anteriores. Sou Thiago, moreno, alto, 43 anos. Casado com Paloma, uma linda branca de cabelos negros, olhinhos puxados estilo Japinha. 28 aninhos, seios grandes e redondos, que é impossível não chamar atenção quando ela usa os decotes que eu amo. Gosto quando passo e os homens secam os seios da minha mulher e sua raba, grande e empinada.

Bem, vamos ao relato. Rs

Como eu e ela estamos numa crise financeira, observando as redes sociais, reparei que muitas mulheres oferecem seus conteúdos (fotos e vídeos íntimos) em troca de mimos por pix. Conversei com minha putinha sobre isso e decidimos que ela entraria em alguns grupos desses. Bem, somos do Rio de Janeiro, capital, então tomamos algumas precauções (poucas, é verdade) de verificarmos se havia conhecidos nos grupos. E enfim, entramos. Começamos a postar fotos dela, sempre mostrando muito no decote ousado. O que ela e eu amamos, expôr os seios lindos que ela tem.

Não demorou a chover machos no Messenger. A maioria pedindo pra ver os peitos dela e com mensagens cheias de erro Português. Rs

Fomos "filtrando" e vendo quem realmente estava disposto a pagar pra ver o que teoricamente, só o corninho aqui pode ver. Alguns pagaram os valores que pedimos por fotinhas da minha putinha nas mais variadas posições. Seios a mostra, raba, ela molhadinha no banho, e claro... A bucetinha e a bela e enorme raba. Minha mulher deu o whatsapp para alguns e enquanto o corno aqui ficava de pau duro com as conversas, ela se mostrava, mandava áudio com voz dengosa... Ela pôde mostrar seu lado putinha, e assim enlouqueceu muitos homens. Vários mandando fotos e vídeos tocando uma punhetinha, depois de ver minha putinha do jeito que veio ao mundo. Eu e ela que já praticamos ménage masculino há tempos, tiramos isso de letra e fizemos da exposição do corpo gostoso da minha mulher, uma prazerosa fonte de renda. Até compras a gente faz com o que os fãs mandam. Muitos acreditam que eu não sei o que rola, o que torna tudo ainda mais excitante. Minha esposa putinha cada vez mais feliz por eu liberar ela pra outros machos, fez alguns amigos que moram até em outro Estado e que querem vir ao Rio ter um sexo gostoso e quente com ela. Já combinamos que quando eles vierem (sim, tem vários), eu vou deixar ela sair sozinha com eles, e voltar melada, gozada, depois de ter gozado muito nas picas de vários e vários machos!!

Numa próxima oportunidade eu conto detalhes de alguns desses casos (por enquanto) virtuais da Paloma, minha putinha oriental peituda que agora enlouquece machos pelo Brasil afora...

E-mail para contato caso alguém se interesse por fotinhas da minha putinha:

luckymarried79@gmail.com

Até a próxima, leitores!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Casado sortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gostoso_londrina

Parabéns pelo conto perfil excelente do casal adoraria receber conteúdo de vocês uma pena seus Londrina muito longe tenho muitas fantasias adoraria poder realizar algumas com vocês Te amo demais até mais

0 0
Foto de perfil genérica

Transformou o prazer em negócio kkk

Muito bom .

Mas se não desejam fica famosos por essa prática, tomem mais cuidados .pra que seus anonimatos não sejam afetados .

1 0
Foto de perfil de Leon

Altamente rentável. Melhor é ganhar dinheiro do que dar de graça. Tudo certo. Manda bala. Mas saibam que com o numero do cel se pode localizar quem é o dono da linha de verdade. e o anonimato acaba.

2 0