A cadelinha, os cachorros e o padrinho

Um conto erótico de Ana
Categoria: Zoofilia
Contém 2685 palavras
Data: 13/03/2023 17:17:32

- hummmm... Seu grelinho está tão duro...

Diz seu Arlindo esfregando o clitóris da sua afilhada, a Lindinha...

Eles estão no quintal da sua casa, em pé, ela de costas apoiada a grade do canil e ele atrás abraçado ao seu corpo, com a mão dentro da sua calcinha lisando sua vagina, enquanto por trás rela sua rola na sua bundinha dura e arrebitada....

- Escolhe qual desses machos hoje vc vai ser a fêmea...

Ele fala assim apontando pra dentro do canil, mostrando seus grandes cachorros pra lindinha..ela sabe que qualquer um vai meter com força dentro dela.. diz o nome do Rex..

- muito bem... Agora vai pra posição de fêmea, que vou buscar ele..

Ele sai de trás dela, lindinha tira a roupa e calcinha e fica de quatro no gramado do quintal, com o rosto bem grudado na grama, bunda pra cima e pernas abertas.. esperando..

Seu Arlindo entra no canil, pega o Rex pela coleira, sai e tranca de novo e solta o cachorro, esse vai direto na lindinha.. mete seu focinho entre as pernas dela e fica lambendo sua vagina, seu clitóris, sua língua está bem molhada, isso faz lubrificar a entrada dela..

Seu Arlindo fica pelado tbm e pega uma cadeira e senta próximo ao casal, e fica punhetando sua imensa rola assistindo, o cachorro logo da um jeito de subir na lindinha, e penetra sua vagina por baixo com força, ela sente as estocadas fundas, geme dolorida agarrando a grama nas mãos e amassando, o cachorro é muito grande e ela some debaixo dele, que a fode rápido..o seu Arlindo bate punheta assistindo, seu pau sai pre gozo em abundância..

- isso Rex, rasga sua cadelaaaa... Issooo...

Ele diz ao se masturbar..Rex bomba com força e urrra gozando dentro dela . Sai logo após e leva a língua entre suas pernas lambendo sua porra que saia.

A vagina inchada recebia as línguadas e sentia prazer.. seu clitóris latejava forte e ela acaba gozando.. e se deita na grama...

O cachorro fica cheirando sua bunda, grunindo dolorido, querendo que ela se levante e abre as pernas novamente..

Seu Arlindo levanta e pega Rex pela coleira e tranca no canil junto com os outros. Lindinha continua deitada na grama de barriga pra baixo descansando..

Seu Arlindo vai até ela e fica de joelhos entre suas pernas, abre sua bunda com as mãos e cospe em seu cu, leva a rola na direção do seu toba e penetra tudo ao deitar sobre ela, passa um braço por baixo do seu pescoço, pois ela gritou de dor na hora da penetração, ele lhe dá uma chave de braço deitados ali na grama e começa a fuder com força seu ânus arrombado.. seus olhos lagrimejam, sentindo seu toba se rasgando, seu padrinho a come com violência.. sentindo as pregas sendo rasgadas.. geme se deliciando e logo geme mais gozando dentro do reto dela, espalhando sua porra...

Acaba e tira o braço do pescoço da lindinha, a rola de dentro da sua bunda e se levanta..

A pega no colo e entram na casa, sobe as escadas e a leva pro banheiro da sua suite..

- agora vamos nos banhar e ir no shopping.. o que acha meu bem? Vou te dá um monte presentes...

- obaaa..

Grita feliz a lindinha, mesmo que entre as pernas esteja doendo.. seu padrinho sabe lhe agradar... Muito bonzinho pra ela desde que veio morar com ele.. ela vivia no semáforo vendendo balas, morava com uma tia muito ruim, seu Arlindo, seu padrinho, um dia a visitou e viu que até fome passava, então a chamou pra vir morar com ele, já que vivia sozinho e ela aceitou.

No shopping ela compra roupas, calçados e depois vão ao cinema. Seu Arlindo sempre ao seu lado como um bom padrinho.

De volta pra casa, ela sentada no banco ao lado, ele passa a mão na sua perna, na coxa e diz:

- estou com vontade de ver o Silas cruzando com vc agora, o que acha? Hummmmm.. vc tbm quer, minha linda?

Ela sente seu cu doendo ainda e a xoxota pulsando, mas responde:

- Simm, quero!

- que bom, olha como estou só de imaginar .

Ele pega a mão dela e coloca em cima da sua calça, ela sente o pau dele bem duro por baixo e sorri.. e aperta sua vara.. ele geme e acelera o carro até chegar em casa. Mora em uma casa grande e afastada do centro, é herança de família, assim como a renda que o mantém, nem precisa trabalhar.

Ela leva o que comprou pro seu quarto e troca de roupa, veste um vestidinho e vai até o seu padrinho que está na sala segurando a coleira do Silas, ele o pegou no canil, lá fora está escuro já e ele gosta de ver detalhes.

- tira a roupa e fica na posição de cadela..

Ela obedece, ficou de quatro e abriu as pernas, ele soltou o Silas que foi direto entre suas pernas lamber sua vagina e depois de várias lambidas subiu as patas dianteiras sobre lindinha e logo penetrou sua vagina..

Seu padrinho ficou pelado e se ajoelhou na frente dela e a mandou abrir a boca, assim que fez, ele enfiou sua rola grossa ali até preencher sua garganta, ficou socando fundo, enquanto o cachorro fudia sua bucetinha, ela molhava os olhos sentindo o pau todo em sua garganta, sem poder respirar direito, sua buceta recebia golpes dentro dela, socava forte, até gozar dentro dela.. sai de dentro depois do gozo e fica lambendo sua buceta enfiando a lingua dentro, seu padrinho acelera, forte e fundo, até urrar gozando, enchendo sua boca com muito esperma, lindinha vai engolindo até acabar.. se levanta e ver que o cachorro quer comer de novo a Lindinha e ele deixa.

Silas novamente está metendo em sua vagina, o seu Arlindo pega o celular e fica filmando, diz que Silas vai deixar lindinha toda assada.. e fica rindo.. um tempo depois de enfiadas, o cachorro goza.. Lindinha está cansada, sua bucetinha inchada, os joelhos doem.. o padrinho leva o cachorro pro quintal e prende no canil com os outros.

Volta pra sala e ajuda lindinha ir no banheiro, no banho, ver que sua xoxota está inchada e vermelhinha em volta da sua entrada.. foram três cruzamentos no dia só, e mais o anal que ele fez..

Passou dois dias sem que Lindinha saísse do quarto, seu padrinho disse que ela tinha que descansar.

Passado esse tempo ele a chama pra assistirem um filme em seu quarto, sentados no sofá em frente a TV, ele conecta o celular na Tv e começam assistir o filme que ele gravou do Silas fudendo com a Lindinha em sua sala..

Pega Lindinha e a senta em seu colo, tirando sua calcinha.. deita ela e a manda abrir as pernas, lindinha está de vestido, enquanto o filme passa na TV, seu padrinho fode sua xoxota com os dedos, dois dedos, depois três, as vezes devagar e outras vezes com força..

Ela geme sentindo prazer e uma fisgadas doloridas, seu clitóris contrai, ela geme.. sente que seu padrinho está bem duro... Sua boca saliva querendo mamar sua rola grossa..

Ele tira os dedos da sua vagina e soca em sua boca, ela chupa e olha pra ele...

Ele se levantou e a levou pra cama, abriu a gaveta ao lado na cômoda e pegou umas cordas que ele guarda ali e amarrou suas pernas, abrindo ela, passou pelos joelhos de cada perna e esticou de lado cada um, amarrando na cabeceira, a perna direita do lado direito, a perna esquerda do lado esquerdo.. ela ficou muito aberta, mostrando o cu e a vagina, dando ao tio total acesso, ela se sentia esticada, ele nem tirou seu vestido, só subiu até sua cintura..

Ficou pelado, a rola bem dura, ela era grossa e longa, ele ficou de joelhos na cama, bem no meio das pernas dela que estavam esticadas e logo penetrou sua vagina, nesse processo, passou as mãos por sua garganta e apertou, fudendo com força, não chegava a deixar Lindinha sem ar totalmente, ela gemia dolorida, sentindo ser rasgada, sentindo pau ir bem fundo, martelar seu útero..

Seu Arlindo tira a rola da sua buceta e penetra seu cu por baixo e fode com mais força ainda, vendo lágrimas nos olhos da afilhada, isso lhe deixando mais duro, ele não para.. fode cada vez mais bruto.. a cama se mexe..

Tira do cu e volta pra xoxota, desse vez nem chega a tira muito pra fora, enterra com força e goza dentro da lindinha, muita porra, até ficar satisfeito, sai de dentro.. e olha pra bucetinha da Lindinha, sai porra dos lados, fica pulsando..

A solta e a leva pro banheiro, lhe beija seu rosto, e diz que ela é maravilhosa, Lindinha sorri e diz que ama seu padrinho..

Nem consegue fechar as pernas direito quando volta pro seu quarto..

Ele a leva mais tarde em uma sorveteria, ela adora sorvete, ficou muito feliz com o passeio..

Da sorveteria resolveu passar na casa de um amigo, faz tempo que não se viam.

Em sua casa Lindinha foi pro quarto da filha do amigo, essa a chamou e seu pai ficou com o padrinho da Lindinha na sala conversando..

Tânia disse pra lindinha que ela era muito bonita, perguntou se ela já beijou alguém de língua, lindinha sorriu tímida e diz que não.. Tânia disse que iria ensinar como era, a chamou e sentaram no sofá do seu quarto, lado a lado, chegou a boca perto da boca da lindinha e mandou essa abrir a boca e logo estavam se beijando, Tânia dói ensinando, como chupar a língua, os lábios.. Lindinha foi gostando..

Tania pôs a mão atrás da Lindinha e baixou o zíper do seu vestido e o desceu, deixando as tetas dela de fora, desceu a boca e abocanhou uma teta e ficou mamando, enquanto lisava o bico do outro peito, era muito bom e lindinha gemia, sentia sua vagina pulsar e seu cu coçar.. lindinha perguntou pra ela quem a lhe ensinou e ela disse que seu próprio pai e uns amigos dele.. ela falava isso enquanto mamava as tetas da Lindinha..

Até que ouviram vozes, mais Tânia não parou..

- olha como te falei, minha filha não perde tempo mesmo kkk

Os dois homens entram no quarto, quando ver Tânia mamando os peitos da Lindinha, o pau do seu Arlindo fica bem duro..

Vendo que seu Arlindo ficou duro, o seu amigo que chama Antônio, mandou Tânia ficar pelada, e Lindinha tbm.. as duas ficaram peladinhas, o seu Antônio levou as mãos nas bucetinhas delas, abraçando por trás..

- vamos gozar um pouco amigo...

Falou para seu Arlindo que logo ficou pelado, mas antes seu Antônio mandou Tânia esfregar sua buceta na buceta da lindinha

Tania mandou lindinha se deitar no tapete de lado e abrir as pernas, ela deitou ao contrário com as pernas abertas, entre as pernas da lindinha, as bucetinha se tocavam, Tânia se esfregava com força na xoxota da Lindinha, essa tentava acompanhar o ritmo, sentia muito prazer, seu clitóris bombavaz os homens assistiam tocando uma...

Até às duas gozarem, se molharem de gozo e um pouco de urina..

- olha como ficaram meladinhas, do jeito que gosto..

Seu Antônio disse, as mandou ficar de quatro lado a lado, em frente ao sofá, elas apoiaram os cotovelos no sofá e os joelhos dobrados no tapete, abriram as pernas e logo estavam sendo fudidas, seu Arlindo entrou na xoxota da Tânia e seu Antônio na xoxota da Lindinha.. ficaram socando dentro delas com força, Tânia puxa lindinha pelo cabelo e junta suas bocas e ficam se beijando de lingua.. enquanto eram fudidas.. seu Antônio agora tira da xota e mete no cu da lindinha.. e enraba ela com força, seu Arlindo bate na bunda da Tânia com força.. martelando seu útero.. até gemer gozando dentro dela, que logo tbm goza novamente.. sai da sua xoxota, a puxa e a coloca de joelhos e a manda mamar sua rola e ela fez, enquanto isso seu António goza dentro da bunda da Lindinha.. ele tira a rola da sua bunda quando a acaba e a coloca pra mamar seu pau..

Quando estão duros de novo, dividem a Tânia em uma dupla penetração, porém duas rolas na xoxota dela, seu Antônio deitado, ela sentada na vara e seu Arlindo por trás fudendo ao mesmo tempo sua vagina.

Ela grita e geme de prazer, Lindinha assiste, sua xoxota está pulsando.. ela se masturbar sentada com as pernas abertas no sofá.. os homens socam ao mesmo tempo dentro da Tânia que goza nas varas, e eles tbm gozam dentro dela.. quando saem de dentro, seu Arlindo puxa Tânia pelo cabelo e a leva até lindinha e a faz chupar sua bucetinha, essa passa as pernas em seus ombros e Tânia enfia a lingua dentro da sua bucetinha, lambe, suga, morde, fode com os dedos, Lindinha geme e sua xoxota pulsa cada vez mais, até ela gozar na boca da Tânia..

Depois disso se banham e vão embora..

Lindinha gostou da Tânia e pediu seu Arlindo pra virem outras vezes.

No meio da noite Lindinha acorda, está no colo do seu Arlindo, que a está carregando pro quintal, já era de madrugada, estava frio..

Ele a senta na cadeira e tira sua roupa de dormir e a deixa nua, a coloca de quatro na grama molhada de orvalho.. e vai ate o canil e tras um dos cachorros, o Rex.

Lindinha treme de frio, ali peladinha, com a xoxota pronta pra levar ferro, até que sente Rex entrar dentro dela e o peso dele sobre ela, sente quentinha agora, mesmo seu rosto na grama molhada, o cachorro fode com força, indo com tudo dentro dela..

Seu Arlindo está de roupão, porém aberto e fica punhetando sua rola assistindo.. até Rex gozar dentro da Lindinha e ficar lambendo sua xoxota depois que sai de dentro dela.. ele troca o cachorro por outro, agora é o Silas que come lindinha.. mete na sua bucetinha já lambuzada de porra.. ela sente a vara e ir voltar dentro dela... Até enche-la de porra novamente.. Lindinha morta de sono dorme ali mesmo no gramado.. porém sente quando seu Arlindo come sua bunda, ele deita sobre ela, abrindo suas pernas e fode seu cu, enquanto ela dorme.. cansadinha, mas sabendo que sua bunda está sendo usada..

Acorda no outro dia deitada na cama, com o cu cheio de porra e a buceta tbm..

Seu Arlindo a deixou ali depois que gozou..

Ela se levanta e vai pro seu quarto, se banhar e vai pra mesa do café onde ele já estava.. sorri um pro outro, ele lhe beija no rostinho corado..

Ele sai pra resolver algumas coisas e ela fica em casa descansando..

A noite seu Arlindo amarra Lindinha na cama, toda aberta, amarra seus pulsos na cabeceira da cama bem esticados, as pernas tbm, bem esticadas, deixando ela bem aberta pra ele..

Seu Arlindo mete um pênis de borracha que vibra dentro da xoxota dela e outro no cu, amordaça sua boca e liga os dois.. ele fica chupando seus peitinhos e seu clitóris, aumenta a velocidade dos pênis dentro dela.. lindinha se contorce de prazer...

Ele mama e morde seu clitóris.. puxa entre os dentes.. belisca.. até ficar só lambendo...

Lindinha goza inúmeras vezes.. amarrada ali.. quando ele a solta, seus peitinhos estão cheios de marcas de chupões e mordidas, seu clitóris bem inchados e sua vagina fica pulsando de tanto gozar.. depois de soltar ela manda chupar a rola dele, ele sentando na beira da cama e ela de joelhos entre suas pernas, enquanto ela mama, ele lisa seus cabelos com carinho... ama muito a Lindinha e resolveu se casar com ela..

Ela fica muito feliz com a notícia que vão se casar..

A lua de mel foi em um sítio que seu Arlindo tem no interior..

Lindinha foi usada por todos os cachorros que tinha lá eram mais de 10..durante um mês, mas estava feliz com seu Marido, muito feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entra em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres... Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ousadas : Quero agradecer, a confiança em todos frequentadores deste site. Por aqui, tenho feitos muitas amizades, com mulheres sozinhas e alguns casais (todos vieram realizar suas fantasias, em meu sítio e foi algo muito sexy e prazeroso. O Sigilo sempre total. Com educação, uma boa amizade, torna esses desejos ainda melhores. Mulheres e casais, que desejam realizar seus desejos, me escrevam. marcio.birro2011@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oiii, me chama no insta @_marinapatricinha

Espero sua mensagem

0 0
Foto de perfil genérica

GRUPO DE ZOO somente para MULHERES E TRANS MENINAS. Eu e amigas temos um grupo assim. Somente queremos mais mulheres de mente aberta. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E GRUPO ZOO. Beijos sigilosos.

0 0

Listas em que este conto está presente

Bestialidade
Zoofilia🐾da🐎Yeon🐞In