Nosso primeiro menage em Paris

Um conto erótico de Lucca Reis
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 12/03/2023 10:19:56

Eu e minha esposa estamos juntos há nove anos, mas casados há três, e por incrível que pareça, após casados e termos tido filho nossa relação sexual melhorou muito, tendo ambos procurado evoluir sexualmente a cada dia, de tal forma que ela me fez novamente ser apaixonado por ela, de tanto que ela tem me satisfeito na cama.

De um tempo pra cá passamos conversar abertamente sobre nossos desejos e vontades na relação sexual o que tem ajudado muito na melhora inclusive do nosso relacionamento em casa.

De dois anos pra cá comecei a falar pra ela da vontade em termos uma aventura sexual a três podendo ser com uma mulher ou com outro homem, porém, por saber a preferência dela e por ainda ter ciúmes, optei por tentarmos com outro homem nossa primeira aventura.

Recentemente organizamos uma viagem para fora do país para rodar rapidamente alguns países europeus, a principio nessa viagem iríamos ela, eu e meu melhor amigo que até então estava solteiro.

Esse amigo é a única pessoa da minha vida que até então sempre conversei abertamente sobre sexo e desejos, a tal ponto que a vontade de fazer um menage era gigante entre nós.

Após muita conversa acredito que tinha convencido minha amada esposa de transarmos nós 3, porém nas véspera da viagem ele voltou com a namorada e frustrou o sonho do nosso sexo.

O desejo de fazer o menage me dominava e me fazia cada mais ter mais tesão e vontade em tentar essa relação a três, assistia vídeos e lia contos sobre o tema e virava um animal no desejo de um sexo diferente e ardente de prazer.

Chega o dia e saímos os 4 de viagem pela Europa, eu tinha como meta trepar a três com minha esposa, inclusive cheguei a pesquisar alguns garotos de programas pelas cidades em que passávamos, mais todos que havia encontrado eu sei que não seria o perfil dela.

Entao, por sorte do destino e insistência da minha parte, no último dia de viagem achei um brasileiro de 27 anos, boa pinta e mostrei para ela, mesmo com muito receio, mas pensando em saciar meu desejo ela enfim topou.

Estávamos com muito frio na barriga, tanto eu quanto ela, a ansiedade era enorme, o nervoso me deixava excitado e aos poucos durante o percurso até o apartamento do rapaz ia aumentando o desejo e a vontade animal de transarmos a três, e enfim poder dividir a minha amada esposa com outro cara, fazendo ela curtir duas rolas ao mesmo tempo. Até uma taça de vinho resolvemos beber antes para tentar relaxar.

Quando o rapaz desceu as escadas e veio ao nosso encontro, um mineiro muito simpático e educado que imediatamente nos levou ao seu quarto. Ele nos deixou muito a vontade, e devagarzinho comecei a beija-la e acariciar o seu corpo, quando dei por mim estávamos eu e ele de cueca e ela somente de calcinha, ele passa a dividir a boca dela comigo, ao mesmo tempo que os dois chupava cada um, um lado do peito.

Quando coloquei o meu dedo na sua bucetinha senti ela toda molhadinha o que me deixou numa situação como eu nunca tinha visto, e o tesao passava a dominar os 3, sedentos por prazer e desejos.

Ele então tocou ela, e ficou do mesmo jeito que eu, ficou deslumbrado com a buceta da minha esposa e de repente estávamos os três muito excitados tomados pelo desejo do sexo.

Nós dois a beijávamos com os paus duros, um pressionando pela frente e outro por traz.

Colocamos ela para chupar as nossas rolas juntas, e ali realizei meu primeiro sonho de ver minha esposa dividindo eu com outro cara ao mesmo tempo. Minha nossa, quanto tesao!!!

Ela ali, chupando em revezamento dois paus!

Na sequência comecei a penetrar nela, meu pau deslizava de tão molhada que ela tava é isso ia me deixando mais louco.

Realizei na sequência meu segundo é maior desejo, colocar ela de quatro dando para outro cara enquanto ela chupava minha rola.

Me afastei um pouco e fiquei assistindo, quando ela anunciou que ia gozar, não aguentei e gozei a primeira vez sem nem ao menos estar com a mão no meu pau.

Ficamos invertendo entre eu e ele na penetração de sua bucetinha, e nisso ela gozou pela segunda vez.

Nesse momento partimos para a finalização daquela transa maravilhosa, eu metendo de frente nela e o garoto punhetando ao nosso lado, eu gozei dentro dela e ela pela terceira vez, o rapaz gozou com tanto tesao que o jato de porra atingiu seu ombro esquerdo.

Terminávamos ali todos com cara de sociedade e sedentos de tesão, o cheiro de orgasmo tomava conta do quarto, e eu deslumbrado por realizar esse desejo sexual que já me dominava a algum tempo.

Assim foi a primeira grande experiência sexual e mais prazerosas da minha vida, mas com certeza dedico o sucesso do nosso primeiro menage a minha esposa que superou e surpreendeu sendo o maior motivo da excitação e do tesão sexual, se entregando para esse sexo e nos tornando por minutos animais sedentos de tesao.

Foi excepcional!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Luccareis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários