O sonho pode se tornar realidade, e ser ainda melhor!

Um conto erótico de Casalpeg20
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 10/03/2023 13:17:31
Última revisão: 10/03/2023 14:19:40

Olá leitores somos o casalpeg20, hoje um casal "amantes do sexo", cumplicices, que sabemos nossos limites, sobretudo sabemos guardar segredo! Mas nem sempre foi assim, já nos conhecemos há muitos anos, eu sempre tive tesão nela, mas ficava só no sonho mesmo! Mas vamos lá deixa Eu descrevê-la, ela loira, corpo lindo de deixar qualquer homem de pau duro, um peito grande, coxas grossas e uma BUNDA de 111cm, tá bom para vocês? Como disse já nos conhecemos há anos, nos encontrávamos em festas, aniversários, eventos, mas só olhares!! Sempre ficava louco imaginando aquela BUNDA peladinha, coisa de louco!

Os anos se passaram e um belo dia nos encontramos próximo ao meu trabalho, até então normal, eu muito formal disse tudo bem, perdida por aqui? Ela disse Eu trabalho aqui no prédio! Na hora não acreditei, e logo pensei quem sabe será a oportunidade de comer essa gostosa. Os dias foram passando, o desejo aumentando e sempre que nos cruzávamos eram sorrisos, olhaaaaaares, um bom dia, tudo bem, mas quem tomaria a iniciativa? Um dia tomei coragem e perguntei qual é a BOA? Ela disse a BOA é beber um GIN! Opa o Pai tá ON, Eu na hora respondi quem sabe sexta-feira, ela disse vou cobrar hein! O pau ficou duro na hora, só na possibilidade de comer aquela Deusa, que pela deixa estava querendo ROLA!

Chegou a tão sonhada sexta-feira, Eu passei por ela e perguntei, está de pé o GIN hoje? Ela com um sorriso safado disse claro, só marcar a hora, tá um calor né? Que safada agora tinha certeza queria rola mesmo!

Na hora combinada nos encontramos, e no carro joguei aquele KÔ não acho legal sermos vistos em um bar, o que você acha de irmos para um lugar mais tranquilo? Ela na hora me deu a senha que precisava. Estou com você, Eu topo! Ahhhh na hora segui para um motel bacana, ao entrar com o carro ela sorriu e disse safaaaaaado! Já chegamos nos pegando, beijando, aperta aqui aperta ali, como disse foram muitos anos sonhando em comer essa gostosa. Quando tiramos a roupa não acreditei era melhor do que Eu sonhava, ela é muitos gostosa, uma BUNDA linda lisinha, uma calcinha micro enfiada, aliás literalmente engolida pela raba. Sem contar a bucetinha lisinnha, com um grelinho delicioso.

Depois de um dia de trabalho estava muito calor e fomos tomar um banho juntos. Que delícia a vontade era ficar olhando para aquela gostosa, ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Ficamos na sacanagem, um dando banho no outro, por um momento observei ela admirando minha piroca. Tenho uma pika normal 18cm, só que é grossa e cabeçuda... rsrsrsr Ela parecia encantada igual a mim com a situação. Sem falar muito coloquei ela de costas na parede pincelei a rola e soquei pra pra dentro da buceta. Na hora veio um suspiro gostoso, ela ficou arrepiada, e pedindo rola.

Ela - Mete seu safado, me fode com força, que piroca é essa!

Eu - A visão daquela micro marquinha de biquini estava me deixando louco, e só falava toma rola sua vadia, sua puta, sempre quis te comer sua piranha gostosa.

Ela - Bate na minha BUNDA, me chama de puta...

Continuei socando brabo, puxando o cabelo da vadia, batendo naquela BUNDA, até que a piroca saiu. Antes de meter novamente fiquei esfregando a piroca no meio daquele BUNDÃO, até que ela vira me olha com uma cara de piranha e fala:

Ela - Doido para comer meu CÚ né safado, então come!!!

Eu - Caaaaaaaaaaaaaaralho não estava acreditando, já era mais do que um sonho. Pincelei na buceta, e com muito jeito comecei a botar naquele cuzinho gostoso. Aos poucos foi entrando, passou o cabeção, como piroca não tem pescoço, percebi que ela estava gostando botei tudo até o talo.

Ela - Fode meu CÚ caraaaaaaaaaaaalho, que delícia, mete com força que Eu gosto!

Não precisa nem dizer, depois de socar brabo enchi aquele CÚ de leite. Terminamos o banho e fomos para a cama "descansar", e conversar sobre quanto tempo perdemos. A safada é insaciável aos poucos foi alisando minha piroca, começamos a nos beijar, o clima esquentou novamente chupei aquela buceta gostosa como uma criança em um pote de mel. Ela ficou louca gemendo gostoso, arrepiada se tremendo toda. Não demorou já estávamos fudendo novamente, coloquei a vadia de quatro, que visão novamente, que BUNDA. Em um momento ela para me recompensar pediu para Eu me deitar, e sem falar nada sentou com aquele CUZÃO na minha piroca, quase fui a loucura. Ela cavalgando sem parar gemendo, falando putarias tipo, agora você já sabe Eu adoro dar o CÚ né safado, que piroca deliciosa, come sua Puta. A visão daquela BUNDA quicando no meu pau, ela de costas, não demorou gozei muito novamente, que sonho ainda não estava acreditando. Ela ainda disse: A partir de hoje sou sua puta, vadia, piranha, serei sua para o que você quiser!

Depois fomos tomar um banho, ainda rolou um boquete fenomenal, e ela disse quero provar seu leitinho "gata bebe leite" ela disse. Já quase sem leite de tanto fuder ainda gozei gostoso dando leitinho para minha gatinha gulosa. Esse dia vai ficar na história, essa mulher é o sonho de consumo de qualquer homem, linda, gostosa, sem frescura em tudo, e ainda adoooooooora dar o CÚ, tem coisa melhor?

Acho que ficou longo, mas não poderia esquecer nada, até porque como leitor do site acho que o que faz a diferença são os detalhes!Esse foi o primeiro conto, ainda temos muitas outras histórias juntos, que vamos contando aos poucos para vocês! Espero que tenham gostado...

Casalpeg20

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casalpeg20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível