Suruba familiar parte 5

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1663 palavras
Data: 10/03/2023 07:38:48

Senhor Edgar está deitado nu em sua cama de casal enorme e diz para Letícia, sua filha, tbm nua sobre a cama..

- mama as bolas do papai..

Ela fica de joelhos do lado do corpo do seu Edgar e fica lambendo e chupando uma de suas bolas, ele geme sentindo prazer, sua grande rola baba, e com uma mão ele punhetava ela e a outra ele levou pro meio da bundinha da Letícia e enfiou dois dedos dentro do seu cu e ficou enfiando.. girando..

Escuta ser chamando na porta por seu fiel mordomo, o senhor Jarbas. Manda entrar.

Seu Jarbas entra e os ver na cama, olha diretamente pro meio das pernas da Letícia, vendo sua xoxotinha branca por fora e inchada por dentro, os dedos do seu pai dentro do seu cuzinho que parece inchado em volta da entrada..

O mordomo fala acerca de alguns assuntos domésticos da mansão onde vivem...

Seu Edgar dá algumas ordens a respeito. E manda ele sair.. assim que sai, ele pega a Letícia e a coloca de quatro na cama, encaixa sua rola no seu toba e penetra com tudo, ela grita já sentindo a dor e o prazer conhecidos de terem sua bunda fudida pelo seu Edgar.. ele soca com violência, segura seu cabelo em um rabo de cavalo e puxa forte pra trás dando as últimas socadas no seu cu e gozando pouco a pouco até acabar...

Sai de dentro e deita, Letícia vai direto na sua rola e fica lambendo pra deixar limpa.. depois se deita ao seu lado.

O mordomo entra de novo no quarto e entrega ao seu Edgar o jornal do dia.

Enquanto tenta ler, a Letícia lhe questiona sobre sua viajem, ela quer ir morar no exterior, para fazer alguns cursos, porém seu Edgar faz que não escuta e ela insiste.

Ele deixa o jornal de lado e a abraça e coloca dois dedos dentro da sua boca e ela começa a mamar olhando pra ele e ele diz:

- papai não pode ficar sem essa boquinha, sua rachinha ou do seu cuzinho pra gozar dentro, bebê...

Ela logo se conforma, e fica mamando os dedos dele.. depois se levanta e vai pro seu quarto, banha e pega o celular e fica conversando com suas amigas, não pode marcar de sair com ela porque seu Edgar não deixa, a única coisa que ela faz fora de casa é aula de dança.

No meio da tarde o motorista a leva pra aula, seu Edgar está em sua empresa.

Seu professor chama Paulo, ele ensina alunas ricas em horários separados.

Só Letícia que tem aula com a Carlinha, os três ficam na sala de dança, ele ensinando passos e corrigindo.. no final as duas ficam de joelhos, sentadas sobre as pernas.. ouvindo ele falar..

- agora que tal a gente se divertir um pouco?

Ele manda as duas ficar peladinhas, ficam, de joelhos de frente uma pra outra se beijando de lingua, elas obedecem, ele desce seu short e fica batendo punheta assistindo, manda Letícia mamar as tetas da Carlinha, ela faz, mama uma, troca, aperta e volta pra boca..

Manda Carlinha se deitar e abrir as pernas, Letícia nem espera ordem e já abocanha seu vagina, mama e fode com os dedos..

Seu Paulo tira o short e fica de joelhos entre as pernas da leticia, cospe no pau, na cabeça e espalha a saliva e leva sua rola pra vagina da Letícia e penetra fundo, ela chega revirar os olhos sentindo prazer, e uma fisgada de dor, o pau era muito grosso.. ele segura seus quadris e começa a fuder com força, batendo fundo, sentindo as paredes da xoxota, geme.. enquanto Letícia mama a xoxota da Carlinha que geme de contorcendo de prazer.. sabendo que a próxima a ser lenhada será ela.. sua bundinha..

Letícia goza e ao fazer morde os lábios da xoxota da Carlinha, essa da um gritinho e goza na boca da Letícia, seu Paulo então sai da bucetinha da leticia, fica em pé, levanta Carlinha e por trás dela mete o pau no seu cu com força, essa geme, ao sentir a tora do professor no seu ânus, ele fode forte, aperta seus peitinhos, vai fundo até gozar no seu rabo, enchendo ele de porra... Quando acaba sai e vão pro banheiro se banhar..

Logo mais Letícia se despede e cai embora com o motorista.

A noite depois da janta vai dormir, seu pai ainda não tinham chegado. Mais tarde acorda querendo mamar seu Edgar.. vai até seu quarto e escuta gemidos e um gritinho abafado, a porta do quarto do seu Edgar está aberta e ela entra e ver o Marquinhos, filho do caseiro da mansão, que mora nos fundos, deitado peladinho na cama, de bunda pra cima, debaixo dele tem um travesseiro que deixa sua bunda mais alta, suas mãos estão amarradas uma na outra e na cabeceira, seu pai em cima dele, entre suas pernas, fudendo com força seu cu..

Seu Edgar suava e gemia saboreando a rodela do Marquinhos, seu pai lhe vendeu pra ele, o Marquinho morde o travesseiro e grita baixinho, dolorido..sentindo suas pregas se rasgaram na vara grossa..

Seu Edgar ver Letícia e a manda ficar pelada e deitar ali na cama..

Ela faz e fica se masturbando, seu Edgar acelera as enfiadas e logo está gozando dentro do Marquinhos.. molha ele todo por dentro e depois sai..

- que viadinho gostosooo..

Ele diz. Seu Edgar solta suas mãos e o vira de barriga pra cima e prende de novo suas mãos pelo pulso na cabeceira da cama e manda Letícia chupar sua rola.. sem perca, ela fica de quatro entre suas pernas e abocanha a rola do Marquinhos, que era cumprida e fica mamando e punhetando, ela se delícia com o pre gozo, chupa as bolas, seu edgar vai no banheiro e volta e fica se masturbando e assistindo a filha mamar o Marquinhos..

- o Marquinho agora é nossa cadelinha, meu bem... Amanhã vou mandar por uma coleira nele..

Letícia gostou da notícia e mamou com mais força seu pau, deixando igual pedra, o ânus dele pulsava inchado e cheio de porra .. não demorou muito ele gozou e ela bebeu sua porra..

O seu Edgar mandou Letícia deitar e se deitou sobre ela, metendo o pau na vagina, segurando suas pernas bem abertas, ela gemia e se contorcia e seu Edgar fudia cada vez mais... Até q parou e mandou Marquinhos comer a Letícia tbm.. esse veio tímido, com o cuzinho dolorido, porém com o pau duro, deitou sobre ela e começou a fuder com força tbm.. fudeu por um tempo até ser mandando sair de cima e ele toma o lugar, fudendo por 10 minutos até gozar dentro da Letícia, logo após manda Marquinhos tbm gozar dentro dela, ele faz, mete forte e logo goza junto com Letícia..

Quando acabou pediu Letícia pra arrumar um quarto pra Marquinhos ficar na mansão.

Ela fez, o levando pra lá, ele andava mancando com o cu doendo..

No outro dia foram no shopping e ela comprou pra ele um monte de roupas e calçados..

O seu Edgar resolveu colocá-lo em uma faculdade,

Letícia pediu pra ir tbm, mais uma vez seu pai negou, dizendo que não.

- vc não precisa princesa, basta meu pau encher seus buracos de porra..

Ela não insiste.. a noite, seu Edgar e Marquinhos fazem dupla penetração na Leticia e ela goza várias vezes, levando no cu e na xoxota ao mesmo tempo pelo menos duas vezes na noite..

Um dia Letícia leva Marquinhos pra sua aula de dança e dá ele pro professor..

Que o leva até uma mesa e tira seu short e cueca, manda ele segurar na mesa e põe trás mete a rola em seu cu, segura sua perna e levanta e puxa de lado e fica socando forte, mesmo levando no cu todos os dias na mansão, ele sente arder as enfiadas..

Antes de gozar.. sai da sua bunda e o coloca de joelhos, manda abrir e a boca e logo está fudendo sua garganta metendo a rola bem fundo e com força, fazendo Marquinhos se engasgar.. até gozar, Marquinhos não sente muito o gosto da porra, porque o professor gozou bem fundo em sua garganta.

Eles vêem embora e Marquinhos como sempre calado, é uma cadela muito obediente aos donos.

Seu Edgar costuma da ele pra seus amigos ricos.. seu cuzinho fica bem esfolado as vezes.

Letícia está com o pai no quarto, de quatro levando muito na bucetinha, ele come com força..tira da xoxota e mete em seu cu afundando até o fim, a vadia goza nas primeiras estocadas na. bunda...

- isso filhinha... Goza no pau do papai... Putaaaaa

Acelera e goza dentro do reto dela, vai ejaculando até terminar...

Sai de dentro e a porra escorre... Letícia lambe seu pau e logo está em um boquete, mamando a rola do seu Edgar...

- isso minha vadia... Vc foi feita pra dá prazer pro seu homem... Aaaaaa...

Vinte minutos depois ela bebe o esperma do seu Edgar que goza novamente..

- bebê vai se banhar e vamos lá embaixo, tem um presente pra vc..

Ela corre pro seu quarto e se banha, seu pai a leva na grande garagem da casa e lá tem um carro lindo, com uma fita de presente, ela ficou muito feliz, abraçou seu pai, ela já tinha a carteira. Deu uma volta no carro e logo voltou, pois ele não deixou ficar mais tempo.

E o tempo vai passando, a única função da Letícia é ficar debaixo do seu Edgar, abrindo seus pernas e lhe servindo como uma boa puta, ganha alguns presentes caros para se conformar, já Marquinhos se forma na faculdade e vai trabalhar na empresa do seu Edgar.. continua sendo a cadela da família..

Uns anos depois Letícia tem o seu sonho realizado, seu pai lhe deixa viajar para o exterior, mas antes casa ela com Marquinhos, e assim vão vivendo em família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba de família hein, só tem um defeito, não tem eu na família rsrs.votado

0 0