De recatada a puta - parte 1

Um conto erótico de Alpha
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 08/03/2023 17:36:06

Olá! Depois de algum tempo, volto com mais um relato. Minhas informações estão em outros e no perfil. Não vou perder tempo.

Rede social é uma beleza. Faço amigos sem segundas intenções. Mas, às vezes o destino prega peças. No curtir e compartilhar posts, alguém se aproximou e ficamos conversando. Nada demais, de inicio. Uma coroa de 53, gordinha, simples, amigável e educada. Fomos conversando e tratando assuntos em comum. Com o tempo, ficamos mais à vontade. Não me recordo de qnd chegamos ao tema sexo. Uma noite ela disse estar deitada e com calor. Após algumas insinuações, mostrou estar de camisola preta leve. Como não vi outra peça, perguntei se dormia sem peças intimas. Disse que sim. Daí veio a segunda ft. A partir daí fomos pegando mais intimidade e os assuntos esquentaram. Ao passo de toda noite, trocarmos msgs, fotos e áudios. Gozávamos um para o outro por meio de app. Ela gravava áudio enquanto tocava uma siririca e mandava. Fui induzindo a se soltar e ela se revelou. Aquela mulher recatada, timida, agora usava lingerie pequena, roupas mais decotadas. Seios seios eram uma delicia. Fartos e cheios com bicos medios, lindos. Me surpreendia com fotos cada vez mais safadinhas. Dizia que estava deixando ela louca e estava muito safada. Eu amo libertar uma mulher assim. Ajudar a superar seus tabus, assumir seu lado devasso e ousado.

Marcamos um próximo encontro num shopping. Nunca esqueço a cara dela ao me ver. Parecia querer sair correndo. Corada por tudo que se passou em sua cabeça. Do que fazíamos por cel. O bj deixou claro o quanto queriamos. Fomos a uma área mais vazia e sentamos para beber algo e conversar. Falamos bastante coisas e depois o assunto esquentou. Tocava a coxa dela, apertava. Os dedos "esbarravam" nos seios e ela se arrepiava toda. Comecei a alisar suas costas e fui ao ouvido falando coisas que faria com ela. Falava tudo de forma bem clara, dizia pra ela gozar. Incentivava seu lado bem safado e escondido. Chamava de puta, piranha... de minha safada... o tesão a levava a ter espasmos pelo corpo e me abraçar. A leve proximidade de pessoas meio próximas, deixava o clima de certo perigo de ser vista sendo acariciada. Mesmo que de forma discreta. Todo o enredo descrito ao "pé do ouvido", a fez chegar a um orgasmo longo e forte. Meus dedos acariciavam suas costas, seguindo a coluna indo até a curva que leva ao rego daquela bunda maravilhosa. O corpo sacudiu, arrepios eram notados em sua pele... ela chegava a balbuciar algumas coisas desconexas... seu rosto mostrava o quanto tinha sido forte o gozo. Disse que a calcinha estava toda molhada. Só o fato de tocar aquela mulher toda certinha, em público, falando baixarias no ouvido, a tinham tirado do lugar comum. Uma experiencia nova pra ela, como tantas coisas que passara a fazer. Ao se sentir desejada com as roupas que passara a vestir. Justas ou soltinhas, que mostravam o volume dos quadris e a bunda maravilhosa; o rebolar daquele rabo deixava muito marmanjo babando. Eu a incentivava a ousar e deixar a imaginação fluir.

Após ela recobrar o controle das pernas e corpo, saimos dali. A hr avançava e precisávamos ir. Ao chegar em casa, me ligou e disse que estava bem. Mas, queria falar mais tarde comigo.

Á noite, lá estavamos ao cel. Ela me contava todas as sensações que experimentou e que imaginou. Novamente, outra sessão de sexo ao cel. Dessa vez, mandou fotos da buceta melada e os dedos ensopados de seu mel.

Pra não ficar longo demais, vou dividir e posto a melhor parte no próximo. Como metemos no motel com outra pessoa vendo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Alfa RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Depois dessa, essa essa recatada não vai querer só falar contigo não. Vai querer dar tudo e um pouco mais. Rsrs. Gostei deste também. Quando à tua pergunta no meu conto, sobre anal com o novinho da coisa grande, eu até teria coragem de experimentar. Isso se ele fosse experiente e soubesse como fazer a coisa. Nem sei como as atrizes de filmes pornôs aguentam aqueles monstros atrás e ainda fazem caras e bocas para as câmeras. Beijos da Vanessa.

2 0
Foto de perfil de Jomara

Gostei do seu comentário. Eu adoooooro anal, mas tudo tem limite. Fiquei mais aliviada. Não sou só eu que, depois de ver a foto do pênis dos homens que querem sair comigo, se eu perceber que não consigo fechar a mão ao entorno do "dito cujo", desisto de dar uma saidinha.

Contei a quantidade de homens que dizem querer sair comigo. Até hoje foram 29 que enviaram e-mail. Quando eu digo que vou fazer uma reserva de hotel para passarmos um final de semana juntos.... adivinha? Tooooodos, mas todos mesmo, dão uma desculpa e desaparecem.

E eu me proponho a arcar com as despesas do hotel, possíveis passeios e alimentação.

1 0
Foto de perfil genérica

Querida sumidinha, há um monte de homens que se assustam com a atitude de uma mulher. Não é sobre empoderamento. É sobre a franqueza. Se uma mulher quer e diz isso, o cara sempre acha que é "pegadinha" e acaba perdendo a chance de um sexo de tal relevância. Pois, quando ela quer, ela arrebenta a banca.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, Vanessa. Há um certo exagero e despropósito nesse assunto. Não adianta ter grande e não saber usar. Como já disse antes, aprendi muito com putas, na adolescência. Mulheres experientes que desejavam deixar seus "ensinamentos" na mente de um jovem comedor, além de cliente. Não me vejo como gigante. É grande? Digo que médio. Grosso? 4,5 cm. Já entrou apertado em muitos cuzinhos. Mas, com cuidado pra não estragar o brinquedo. Muito bom sentir as paredes do reto o apertando e sendo alargadas, com a parceira gemendo e rebolando, até pedir mais e com força (hora do tesão em alta). Isso tudo acompanhado de tapas na bunda, alisada , puxão de cabelos, beijos, sempre de acordo com o gosto dela. Não adianta impõr somente nosso desejo e gosto. O prazer é de ambos. Mas, tive sorte de repetir todo cuzinho que tracei (rsrsrs). Já vi essas bizarrices de coisas enormes sendo introduzidas no cu. Deixo por conta de cada uma. Mas, reconheço a bravura das que engolem um poste com o rabo. Eu adoraria traçar o seu. Com gosto e jeito. Vc é maravilhosa nas fotos e seus textos.

Bjs, garota.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Começastes muito bem a narrativa, querido. Pela idade dessa mulher, ela está naquele limiar onde se vê que o tempo não para e estamos perdendo oportunidades de aproveitar a vida. É claro que nessas descobertas, a química está acontecendo e irá terminar num motel Rsrs. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Jomara

Vamos convidá-lo para um barzinho? 🤔😄😄😄

1 0
Foto de perfil genérica

Leia a segunda parte. Vai entender bem.

Obrigado pela leitura e beijocas. Retribuindo em alto grau. Rs

0 0
Foto de perfil de Adelia

Entendo as razões dessa mulher. Aos olhos da sociedade, sempre temos que manter as aparências de mulher ¨séria e honesta¨. Mas o recato é apenas um disfarce. Entre quatro paredes, somos quem somos de verdade. Eu vivo isso também, escondendo meu lado ninfomaníaca. É claro que excita demais ver alguém tarado nos desejando e dizendo o que fará conosco. Imagino o que ela irá sentir quando isso se realizar. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Leia a continuação e vai entender. Gostaria até de te contar em off, algo mais.

Ah! Aproveitando pra dizer que amei cada foto sua recebida. Vc é um espetáculo. Que delícia de mulher. O tipo que a gente vê numa loja, num supermercado, em lugares comuns. Mas, que chama a atenção com detalhes bem discretos. A dona de casa que desejamos ao vislumbrar no dia-a-dia.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

O orgão sexual mais eficiente é o cérebro. Ele comanda tudo e faz a libido ir às alturas. Como esta experimentando essa gordinha que deve estar subindo nas paredes para realizar tudo que foi dito. Me visite também. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, quando estamos com o parceiro certo é muito excitante ouvir ele falando safadezas que fará conosco. De deixar ali embaixo escorendo de úmido. Adorei esta primeira parte. Beijinhos.

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Muito show este conto, alfa. Me excita demais também ouvir o macho dizer o que deseja e irá fazer comigo. Coisas pornográficas mesmo ao pé do ouvido, tipo te arrombar inteira, te encher de porra e outras assim. Ainda mais num local público como foi com essa mulher. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de Helô40

Já me disseram que sou uma mulher perfeita, dama recatada socialmente e bem safada entre quatro paredes. Essa definição serve para essa mulher também. Se bem que em local público deve ser ainda mais excitante. A ponto de umedecer ali embaixo a ponto de molhar a calcinha. Ótima primeira parte. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Querida, recebi as fotos da divulgação. Linda. Muito gostosa. Que tesão de mulher! Não sei se faz realmente ideia do que já estava em curso. Adoro esse perfil de quietinha e que na hora certa, se mostra como uma devassa liberta dos grilhões de tabu. Digo sempre: " Pode soltar os cachorros que não tenho medo disso. Obrigado, Helô!

0 0
Foto de perfil de Jomara

Hummmm! Me imaginei na cena. Um barzinho, alguns toques, palavras excitantes... Se nos encontramos, já vou preparada com um absorvente na calcinha. Difícil vai ser disfarça o bicos dos meus peitos ficando duros. Vai ganhar três estrelas.

1 0
Foto de perfil de Jomara

Hummmm! Me imaginei na cena. Um barzinho, alguns toques, palavras excitantes... Se nos encontramos, já vou preparada com um absorvente na calcinha. Difícil vai ser disfarça o bicos dos meus peitos ficando duros. Vai ganhar três estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Não posso permitir isso. Rs. O gostoso está em vc se sentir molhada e sentir as coxas precisando serem secas. Sair procurando o banheiro, com medo de ser vista. Sabe o inusitado? E ela estava usando as calcinhas que aprendeu a usar depois que a transformei.

1 0
Foto de perfil genérica

Da hora este inicio, brother! Realmente, pegar uma mina recatada dá maior tesão. Ver como ela vai se soltando, assumindo seu lado devasso cada vez mais ousada. Como está acontecendo com essa coroa. Dá uma lida no meu, onde uma cinquentona gritava que não ia aguentar. Valeu!

1 0