Parte 2- Priminha, a mamãe e a garganta profunda

Um conto erótico de Vitor 25 cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1279 palavras
Data: 08/03/2023 15:58:15

Olá leitores, vou fazer uma continuação de um conto que postei a algum tempo aqui, espero que gostem, fiquem a vontade para comentar, se gostar dê 3 estrelas, isso motiva a continuar escrevendo os relatos. Bom, vamos ao conto.

Depois do que tinha acontecido aquela vez (recomendo ler o outro conto para se atualizar sobre o que vai acontecer no conto) nunca mais tocamos no assunto, cerca de duas semanas se passaram e fomos para a praia novamente no final de semana, eu já tinha ido na sexta porque iria ter uma festa de aniversário do meu amigo na praia na sexta a noite, minha prima e tia foram sozinhas no sábado, já que meu tio viaja bastante e estava em um compromisso pela empresa. Elas chegaram sábado de tardezinha, dia estava bonito, fomos todos aproveitar uma praia, voltamos já eram quase oito horas da noite, exausto da praia eu precisava de um banho. Fui para o banheiro, tomei aquela ducha refrescante, me sequei e fui para o meu quarto só de toalha, não tinha trancado a porta nem nada, quando olho pra trás vem as duas peladas na minha direção e param na porta do quarto. Diana que é minha prima fala:

Diana- Podemos entrar?

Eu- Com certeza, como vou recusar isso?

Diana- Ótimo, planejei isso tudo pra minha mãe, sabe porque?

Tia- Nem eu sei o por que tais inventando isso

Diana- Porque hoje é a sua vez mamãe

Eu- Vez do que?

Diana- De se afogar na tua rola...um tempo atrás ela botou eu pra ti mamar, me afogou direto, agora é a vez dela de provar isso

Tia- Como assim? É muito grosso, não entra na minha boca não isso aí

Diana- Entra sim mãe, é só abrir bem, eu ajudo a forçar

Eu- Vamos tia, só da uma chupadinha no pau do sobrinho, eu sei que tu quer

Tia- Tá bom tá bom, não posso negar, mas vamos devagar

Diana- Então vamos ao serviço kkkk mas antes tem mais uma coisinha que eu preparei

Diana foi até o quarto dela buscar algo e voltou, parou na porta do quarto e mostrou uma coleira.

Diana- Ué porque a cara de espanto mamãe? Achou que eu te deixaria soltinha?

Eu- Opaaa agora sim eu gostei hein

Tia- Não digo nada, bota a coleira em mim vai

Minha prima foi atrás da tia, ela levantou o cabelo e a Diana colocou a coleira.

Diana- Agora tu ajoelha mamãe, hoje você é cachorrinha

A Vanessa (nome da minha tia) ajoelhou conforme ordens da filhinha, que ficou segurando ela pela coleira....cena mais linda aquela milf tetuda na coleira sendo segurada pela filha rabuda, nessa hora meu pau já tava endurecendo só de ver. Fui até a beira da minha cama, sentei com a toalha enrolada no corpo. Olhei bem para a minha tia, comecei a tirar a toalha do meu corpo e meu pau começou a aparecer, fiz um sinalzinho pra ela vir pra mim e falei:

Eu- Pode vim titia, vem engatinhando pro teu sobrinho dotado, vem que tá na hora da titia ganhar de mamar

A Vanessa começou engatinhar na minha direção de quatro com aquelas tetas balançando a cada instante e a Diana segurando ela atrás na coleira, ela parou na minha frente, se ajoelhou, na sequência a Diana se ajoelhou ao lado dela, passou a coleira pra mim e as duas começaram a brincar com a minha rola. Com meu pau ainda meia bomba a Vanessa começou a chupar pra endurecer, enquanto isso a Diana fazia carinho nos peitos e na buceta dela. Minha tia foi chupando meu pau e rapidinho ele já ficou duro igual a uma pedra, ela chupava e a Diana continuava brincando com ela, arrumando o cabelo, empurrando a cabeça e eu segurando pela coleira.

Eu- Vamos tia mama gostoso o pauzão do sobrinho...do teu maridão não é tão grande né? Não tais acostumada a por a boca em um assim

Tia- Definitivamente não chega nem perto disso

Diana- Tu vai ver como é muito melhor mamar um cacetão que enche a boca.....chupa mamãe vai

E lá foi a Vanessa chupando meu pau, passando a língua desde as bolas até na cabeça, fazendo movimentos circulares na cabeça, dando beijinhos, chupava as bolas....tava uma mamada espetacular, ver minha tia se deliciando na minha piroca enquanto a filha brincava com ela, mas a Diana estava ali pra mais....ela não queria um simples boquete, ela queria fazer a mãe dela se afogar na minha rola.

Diana- Agora tá na hora da mamãe engolir o pau todo

Tia- Todo?

Diana- Tudo que caber....não fizesse isso a outra vez comigo? Fez me afogar até sufocar...agora é tua vez, tu vai botar a boca no pau e eu vou empurrar tua cabeça até engasgar, quando tiver sufocada bate na perna do Vitor que eu tiro tua boca do pau dele

Eu- Meu Deus isso vai ser bom kkkkk

Diana- Gostou não é mesmo?

Eu- Quero ver na prática, deu de falar e vamos para a ação

A Diana segurou a mãe dela pela cabeça e foi empurrando a boca dela pelo meu pau, como a Vanessa não tava acostumada não entrou muito na boca dela, quando chegou cerca de metade do pau ela já engasgou, ela tava engasgada mas a Diana continuava pressionando ela, só dava pra ouvir os sons engasgando.

Diana- Vamos mãezinha aguenta firme, afoga na rola não era assim que tu fazia comigo? Pensa que é fácil

Eu- Aí caralho isso tá muito gostoso tia

E foi assim, minha prima pressionando ela e eu segurando ela pela coleira, até que a minha tia não aguentou mais e bateu na minha perna pedindo pra soltar, ela tirou a boca bem rápido, ofegante e saiu toda aquela baba do meu pau.

Tia- Caralho....isso é bom

Eu- Gostou é? Vamos Diana, coloca ela no pau de volta

E ali continuamos nós, a minha prima empurrava e minha tia se afogava na minha rola, ela tava adorando e a Diana queria que ela sofresse, aguentava ela engasgada até dizer chega.

Eu- Ela tá gostando nao é? Todo bobinha....segura ela aqui pela coleira Diana, vou fuder a boca da titia pra ver como é bom

A Diana segurou ela por trás pela coleira e eu comecei a meter meu pau na boca dela, segurava a cabeça com a mão e fudia a boca da minha tia até ela pedir pra parar, socava muito, empurrava tudo que entrava e depois deixava ela sufocada, aí saia meu pau todo babado e ela ofegante, batia com o pau na cara dela, esfrega as bolas, xingava ela de tudo. Fiquei mais um tempo fazendo isso até que gozei tudo no rosto dela, nem pedi onde ela queria, já tirei o pau da boca e soltei o leite no rosto dela mesmo, lambuzei ela todinha de porra grossa.

Eu- É titia tá vendo? É isso que tua filha gosta que eu faça nela, gostou também?

Tia- Aí uma delícia não posso mentir

Diana- Quem não vai gostar disso? Levar pirocada na boca e uma gozada, é um prazer enorme

Eu- Até que aguentasse bem tia, tais de parabéns

Tia- Minha filha que pensava que eu não ia aguentar mas agora mostrei pra ela que a experiência vale a pena

Diana- Quero ver quando ele comer teu cuzao se tu vai falar isso também

Eu- Opaaaa e eu tô só aproveitando não é mesmo?kkkkk faço todo tipo de serviço

Serviço feito, minha tia foi tomar um banho (tava precisando muito kkkk tinha baba e porra até no cabelo) e eu fui preparar a janta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Vitinho_dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVitinho_dotadoContos: 63Seguidores: 157Seguindo: 2Mensagem Escrevo histórias que tive com a minha prima.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha, fazia tempos que não acompanhava as histórias da prima e a mamãe gostosa

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.