INVERSÃO COMPLETA - Última Parte

Um conto erótico de Clara e Gus
Categoria: Heterossexual
Contém 1985 palavras
Data: 01/03/2023 20:18:04

INVERSÃO COMPLETA – Complemento

Oi gente, para quem leu como tudo começou entre eu e meu marido ( Clara e Gustavo ) vão entender tudo que aconteceu depois. Pode parecer um texto longo, acho que vale a pena

Lembram que Gustavo pediu que fizéssemos a inversão na frente de outro casal e também de querer me ver com outra mulher ? Eu aceitei e coloquei que queria uma inversão completa, além da gente brincar de inverter na frente de outro casal, faríamos inversão de pares, eu com a outra mulher ele com o outro homem, tudo isso na frente um do outro.

Comentei também que ele disse que usando os brinquedos de silicone era uma coisa, mas outro homem atrás dele seria loucura demais e eu fiquei de convence-lo.

Nas nossas transas todas as vezes que fazíamos a inversão eu jogava minha fantasia dele sentir um pau de verdade na boca e no cuzinho, que eu ia ficar muito excitada e isso só nos deixaria mais cumplices. Água mole em pedra dura...rss um dia ele falou, se aparecer um casal igual a nós, com as mesmas vontades, quem sabe na hora no calor a gente possa tentar, traduzindo o “Não” deixou de existir

Entrou a segunda parte do plano, achar um casal com a mesma cabeça e vontade da gente, sei que existem muitos, mas por motivos óbvios se resguardam.

Comecei uma pesquisa em alguns sites de relacionamento, aparece de tudo, aventureiros, caçadores e outras coisas mais.

Estamos emestava quase desistindo e recebo um e-mail de um casal como nick “SempreJuntos”. Chamou atenção a forma educada e sutil que escreviam, comentaram por cima o que buscavam. Pensei um pouco, falei com Gus e respondi. Fomos nos estreitando por e-mail até começarmos a conversar pelo zap.

Ela se chama Marcela, 41 anos, baixa +/- 1,65 h, um corpo bem cuidado e um rosto muito bonito, o marido Leonardo, 48 anos, cabelos grisalhos, um corpo normal, sem barriguinha e com uma bundinha bonita...rs Foi assim que nos vimos nas primeiras fotos e depois pelos contatos por ligações de vídeo. No começo aquela conversa normal que ninguém sabe para que lado vai, até que puxamos o assunto de inversão. Nos contaram que são adeptos a bastante tempo, contaram que tentaram um swing mas na última hora não rolou.

A Marcela me pareceu bem solta, falante sem rodeio nas palavras, mulher objetiva, já Leo achei tímido, mas conversando percebi quer era mais vergonha de expor que gosta de um carinho no cu e também estava mais resistente em fazer o troca-troca com Gustavo.

Eu e Marcela colocamos os dois para um contato mais próximos, mesmo que fosse pela chamada de vídeo, nós duas dávamos muita risada, era mais ou mesmo assim:

- Leo : Gustavo essas duas querem que a gente de o cu.. o que vc acha ?

- Gus : Não sei vai da hora, acho que até o oral pode ser que aconteça

- Leo : Voce tem tesão quando da o cu ?

- Gus : Gosto, nunca fiquei com outro homem, elas que estão com essa coisa na cabeça, parece que entre elas não tem problema nenhum.

- Leo : Me diz, que tamanho é seu pau ? o meu tem unscm e nem é muito grosso

Eu e Marcela riamos muito, como homem é bobo...Rsss

A distância nos impedia de sair para bar, conhecermos pessoalmente, se fossemos nos encontrar teria que ser para os finalmente, ambos somos do interior de SP com uma distância de +/- 450 km

Combinamos um final de semana com chopinho no Pinguim em Ribeirão Preto, é a metade do caminho para cada um, ambos fizemos a reserva no Mont Blanc de sexta a domingo.

Chegamos no começo da noite de sexta, eles já estavam hospedados e após check in saímos para conhecer o Pinguim. Sentamos as duas mulheres de um lado e os homens do outro, a primeira impressão foi a melhor possível, Marcela usava um conjunto que liberava uma visão generosa dos seios e mesmo a roupa solta pelo corpo desenhava muito bem sua bunda, Leo se mostrou um homem de bom papo, demorou para se soltar, mas depois riamos de tudo e Gustavo se entrosou bem com Leo. Pagamos a conta e voltamos para hotel e nos despedimos com um selinho trocado.

Pela manhã saímos para dar umas voltas em Ribeirão Preto, e no almoço comer um lanche no pinguim. Marcela e Leo já haviam visto os motéis da cidade e Marcela falou, pq não almoçamos no Savana, assim ficamos todos a vontade. Um olha para outro.. outro olha para um e partiu Savana.

Eu estava com um frio e tesão de imaginar o que e como ia acontecer, Gus só me olhava e ria... única frase que disse :

- Clara, é isso que voce quer ? Respondi

- É sim Gus.. faz tempo que alimentamos esse desejo, nos entrosamos bem com eles e Gus fez a última argumentação

- Clarinha, voce nunca ficou com uma mulher e eu nunca com um homem, pode ser que de tudo errado... Sorrimos e fomos

Chegamos, pegamos um quanto com duas camas de casal, 2 chuveiros, uma decoração bonita... o clima estava perfeito. Marcela de cara quebrou qualquer barreira, pegou 4 cervejas na geladeira e nos convidou

- Gente... vamos ficar mais a vontade, e foi tirando sua roupa ficando apenas de calcinha. No mesmo tempo eu fui me livrando e falei para os 2 fazerem o mesmo, afinal não existia mais segredos entre nós

Marcela se admirou com minhas pernas, eram firmes um pouco musculosa por causa do tênis, os dois ficaram de cuecas.

Marcela novamente tomou a iniciativa e me beijou, boca gostosa.. alisou meus seios e minhas pernas

- Vem Clara, vamos tomar um banho juntas, voce é muito bonita... fui tirando a calcinha no meio do caminho. Uma passava sabonete na outra sem parar os beijos cada vez mais ousados. Clara me chama atenção para o box ao lado.. era Gus e Leo no banho... fomos olhar e vimos um lavando o pau do outro, tinha tudo para dar certo.

Voltamos os 4 pelados, eu e Marcela fomos para uma das camas trocando beijos e os dois sentados na beira da outra cama.

Coloquei Marcela deitada e deitei entre suas coxas, chupava gostoso aquela bct e ao mesmo tempo olhava para Gus que com sorriso mostrava o quanto estava gostando. Marcela se tocava, coloca um e depois dois dedos na bct, sentia as coxas dela tremerem, certeza que estava gozando. Sinto uma língua por traz de mim, era Leo que veio me chupar a bct, me ajeitei e deixei o cu liberado caso ele quisesse, Gustavo já estava colocando o pau na boca de Marcela.

Leo se ajeitou para me penetrar e Marcela falou que não era hora, que os dois tinham que ficar na cama ao lado apenas olhando.

Marcela me pegou de jeito, me beijava.. chupava meus seios, enviava os dedos na minha bct e diz baixinho no meu ouvido

- Olha os dois....rs

Gus estava deitado segurando o pau do Leo que batia uma para Gus. Levantamos e fomos até eles, Marcela puxa a cabeça do Leo que resistiu só um pouco e veio chupar o Gus... ajudamos um pouco no começo, eu e Marcela chupávamos juntos com Leo que passou a engolir todo o pau do Gus subindo trazendo o fio da baba, descendo novamente

Marcela se ajeitou atrás do Leo e chupava o cuzinho ... eu falava no ouvido do Gustavo

- Está vendo amor, aqui dentro vale tudo... eu sentia que ele estava pronto, apenas não falava nada.

Marcela levanta e pega na bolsa o pênis de borracha que usa em casa com Leo, grandinho... grosso, nem entendi a preocupação dele com tamanho do pau do Gus...rs. Depois de uma boa lambuzada com gel e uns dedinhos aquele pau de borracha foi entrando tão fácil, foi até o fim, Leo babava no pau do Gus e rebolava junto.

Queria ver Gus naquela cena, só não trouxe nosso brinquedo de silicone, esqueci...rs

Tirei Leo do pau do Gus, colocamos deitado de barriga para cima e depois de um beijo lambuzado trouxe para ele sentir pela primeira vez um pau de verdade na boca...no começo uma lambida na lateral.. ponta da língua na cabeça, fui junto e disse:

- Amor.. vem junto, engole do mesmo jeito que eu.. chupa como faz no nosso brinquedo, aproveita amor.. amo voce

Gus chupava melhor do que eu imaginava, engolia e subia batendo punheta para Leo, Marcela me olhava, beijava o marido e não demorou para começar a contrair os músculos, foi tempo do Gus tirar a boca e vários jatos de porra esguicharam, um pouco no rosto, outro tanto na barriga...

Marcela me olhou e foi lamber a barriga do Leo, fiz o mesmo no rosto do Gus e beijamos os maridos de forma trocada...

Aqueles minutos pareciam segundos, Leo com uma carinha de menino pidão fala para Marcela:

- Voce deixa eu dar o cu para o Gus ?? ele tem um pau gostoso.. só tenho receio de não aguentar

Pensei comigo, do jeito que ele engoliu pelo cu aquele pênis de borracha que deveria ter uns 20 cm ou mais e bem grosso... do meu marido ia fazer cosquinha... Colocamos Leo de joelho na beirada da cama, acomodamos a cabeça no travesseiro e trouxemos Gus com o pau latejando de tão duro. Aquilo foi entrando e só ouvíamos as gemidas que Leo dava, Clara e eu ficamos nos beijando e assistindo tudo aquilo, olhar o pau do Gus socando em Leo era muito gostoso. Clara encostava os seios nas costa do Gus e falava besteiras, pedido pra ele gozar sem tirar de dentro.... não precisou muito, aquela gemida mais alta e ambos deitaram sem comentar nada

Um banho, mais uma cerveja para cada um, um tempo de relaxamento e nós mulheres queríamos meter com os maridos trocados. Começou a pegação, Gus já mostrou que o pau estava ficando duro, e Leo não conseguia... quanto mais mexia, pior ficava...

Eu e Marcela ficamos metendo junto com Gustavo e no momento que ele ficou de joelhos para chupar a bct de Marcela, Leo entra chupando o cu do Gustavo, estava lisinho.. sem pelo algum, em casa mantenho ele depilado, não gosto dos fios de cabelo na boca.

Leo dava um banho de língua no cu do Gus e por baixo alisava o pau ... Leo também foi relaxando, começou a passar Gel no Gustavo.. até que se posicionou atrás e encostou o pau no buraquinho do Gustavo... adorei quando ouvi ele dizer

- Clarinha.. larga tudo ai e vem me ajudar, quero dar como uma puta faz, mas quero que voce veja.. esse foi teu pedido pra mim, lembra ?? . Leo foi empurrando devagar, parava e ia mais um pouco.. até começar os movimentos de vai e vem. Gustavo mordia o travesseiro, mas não era de dor.. era de tesão, Leo socava o pau pra frente e Gus socava a bunda pra traz. O gozo era a qualquer momento, Marcela se ajeitou ao lado da bunda do Gus esperando Leo gozar na boca dela..

Foi um gozo volumoso que Marcela engoliu todo... todos se olhavam tentando achar o que falar, fomos para banheira... relaxamos, e voltamos para hotel.

Dormimos até umas 22 h e interfonei para o quarto da Marcela, nada de atender.

Soubemos pela recepção que fecharam a conta e foram embora, nem nos despedimos. No domingo cedo pegamos estrada de volta para casa e veio uma foto do casal nos agradecendo pelo melhor final de semana da vida deles

Nossos contatos ficaram raros, entendo que não queriam envolvimento, acho que estão certos.

Para nós ficou a vontade de cada um realizada, isso nos uniu e deixou mais forte o quanto nos queremos.

Assim completamos o que chamamos de inversão.

Aos casais que tem vontade, não deixem de tentar... por melhor que eu escreva, não chega perto do que foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NoCrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto.... Tesão total...

0 0