Loira casada do sexlog

Um conto erótico de Alemão
Categoria: Heterossexual
Contém 1089 palavras
Data: 07/03/2023 19:14:41
Assuntos: Heterossexual

Meu primeiro conto, desculpe alguns erros , irei melhorando nos próximos.

Este conto é verídico e aconteceu a algum tempo, por volta de 2018. Na época eu tinha 28 anos.

Vou me apresentar, hoje tenho 32 anos pele branca cabelo ruivo com 1.73 de altura pesando 76kg.

Considero corpo normal, e meu pau medindo 12 cm mas é bem grosso. Não é grande mas sei usar muito bem. Rsrs. Nunca deixei mulher na vontade.

Vou apresentar a loira agora, pele branca 37 anos, 1.60 de altura e um pouco acima do peso(não me recordo).peitos e bunda grande e bucetinha rosadinha.

Vamos ao conto agora.

Abri uma conta no sexlog pra ver o que ia rolar, fui adicionando as mulheres e alguns casais. Algum tempo depois foram aceitando meu convite e nisso fui mandando msg pra conhecer. Ate que a loira me respondeu e começamos a conversar, disse que era casada a uns 15 anos e que o marido nao sabia q tinha conta no Sexlog, e que estava ali para poder conhecer alguém(amante), conversa vem conversa vai ate q trocamos numero do whatsapp.

No whats começamos a esquentar mais as conversas e ate trocar nudes. Consegui comandar a situação, o que eu pedia ela fazia, pedia pra mandar foto da buceta no meio da tarde quando estava trabalhando ela mandava, me deixava com muito tesao. Depois mandava foto do meu pau duro e ela ficava toda molhada desejando ele na sua buceta. Dizia que o marido já não estava satisfazendo mais. As vezes ele viajava por 1 semana e Quando chegava tranzava, nem fazia preliminar que ela achava muito importante, metia um pouquinho , gozava virava pro lado e dormia, por isso decidiu entrar no site pra ver se conseguia alguém pra satisfazer seus desejos.

Aproveitei a situação e deixava ela doidinha de tesao mandando vídeo gozando e dizia que queria gozar era na buceta bem fundo.

Ela ja estava entregue a mim pra poder foder, era so uma questão de tempo e do marido viajar.

Enquanto não acontecia da gente se encontrar ficamos teclando e trocando fotos e vídeos. Em um dia que o marido estava em casa, perguntei o que estava fazendo, disse que estava deitada ja e o marido estava do lado.

Comecei deixar ela com tesao mandando a foto do meu pau duro e disse que se tivesse no lugar do marido já teria tirado a roupa e estava chupando essa buceta gostosa. Coisa que o marido dela não fazia a muito tempo.

Nisso ela disse q estava com a buceta molhada, entao pedi pra ela mandar uma foto pra mim ver.

-ela: Esta doido, meu marido esta aqui do meu lado. Como vou te mandar foto. Ele vai desconfia.

-eu: Vai no banheiro, liga a torneira da pia pra disfarsar ele nem vai perceber e manda foto.

- ela: Ta bom então.

Poucos minutos ela mandou a foto da buceta toda molhada. Me deixou com tesao e pedi mais fotos mas agora queria ver aberta. Tirou e mandou. Falei que queria bater uma imaginando fodendo aquela buceta e pedi um vídeo dela enfiando o dedo na buceta e dando uma gemida. Alguns minutos depois ela me mandou o video de 30 segundos. Pensa num tesao que me deu, gozei gostoso e muita porra. Mandei ate a foto pra ela, e disse que era pra ser no rosto dela.

Já tinha voltado para o lado do marido e ele já estava dormindo, disse que estava com tesao e começou a se masturbar pensando no meu pau fodendo sua buceta.

No outro dia ela me manda msg, no inicio da noite, disse o marido tinha saído e ia demorar um pouquinho. Nisso tive a ideia de encontrar ela numa rua próxima porem com pouco movimento. Ela aceitou, mas tinha que ser rápido. Vai que ele resolve aparecer antes.

Esse seria nosso primeiro encontro, depois de umas duas semanas conversando so por msg.

Chegando no local combinado, deixei meu carro numa parte mais escura, minutos depois ela estaciona o carro dela logo atrás do meu. Dei sinal e ela veio e entrou na porta de tras onde eu tbm estava. Ela estava vestindo uma saia ate o joelho e uma blusinha sem sutiã onde marcava os bicos do peito durinho. Eu estava com short de tactel e uma camisa básica.

Assim q ela entrou ja taquei um bjo em sua boca e comecei a passar a mão em sua perna subindo ate sua buceta, estava molhada ja e logo ela falou que não era boa ideia meter ali naquele lugar, e logo tinha que voltar pra casa, Peguei a mão dela e coloquei no meu pau que estava duro feito pedra. Disse que não iria embora ate me fazer gozar, ela fez uma cara de safada e começou a abaixar meu shorts, meu pau saltou pra fora e ela já começou a punhetar devagar e falou que ia me chupar e queria que gozasse em sua boca. Falei pra ela tirar a calcinha pra mim enfiar meu dedo em sua buceta enquanto ela me chupava.

Começou o boquete e pensa numa boca gostosa, chupava com gosto devorando meu pau, passava a língua na cabeça e ia descendo ate as bolas, pegava ele e batia no seu rosto. Gemia gostoso enquanto dedilhava sua buceta, chegou ate gozar e ter orgasmos, chupava com mais intensidade meu pau e pedia leitinho na boca, depois de uns 15 minutos disse que iria gozar , ela abocanhou mais fundo e comecei a pulsar meu pau Soltei uns 4 jatos de porra, enchendo sua boca. Ouvi ela engolir tudinho estando com meu pau na boca ainda. Depois ela deixou limpinho.

Quando de repente o celular dela toca, era o marido. Ela atende e começa conversa enquanto termina de limpar meu pau. Ela desliga o telefone e fala q tem q ir embora pq o marido já estava a caminho de casa.

Entao nos despedimos e fomos embora, quando cheguei em casa mandei msg pra avisar, dai ela me contou logo que o marido chegou, deu um bjo de língua nele so pra sentir o gosto de porra de outro, "nem sentiu diferença" falou.

Dai escrevi: " sua safada, me chupou e ainda gozei na sua boca e fez o marido sentir o gosto. Da próxima vez vou gozar na sua buceta e no seu cu e vai voltar pra casa toda gozada".

Ficamos teclando por mais uns dias ate ter uma outra oportunidade de nos encontrar. Mas vai ficar pro próximo conto.... Aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive alemao25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto top, bem excitante. Então vc gosta de loiras é? Que bom. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Bem safada essa loira, levando o gosto da tua gala para o marido. Deve ter tido mais encontros e espero que conte tudo em detalhes para nós. Se tu não tiveres preconceitos, leia os meus relatos. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menino. Deu para sentir veracidade na história. Se a loira é mal amada, sempre tem quem vai saber desfrutar melhor do fogo dela. Como você no caso. Pena que ficou só no oral. Se houve algo mais, conte logo para nós e me avise ao publicar. Grata pelo comentário no meu. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela avaliação. Concerteza vai ter continuação desse. Postarei em breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto lento, sem nada de excitante. Não gratifica o leitor pela paciência de ler coisas em interesse regadas a erros de português. O autor disse que iria melhor. É preciso.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela crítica. Não sou nenhum escritor de alta escala, apenas descrevi uma história. Se caso vc for então leia histórias de seu nível. Obrigado.

1 0