Brincando com as formigas e o caseiro

Um conto erótico de garototravesso
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 630 palavras
Data: 07/03/2023 15:23:48
Última revisão: 07/03/2023 16:55:24

tudo começou em uma tarde de verão ensolarada em que eu estava cheio de tesão pois tinha lido uns contos pelo celular e estava procurando algo para introduzir na minha bunda quando de repente me deparei com uma trilha de formigas saúva( para quem não conhece, são aquelas formigas vermelhas que tem uma cabeça enorme ) então tive a ideia de brincar com elas, peguei uma garrafa de água mineral e comecei a colocar as formigas dentro dela e quando tinha uma boa quantidade dela na garrafa e fui para o quartinho dos fundos onde eu fazia minhas travessuras quando seu Manoel não estava, tirei minha roupa ficando só de cueca pois achava que estava sozinho em casa e ajoelhei no colchão, como eu sabia que eu ia ter medo eu amarrei meus pés por debaixo do colchão para manter minhas pernas aberta e peguei a garrafa com as formigas sacudi para deixa-las agitadas e despejei dentro da cueca e deitei de bruços para nãoter acesso ao meu pinto.

as formigas quando caíram em meu pau e no meu saco começaram a morder com bastante violência e quando ela morde ela gruda no lugar e só solta quando corta e passa para outro lugar para fazer o mesmo até matar sua presa.

foi uma dor intensa vindo do meu pau e principalmente do meu saco onde se concentrava a maior quantidade delas. minhas pernas amarradas me obrigava ficar de pernas abertas e elas faziam a carnificina em meu saco e piorou quando elas descobriram a pele que cobre a cabeça do meu pau e começaram a morder com intensidade e parecia que eles mordiam e puxavam para arrancar um pedaço dele.

não resisti e comecei a gozar sem tocar em meu pau me contorcendo de dor. De repente eu sinto duas mãos grandes me segurar e afastar minha cueca para o lado e colocar o dedo na porta da minha bundinha e perguntou se estava gostando

e quando virei assustado vi seu Manoel o caseiro em cima de mim. Uma mistura de prazer e dor me possuía com as mordidas e as dedadas que ele me dava com seus dedos grandes me alargando para o que vinha adiante, cuspiu na sua mão e passou no meu cu e posicionou-se na entrada e começou a forçar a cabeça me deixando alucinado pois as formigas não aliviavam com o meu saco e meu pau e eu só fazia gemer numa mistura de dor e prazer, seu Manoel foi rompendo as minhas pregas e me arrombando sendo facilitado com as reboladas que dava com as mordiscadas até eu sentir seu saco na minha bunda, parecia que não ia terminar o meu sofrimento quando ele começou a dar estocadas e eu mesmo sentindo toda dor, rebolava naquela pica, todavia comecei a gemer e gozar novamente, deixando seu Manoel louco e gozando em seguida e quando tirou eu pude ver os 20 cm que me arrombou. Após essa sessão de tortura retirei a cueca toda ensanguentada e melada de gala, tanto na frente como por trás e comecei a soltar uma formiga de cada vez que estava grudada em meu pau e no meu saco podendo assim respirar fundo. recolhi as formigas que me deram tanto prazer e devolvi para a natureza e fui cuidar do que sobrou do meu órgão genital que estava banhado de sangue e bastante ferido pela batalha que passou e tirar todo aquele esperma que escorria do meu rabo descendo entre as pernas parecendo que ele tinha mijado dentro de mim.

Seu Manuel foi tomar banho e depois me chamou, começou a me lavar e enquanto me dava banho me colocou pra chupar sua vara, o que fiz com prazer, gozou novamente e mandou eu entrar e cuidar do meu pinto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garototravesso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários