GANHEI UMA RAINHA PARA MIM E MINHA ESPOSA

Um conto erótico de PAIXÃO EM CUCKQUEEN
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 07/03/2023 11:20:48

Me chamo Marcos, tenho mais de 10 anos de casado, minha esposa Claudia é muito bonita, mas com o passar do tempo, a relação foi ficando mais fraca. Ela começou a ficar chata na verdade, me enchia o saco de tantas criticas que ela me fazia por qualquer coisa. Entendi que estava mais do que na hora de arrumar uma amante, pois se eu me divorciasse, ela ainda teria metade de tudo que construí.

Então comecei a ser mais solto com as mulheres, esperando alguma possível amante aparecer, afinal "a oportunidade faz o ladrão".

Logo que comecei a buscar, uma amiga de muitos anos, Fernanda, ruiva, um pouco mais nova que eu, bem saidinha, começou a perceber que eu estava a procura, e se interessou. Começamos a trocar mensagens pelo facebook, pois me chamava no particular, comentando fotos que eu postava. Marcamos um barzinho. No barzinho, expus tudo a ela, que não queria terminar meu casamento, mas que queria uma amante.

Para aminha surpresa, ela fechou a cara. Não entendi porque, pois ela sabia que eu era casado. Não sei o que ela esperava. Mas não saiu do papo. Continuamos a falar por um tempo, e ela só ouvia. Me sentia desconfortável, e já achava que tudo ia acabar com um aperto de mãos, ou talvez nem isso. Então ela me propôs:

- poderia continuar essa conversa num Motel logo. Aqui próximo da avenida tem alguns. Eu vou escolher um e você vai me levar lá.

Que surpresa agradavél! me admirei muito, pois estava achando que não ia dar em nada. Mas mesmo a caminho do Motel, ela continuou de cara fechada. Achei que ela ia apenas se satisfazer e ir embora. Bom, para mim estava ótimo já que ela era muito gostosa e linda.

Quando entramos no quarto, ela sentou na cama, me olhou e disse:

- não fique de pé! se ajoelhe! aqui na minha frente!

Eu obedeci, sentindo uma sensação meio estranha, pois nunca nenhuma mulher me deu ordens.

- voce não precisa de uma amante, precisa de uma senhora! que te domine e mostre quão verme voces dois são! Comece a lamber meu sapato vai!

Ela usava um scarpin preto, e eu comecei a beijar a ponta dele, afinal, nem sei porque comecei a obedecer ela, mas apenas comecei. Estanho, mas me dava uma sensação gostosa que não sabia explicar. Então ela disse:

- tira meu sapato e pode começar a chupar meu pé direitinho. Quero ver depois voce beijar aquela trouxa da sua mulher com o gosto do meu chulé, para ela ver o que é bom.

Isso me encheu de tesão. Obedeci, enquanto ela comandava mandando lamber as solas e chupar os dedos. Nunca havia feito isso. Não havia cheiro, mas a sensação de submissão me agradava, pois não só eu era submisso, mas ela dominava até minha mulher assim.

- agora sobe e chupa minha buceta. sente uma buceta de verdade, e depois beija aquela babaca com essa boca.

Obedeci na hora.

- Tira a calça e deita porque agora eu vou me satisfazer em voce.

Ela montou no meu pau, e começou a cavalgar, tirava e esfregava na minha cara mandando eu chupar, foi nesse ritmo até que eu não aguentei e gozei. Mas ela não estava saciada. Mandou eu chupar a buceta dela, mesmo gozada até ela gozar. Obedeci e ela gozou na minha boca se contorcendo e me chamando de escravinho. Sentia um tesão imenso naquilo tudo. Após, mandou que eu massageasse os pés dela, dizendo que a partir de então, eu seria o escravo dela, e que minha esposa também seria.

Encontrei com ela mais 2 vezes, sempre sendo submisso, eu passei a idolatrar os pés dela, de tanto carinho, beijos e lambidas que fazia.

Então, uma noite, chego do trabalho em casa e a encontro na sala de estar conversando com minha mulher, que não disconfiava de nada. Gelei! Pensei que agora a encrenca estava feita. Ela me olhou abriu um sorriso e me cumprimentou com um beijo na boca, chamando de escravinho favorito. Minha mulher ficou imóvel como estatua, sem entender nada. Eu também. Então ela disse a minha mulher, que eu era um escravinho dela, que ela se satisfazia comigo, e que nós dois seriamos seus servos. Minha mulher já ficou nervosa, então Fernanda gritou para ela calar a boca e obedecer, enquanto sentava no sofá.

Claudia começou a querer chorar, dizendo que não acreditava no que estava acontecendo, então Fernanda deu um tapa na cara dela, e mandou ficar quieta. Achei que neste momento ambas se bateriam, mas não, Claudia obedeceu. Fernanda mandou que eu fizesse massagem eu seus pés, e eu obedeci. Tirei seu sapato, comecei a massagear, lamber as solas, chupar os dedos, tudo. Ela disse a Claudia que eu fazia isso sempre, e que beijava minha boca com seu chulé. Claudia ficou sem reação. Fernanda então esticou seu outro pé, e mandou que Claudia massageasse também.

Para a minha surpresa, Claudia obedeceu! Começou após a chupar seus pés também. Quem diria, Claudia queria alguem que a dominasse.

Fernanda mandou que eu fosse para o sofá e sentasse sem calça, enquanto ela montaria em cima de mim. Mas primeiro, mandou que Claudia chupasse sua Buceta. Ela obedeceu, e enquanto cavalgava em mim, mandou que Claudia continuasse chupando seus pés. Fizemos isso até que ela gozasse e estivesse satisfeita.

Depois disse que ia dormir, e mandou Claudia dormir no sofá, enquanto iria dormir comigo na nossa cama.

No dia seguinte, Claudia preparou um enorme café da manha. Parecia que tinha gostado de tudo isso. Fernanda então disse que ambos seriamos seus escravinhos, e concordamos com isso.

Hoje estamos nesta relação em 3. Fernanda é a chefe da casa. Inclusive, somos seus corninhos pois ela arruma outros namorados e nos conta tudo. Estamos felizes e amamos nossa rainha.

Se voce se identificou com esse conto, deixe nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive contos da meia noite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacontos da meia noiteContos: 4Seguidores: 5Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Listas em que este conto está presente