VIREI MENINA EM SEGREDO

Um conto erótico de DAMA DE VERMELHO CROSSDRESSER
Categoria: Crossdresser
Contém 1219 palavras
Data: 06/03/2023 16:09:41
Assuntos: crossdresser, Gay, Sexo, Trans

Essa história foi muito legal, pois me descobri através dela.

Na adolescência, costumava a usar roupas femininas em segredo, amava quando ficava só em casa, podia colocar salto alto, vestido, me olhar no espelho, ser uma menina.

Mas o melhor momento, foi quando tinha uns 16 anos. Conheci Aparecido, meu grande amor. Até então, era um garoto normal, aparentemente hetero, loiro, magro....mas Aparecido era um amigo que tinha uns 20 anos, morava sozinho, proximo de casa. Conheci ele em uma conversa na fila do supermercado, achei ele lindo, até aquele momento jamais tinha sentido isso por um homem. Mas será que ele ia querer ficar comigo? Se ele é hetero e eu falar algo, ele vai ficar com ódio.

Durante algum tempo, ficamos amigos, e passamos a frequentar a casa um do outro (já que ele morava perto, nos encontrávamos na rua), e então, um belo dia, ele me disse algo que me deixou com o coração saindo pela boca:

- Eu sempre vejo voce na rua reparando nas roupas e sapatos da mulheres, por acaso voce gosta mesmo de mulher ou sente atração pela roupa delas?

Como ele sabia? Realmente, eu sempre gostei de admirar vestidos, saias, sapatos, porque de verdade, eu queria usar. Percebi que a pergunta não era aleatória, ele sabia de algo, então contei a verdade, sobre como eu gostava de ser crossdresser, e que ele não poderia contar a ninguem.

- eu ja sabia, é muito facil perceber esse olhar. Então vem aqui que tenho uma surpresa para voce (disse Aparecido).

Ele me levou para o quarto dele, e me mostrou o seu guarda roupas, tinham 3 portas nele, então ele me pediu para abrir a porta da esquerda. Quando abri, quase desmaiei. ELE COMPROU DIVERSAS ROUPAS E SAPATOS PARA MIM!!!!!!!

- Aparecido, como você sabia? E se eu negasse?

- Eu tinha certeza que você não ia negar, até porque eu vejo seu olhar comigo, e voce gosta de mim.

Eu gelei mais ainda...

- Aparecido, voce já sabia disso?

- Claro, faz muito tempo. Este é um presente para voce. Quer namorar comigo, então se vista bem bonita e venha na sala que estou lhe esperando.

Saiu e fechou a porta.

Eu comecei a olhar as roupas, e comecei a me arrumar. Coloquei um vestido vermelho, bem sexy aliás, um scarpin vermelho (acho que ele deixou de proposito o conjunto), uma peruca loira, me maquiei como consegui (pois eu nem fazia ideia de como me maquiar), passei um espirro só do perfume que ele comprou no meu pescoço, e fui tremendo de medo para a sala.

Ele me olhou e abriu um sorriso e me disse: OLÁ MINHA DAMA DE VERMELHO, ESTÁ LINDA! se ajoelhou e me pediu em namoro. Eu disse que sim, então ele levantou e me beijou com vontade. Jamais pensaria em beijar um homem antes. Um beijo diferente, com pegada, vontade, uma boca durinha, muito diferente de beijar uma mulher. Sentir aquela língua na minha boca com vontade, me dominando, e eu sentia seu pau duro roçando em mim. Adorei, a partir dali, nunca mais eu quis beijar uma mulher.

Ele sentou, eu sentei ao lado dele, cruzei as pernas, ele passava a mão nelas e beijava meu pescoço, dizendo que aquele era o perfume favorito dele. Aos poucos fui adorando tudo aquilo, aquele homem de verdade me cortejava, me arrepiava cheirando meu pescoço, me beijando, acariciando minhas pernas. Me acostumei rápido com aquilo. Namoramos uns 10 minutos, quando ele me perguntou se poderia ir no quarto com ele. Eu nem pensei mais, minha cabeça estava aérea com essas novas sensações maravilhosas, pois até então, só havia ficado com mulheres. Como estava bom um homem!

No quarto ele me jogou na cama e começou a me beijar, passar o dedo no meu cuzinho. Eu sentia seu pau esfregando em mim. Então não aguentei, fiquei de joelhos, tirei a calça dele, vi aquele pau gostoso, um tamanho médio, não sei quanto, mas não era tão grande quanto eu imaginava (ainda bem rs) e comecei a chupar. No começo não sabia bem o que estava fazendo. Achei estranho, não vi graça, mas quando olhei para ele se contorcendo, seu pau ficando cada vez mais duro na minha boca, e começando a soltar aquele liquido salgadinho, comecei a adorar tudo isso e chupar com mais vontade.

Então ele me jogou na cama, me colocou de lado, subiu meu vestido e pegou um lubrificante (sim, ele tinha pensado em tudo rs). Gelei com medo. Será que ia doer?

Ele me pediu para relaxar, começou a colocar devagar. No começo senti um dor forte, pedi para ele parar, ele disse para ter calma, relaxar que a dor era rápida, e só aconteceria se ficasse tenso. Fui relaxando e ele colocando. Sensação estranha, como se estivesse fazendo cocô, não sabia que graça aquilo tinha. Mas já que comecei, vou terminar isso. Estava começando a me arrepender.

Ai ele começou a socar de vagar, beijava meu pescoço e enfiava fundo. Comecei a sentir uma sensação gostosa quando chegava fundo, e passando o tempo, ele começou a aumentar a velocidade. Que gostoso estava ficando! Não sentia mais dor, aquela sensação no fundo era maravilhosa, como se estivesse estimulando algo bem alí, e a portinha do cu começou tinha outra sensação gostosa com a velocidade que ele socava.

Quando me dei por mim, estava de quatro, gemendo como uma louca, sentindo aquele pau entrando e saindo dentro de mim, e aquela sensação aumentar cada vez mais. Que delicia, pensava. Nunca mais quero saber de mulher. Serio gente, é muito mais gostoso do que querer comer uma ppk.

O ritmo dele foi aumentando, e eu comecei a sentir um calor que vinha bem do fundinho. Algo que foi subindo como uma tremedeira, tomando conta do meu corpo todo. Não conseguia segurar o gemido. Então veio, um orgasmo intenso, meu corpo tremia todo, coração acelerado, e um apagão na mente. Que delicia! Nem sonhava que poderia ter um orgasmo pelo cu. Mais intenso do que já havia tido com mulheres. Realmente, homem é tudo de bom!

Então ja estava entregue, quando ele tirou rápido do meu cu, me puxou pelo cabelo (pela peruca que estava bem presa), colocando eu de joelhos na frente dele. Eu estava aérea pois tinha gozado intensamente, e ele mandou eu abrir a boca. Na hora não entendi nada, e como ja estava entregue a ele, obedeci. Então ele tirou a camisinha e colocou o pau na minha lingua. Então veio seu gozo. Na hora só pensei em engolir tudo. Estranhei o sabor, parecia cândida, uma textura grudenta, mas só de saber que aquilo era o semem do meu macho, quis engolir com gosto.

Depois disso, namoramos por uns 3 anos. Eu ia de sexta a noite na casa dele e só voltava de domingo. Já era sua mulher. Cozinhava, cuidava da casa, e fazia tudo para ele.

Após umas brigas nos separamos. Hoje eu estou praticamente casada com outro homem. Me assumi ja faz um ano, e estou feliz. Meu atual marido ainda, gosta de ser corno, e adora me ver com outros homens. Ama chupar meus pés, enquanto sou enrabada por alguém. Ou seja, minha vida sexual é perfeita para mim.

Um beijo a todos os leitores.e se alguem se identificou com essa história, deixe nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive contos da meia noite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacontos da meia noiteContos: 4Seguidores: 5Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto. Só acho que vc poderia ser um pouco lésbica Tb.

0 0
Foto de perfil de gabi santos

nossa que delicia seu contato, fiquei exitado aqui, sinto muito tesao em vestir roupas femeninas, apesar de ser casado, minha esposa nunca descobriu, mas tenho o feitiche de sair toda montada e maquiada e cheirosa só para os machos me olharem, desejarem e me elogiarem e quem sabe se rolar uns beijos bem gostosos. parabéns gata pelo seu conto, beijos 💋

1 0
Foto de perfil genérica

que relato lindo, parabéns. gostei muito. continue contando suas histórias.

0 0