Eu e o Anão

Um conto erótico de Maysa Danadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 06/03/2023 11:38:19

Na companhia de uma amiga turista, fui até uma boate de striptease onde, segundo ela, havia o show de um anão incrível toda terça-feira.

Ao chegar, além dos drinks eventuais, notei a presença de muitos casais. Enfim, um ambiente agradável, parecia até um bar e não uma casa de shows explícitos mas a meia-noite tudo se transformou. Música, Dançarinas e o Anão. Minha amiga que já tinha ido outras vezes falou com ele de longe e apontou pra mim falando "Ela é novata!" o anão entendeu e respondeu com uma piscada de olho. O anão era insaciável no palco. Transou com três mulheres e gozou no seios das duas primeiras. Fez uma pausa e minutos depois notei que ele olhou na minha direção e gozou mais uma vez mas agora no rosto da terceira dançarina. Ele piscou o olho para mim e só para mim. Foi muito excitante. Minutos depois estávamos eu, minha amiga e o jovem anão sentados na mesa, conversando e bebendo mais drinks. Ele disse que era uma pena eu ter ido somente hoje porque ele foi convidado para se apresentar em outra boate mas agora em outra cidade e só iria ficar mais uma semana, então entregou um convite para mim e para a minha amiga irmos novamente para ver o último show dele que seria inesquecível, palavras dele.

Chegou terça-feira e minha amiga disse que não poderia ir mas incentivou que eu fosse. E eu fui. Consegui uma mesa quase na mesma posição da semana passada. Mesmo ritual. O anão entrou no palco e eu acenei de longe. A princípio ele não me reconheceu mas quando consegui gritar: "minha amiga não está aqui hoje" ele sorriu e se lembrou de mim. Depois do show ele veio até a minha mesa mas disse que não poderia demorar muito porque tinha que dormir cedo porque amanhã já iria para a outra cidade. Perguntou se eu tinha vindo de carro e eu disse que sim mas de Uber. Ele então me ofereceu uma carona, pois já era tarde da noite. Eu concordei. A boate ficava na Avenida Beira Mar e o estacionamento era na mesma Avenida. Como já passava de uma hora da madrugada, entramos rápido no carro.

E foi aí que ele disse que era linda de rosto e que ele estava muito excitado em estar ali, comigo, no carro, em plena Avenida deserta. Perguntei se não era perigoso e ele disse que sim mas valia o risco e me mostrou o seu pau de 12 centímetros. Achei lindo. Mas era bem grosso. Como tenho a boca pequena respondi que eu teria dificuldade de engolir e ele disse: "se aproxima, eu seguro no teu cabelo e ajudo no movimento". Comecei a chupar devagar, sem pressa, sentindo as mão pequena dele no meu cabelo e pescoço. Quando consegui colocar tudo na minha boca, ouvi ele dizendo: "Isso, Maysa, chupa! Chupa, gostosa! Quero gozar na tua cara!" e segundo depois senti um jato imenso no meu rosto. Nossa! Ele gozou muito! E olha que ele já tinha gozado no show de encerramento horas atrás. Por causa do horário, ligamos o carro e saímos da Avenida. Ele me deixou então em casa.

Nunca mais o vi mas guardo essa aventura comigo para sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Maysa Danadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maisa, você escreve muito bem, gostar dos detalhes, bem precisa no que quer contar. Espero ler mais seus relatos, leia os meus também. Bjs.

1 0