A primeira vez da minha mulher (com outro)

Um conto erótico de Marido feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 1446 palavras
Data: 06/03/2023 10:20:08
Última revisão: 07/03/2023 05:03:24

Como vão vocês? Tudo bem? Espero que sim e que gostem da leitura, são fatos reais que aconteceram entre eu e minha esposa.

Nomes trocados claro.

Sou casado com Ana, uma mulher linda, morena do quadril largo, com uma bunda grande, boca carnuda, seios pequenos, 1,70 de altura, cabelo longos e olhos castanhos. Onde passa chama a atenção dos outros homens e até mulheres. Eu sou um cara de boa, que sente um tesão muito grande pela minha esposa e também um tesão inexplicável com outros homens desejando minha mulher por onde andamos.

Bom, depois de alguns meses casado com Ana eu revelei a ela sobre esse meu fetiche, em que se tratava de um tesão imenso por outros homens a admirando e estava falando pra ela porque eu desejava muito que um dia pudesse ser corno, o corno dela. Lógico que ela estranhou esse assunto, me chamou de doido e até duvidou do meu amor por ela. Deixei esse assunto um pouco de lado no dia a dia, porém, sempre que possível eu em nossas transas imaginava que ela tinha saído com outros e chegado pra mim toda gozadinha e arrombada, aquilo era demais, eu ficava louco e isso se refletia no meu desempenho na cama, comia ela com gosto, de varias formas e posições. Numa bela noite após uma transa gostosa, ao deitarmos um ao lado do outro, ela ofegante ainda me pergunta:

- Nossa amor, o que ta acontecendo que você ta com essa vontade enorme? me come gostoso a vários dias seguidos, tô amando isso...

Claro que aproveitei a chance e disse a ela o que eu tinha em mente:

- Bom amor você se lembra daquele assunto? sobre vc me fazer de corno?

- Lembro sim, o que tem? esse assunto é tão idiota...

- Pois bem, eu sempre imagino que você sai com outros homens e volta pra mim toda gozadinha e usada, pra eu comer novamente...eu fico louco com essa idéia.

Ela se ajeitou na cama e olhou fixamente pra mim, achei que me julgaria ainda mais ou que tiraria uma com minha cara, mas ela me disse:

- Não imaginava que você levaria adiante essa idéia, mas vi que não vai mudar né? e eu amo você me comendo desse jeito, como se não houvesse amanhã...

- É mor, eu tô ficando louco com essa idéia, e não me peça pra explicar porque eu não sei o que dizer nem o motivo de ter esse desejo...mas eu te amo demais, não tenha dúvidas disso.

Após esse episódio acredito que algo mudou dentro da cabeça dela, ela passou a se arrumar mais chamativa a cada dia que se passava, tanto pra sair sozinha quanto pra sairmos juntos, usava roupas mais curtas, as vezes saia sem calcinha e de vestidos ou saias curtas. Eu percebi de imediato essa mudança e gostei muito, ficava muito excitado com ela chamando a atenção dos outros a cada passo, a cada lugar que nos entravamos.

Ela estava demais, mais solta, mais sorridente, e na cama uma devassa, uma puta, começou a me provocar dizendo que um dia iria chegar toda arrombada pra mim, que ia me fazer de corno do jeito que eu desejava. Aquilo me deixou louco!

- Sério mor? vai fazer isso mesmo? uau, maravilhoso!

- Sim, mas você acha que deve ser alguém próximo ou desconhecido?

- Você decide amor, você que deve se sentir a vontade, sentir tesão pelo cara, atração...

- Ah, entendi, então eu que vou escolher as pessoas? gostei disso.

- Sim você que vai escolher, mas só tem uma condição!

- Qual?

- Que você vai me detalhar tudo, desde os papos pelo celular até o encontro e tudo o mais, quero saber de tudo!

- Ok! pode deixar amor, vou escolher quem será o meu primeiro comedor!

Os dias que seguiram foram os mais deliciosos na nossa cama, o sexo ficou muito mais forte e o tesão dos dois não tinha como medir de tão grande! Sempre com mensagens dela me atiçando, dizendo que tinha recebido cantadas no dia anterior, que alguns colegas de trabalho que nem falava com ela direito, agora parece que finalmente a notaram, que recebia elogios até das mulheres, do tipo "nossa Ana como você ta linda!" " o casamento ta fazendo bem, hein!" "ta transando direto né? casada nova é assim mesmo!" Ela estava amando isso tudo!

Numa tarde após o almoço eu recebo uma mensagem de Ana:

- Amor! Sabe aquele cara que trabalhava comigo naquele outra unidade? Aquele moreno dono daquela Van preta.

- Sim mor, o que houve?

- Ah nada! é que ele me mandou mensagem agora a pouco e perguntou se eu queria tomar uma gelada após o trabalho hoje!

- Entendi, não vejo problema amor, pode ir sim, vá e tome aquela gelada! Tá muito calor hoje!

- Que delicia ter um marido assim! Sabe, ele poderia ser uma boa vitima das nossas vontades...

- Ah é? eita!

Aquilo me pegou de jeito, um misto de tesão e ciúme invadiram meu peito, finalmente havia chegado a hora! Era aquilo mesmo que eu desejava? Ai meu Deus! Bom, já havia chegado até ali, não voltaria atrás.

- O que foi amor? Não gostou? Desistiu? Tudo bem, eu vou e tomo umas e não toco no assunto com ele.

- Não amor, vá e seja a puta que tanto nos deixa louco, solte essa safada que está ai dentro de você, mas não esqueça de me detalhar tudo!

- Você é maravilhoso! Meu tesão!

O restante do dia parece que demorou anos a passar, se arrastou. Até que recebo uma mensagem dela dizendo que estava saindo e iria encontrar Jorge num boteco próximo de onde ele trabalhava. Desejei boa sorte e que se cuidasse!

Fui pra casa e tomei um banho demorado, imaginando o que eles estavam fazendo, sobre o que estavam falando, se é que estavam falando alguma coisa né. Senti um tesão imenso tomar conta do meu corpo quando eu imaginei que eles poderiam estar se beijando, se pegando, tirando partes de suas roupas, se lambendo, que ela estava toda molhada de tesão, que ela estava chupando ele, de quatro pra ele e ele chupando aquela buceta maravilhosa toda babada e lisinha! Uau, peguei meu pau e comecei uma punheta deliciosa pensando em tudo isso.

Deitado na cama já havia se passado algumas horas desde a última mensagem dela, até que chega uma notificação, era ela "amor, acabei de sair do carro dele" "me espera que tenho uma surpresa pra você" "meu corninho"

Pronto, tinha acontecido, eu tinha sido corno, eu não me aguentava de tanto tesão mais, meu pau doía de tão duro! duro igual pedra.

Quando ela chegou, não esperei mais nada e já fui beijando o pescoço dela e puxando ela pro quarto com beijos intensos, eu sentia o cheiro de sexo, cheiro de putaria, que ela tinha acabado de fazer, inexplicável a sensação. Já no quarto ela me beijava com vontade enquanto tirava a roupa, o cheiro do perfume de homem desconhecido estava impregnado na pele dela, eu estava fora de mim, se o mundo acabasse nós não veriamos nada.

Ela tirou meu pau da bermuda e chupou com gosto, pelo espelho eu a via de quatro com a bunda exposta, a imagem daquela bunda enorme toda arrombada me excitava demais, como ela é linda, eu via bem fraquinha uma marca de uma mão na bunda dela, deve ter tomado uns tapas, ela ama!

Puxei ela pra cima e coloquei ela deitada de pernas pra cima, só pra eu ter uma visão daquela buceta deliciosa, quando ela ergueu as pernas eu vi, a buceta toda vermelhinha e a porra do outro cara escorria, meu deus! que cena excitante, mordi ao lado da sua buceta com cheiro de porra de outro, subi e enfiei meu pau duro como rocha de uma só vez. Que maravilha de gemido Ana deu!

Não durou muito, após algumas estocadas fortes naquela puta, nossos gemidos (quase gritos) ecoavam no quarto, um calor absurdo, um cheiro de sexo cada vez maior, gozamos! Gozamos muito, urrando de prazer! Se apertando e beijando ao mesmo tempo.

Caímos cada um pra um lado, sem nada dizer... Concordamos mesmo que em consciência que era um caminho sem volta, era aquilo que queríamos, e tinhamos alcançado um clímax tão gostoso que não tinha nem o que discutir mais...

Olhei pro lado e ela estava dormindo, cansada, os cheiros se misturavam no quarto, sexo, porra, cerveja, perfume barato, um calor imenso, e nossos corpos em transe.

Adormeci

Espero que tenham gostado da leitura, tentei ser o mais detalhista possivel, desculpem o tamanho do texto, foi inevitável.

Tivemos mais dessas experiencias, se quiserem eu escrevo mais, além dos detalhes dessa primeira vez.

abraços e beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive RDS_1982 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRDS_1982Contos: 2Seguidores: 16Seguindo: 0Mensagem Viva o Agora!

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabens por terem conseguido atingir esse nível de liberdade. ksado44sp@bol.com.br

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nossa primeira vez foi bem parecida. Hoje está cada vez mais ousado e nosso tesao cada vez maior. Mas o máximo é receber as 3spisa bem usada e cuidar d3 sua recuperação e ainda sentir q ela goza a ultima em casa com todo amor e carinho

1 0
Foto de perfil genérica

Queria poder ver a relação de vcs de perto, se realmente o mundo liberal e td isso mesmo

2 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente