DP com um cachorro

Um conto erótico de HellPrincess
Categoria: Zoofilia
Contém 772 palavras
Data: 06/03/2023 09:59:20

Oii, espero que curtam esse conto!

Se você ler o primeiro conto, vai saber como eu virei putinha do meu irmão mais velho. Esse é como eu virei putinha do cachorro dele também, o Luke.

Meu irmão me paga todo mês para ser a putinha dele, mas também para dar banho e passear com o Luke.

Certo dia, eu fui até a casa do meu irmão de vestido e transamos muito, ele gozou muito na minha buceta e como não uso calcinha, ficou escorrendo pelas pernas. Então, quando fui dar banho no cachorro, decidi ficar nua e aproveitar para me limpar também. Eu tirei as roupas, fui até o quintal e fui recebida por um pitbull branco enorme. Assim que entrei, ele começou a enfiar o focinho entre minhas para me cheirar, mas fiquei empurrando ele para longe e ele se aquietou.

Sentei no banquinho que usava para dar banho nele e liguei a mangueira, me molhei um pouco e chamei ele. Assim que ele veio, comecei a molhar ele enquanto passava a mão pelo seu corpo para a água entrar entre os pelos.

Mais uma vez, ele começou a farejar minha bucetinha, eu briguei com ele, mas isso não fez ele parar dessa vez. Como estava no banquinho, com as pernas abertas, ele começou logo a lamber minha bucetinha, gemi alto.

Eu tentei empurrar ele e sair do banquinho, mas ele rosnou para mim, então fiquei quieta. Meu irmão viu a cena da janela e brigou com o Luke, isso fez ele se afastar de mim.

— Você está bem?

— Sim, tudo bem. Ele só estava me lambendo.

— É mesmo?

— Acho que a sua porra chamou a atenção dele.

Meu irmão não respondeu, mas saiu do quarto e foi até o quintal. Se aproximou de mim, colocou uma toalha enrolada no chão e pediu para eu ficar de quatro, com a barriga apoiada no banquinho e os joelhos na toalha, fiz o que ele pediu. Então ele chamou o Luke e abriu minha bunda, na mesma hora, o cachorro veio e voltou a lamber minha buceta. De novo, a sensação de que o que estávamos fazendo era errado me pegou e fiquei completamente excitada.

A língua áspera me deixava com mais vontade de dar minha buceta, fui ficando cada vez mais molhada, então vi quando meu irmão desceu a cueca e começou a se masturbar. Eu gemia e tremia com as lambidas frenéticas na minha buceta e no meu cuzinho, era maravilhoso. Meu irmão colocou o pau na minha boca, chupei com muita vontade e ele chamou o cachorro, dando tapinhas nas minhas costas.

Assim que entendi o que ele estava fazendo, tentei pedir para ele parar, mas eu estava com a boca muito cheia para isso. O cachorro subiu e começou a esfregar seu pau molhado em mim, procurando minha buceta. Não demorou para acertar, eu tremi, era mais quente e molhado do que o pau do meu irmão.

Ele ficou se movimentando por um tempo, até que eu senti algo maior passando pela minha bucetinha, estava tão cheia de tesão que esqueci completamente do nó.

Comecei a me mexer e tentar afastar meu irmão, mas ele segurou meus braços e empurrou seu pau todo na minha boca. Quando o nó entrou, eu quis gritar, mas não tinha como. O cachorro desceu e virou de costas para mim, então meu irmão tirou o pau da minha boca e se abaixou, começando a me masturbar devagar.

— Por que deixou ele fazer isso?

— Tá doendo?

— Sim.

— E você está gostando?

Na mesma hora, senti minha bucetinha pulsar, estava sentindo a porra do cachorro escorrendo pelas minhas pernas, ele não parava de gozar e eu estava começando a acostumar com o tamanho.

— Sim…

— Sabia que minha putinha ia gostar de ter mais um pau pra brincar.

Ele levantou e veio por cima do cachorro, enfiou seu pau no meu cuzinho e começou a me foder de novo. Eu estava enlouquecendo com os dois, me sentia tão cheia, suja e safada. Comecei a me masturbar, sentindo meu irmão e Luke pulsando dentro de mim. Gozei com facilidade e o nó saiu da minha buceta, meu irmão tirou o pau do meu cuzinho e gozou na minha bunda. Senti a porra escorrendo pelo meu cuzinho e pela buceta, Luke sentiu o cheio e veio me lamber de novo, eu estava tão sensível que não parava de gemer.

Assim que fiquei limpinha, o cachorro entrou em seu canil para dormir e meu irmão me levou no colo até a casa, me deu banho e deixou que eu dormisse em sua cama, eu estava exausta e bem fodida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive HellPrincess a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entra em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres... Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um tesão, receber em meu sítio, a Gabizinha Safada, e ver ela fodendo com o meu Dog (Campeão). Gozou como uma cadelinha gulosa. Mulher corajosa, que deseja se iniciar, me escrevam = Tudo em sigilo absoluto ok Interessadas : marcio.birro2011@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

MULHERES E TRANS MENINAS que gostem de zoo real, em especial com equinos. Quero pessoas do bem e que curtam trocar conversas em áudios, tocar siririca e compartilhar, enfim falar de zoo sem nêuras. Não precisa de experiência. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO. Beijos e sigilo total e 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Mulheres apenas : Que desejam ser iniciadas no mundo Zoo. Que tenham o tesão, ser lambidas e serem penetradas, por Dog ou Cavalo. Me escrevam. Serem objetivas ; Tudo em sigilo absoluto ok Interessadas : marcio.birro2011@gmail.com . Sigilo total

1 0

Listas em que este conto está presente