Chantagem

Um conto erótico de Hero sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1256 palavras
Data: 05/03/2023 15:53:16
Última revisão: 21/05/2023 15:01:33

Chantageado pelos meus amigos.

Ola sou claus tenho 46 anos e sou casado com Ana 47 anos.

Somos casados a mais de 20 anos e neste tempo nunca houve traição de ambas as partes. Digo isso porque tenho certeza.

Certo dia eu tinha uma entrevista de emprego,cheguei quase no horário,mas a recepcionista me disse que o encarregado já havia escolhido alguém para completar a vaga,quando eu perguntei se não era eu,ela foi ver no sistema e por muita sorte era meu nome.

A recepcionista me disse que eu teria que falar com o encarregado as 16 horas pois ele teria que me passar tudo que ele deseja na minha atividade.

Era 11 horas da manhã e minha casa fica mais de 49 quilômetros e então decidi ficar pelo centro mesmo até o horário. Fiquei perambulando até que decidi ir em um cinema,procurei algum que estivesse com um filme legal,mas aquele horário não tinha nada só havia cinema porno.

Entrei no cinema e me sentei e logo senta um novinho no meu lado,parecia um mauricinho,ele estava bem arrumado,era bem bonitinho,e tinha cara de macho.

No decorrer do filme que contava uma história de traição em que a esposa do cara estava fudendo com dois caras na cama do corno...

O filme foi rolando e do nada meu pau acordou,fiquei socando e o carinha ao meu lado colocou sua mão em cima e foi abrindo minha calça. Logo ele abocanha e fica ali mamando. Nisso sinto um toque no meu ombro,era dois amigos meus... No susto tirei o pau da boca do carinha e levantei.

Sai do cinema apavorado.

Fui ao meu compromisso e retornei pra casa.

As 20 horas,antes de Ana chegar,recebi um vídeo... Era eu nele ..

Era o carinha me chupando no cinema...

No final do vídeo tinha a seguinte mensagem...

Daí Claus meu amigo .... Como vc está? Estamos com saudades das cervejadas.... Quem sabe hoje nos bebermos umas,e e claro por tua conta ... Te espero no barzinho próximo a tua casa as 21 horas,vê se vai ou eu vou aí te dar um abraço e levo as cerveja e aí eu,vc,Valdir e a Ana vamos ver um vídeo muito legal.

Te espero.

Tentei reagir mas ele não atendeu mais o celular. Peguei minha carteira e disse pra Ana que teria que sair porque teria uma entrevista para segurança noturno e o chefe só atenderia após as 22 horas. Dei um beijo e disse que não era pra me esperar .... Peguei minha moto e sai queimando asfalto.

Quando cheguei no barzinho estava lá o Júlio e o Valdir.

Julio se levantou para me cumprimentar e eu disse de cara: porra meu! Qual vai ser? Calma Claus calma. Assim este vídeo eu passei para mais dois amigos que não te conhece ok? Porra meu o que vc quer? Dinheiro? Não claus vou direto ao ponto... E sem muita conversa.

Eu quero que vc faça o que o garotão estava fazendo em vc. Não meu disse eu. Não digo eu disse ele alterando a voz.

Quero que vc nos convide para ir na sua casa e deixe eu seduzir tua mulher e enquanto eu fico com ela no quarto vc fica na sala com o Valdir.

Não havia como escapar desta cilada e o único jeito seria Ana não aceitar. Chegamos na minha casa com dois fardos de cerveja e Ana apareceu e deu três beijinhos nos rapazes . Ana ficou conversando e dizendo que eles não apareciam a muito tempo. Julio disse que agora ele poderá aparecer mais vezes. Julio retirou da sacola uma bebida para Ana,era uma espécie de soda com vodka,Ana agradeceu e já começou a beber. Não se passou dez minutos Ana já estava bêbada e bem empolgada com os rapazes. Eu achei meio estranho mas Valdir disse que tinha tesão de vaca na bebida. Ana estava diferente e cheia de charme com nós três foi quando Julio pediu pra Ana para ver umas fotos do passado Ana disse que sim,mas estava no quarto e saiu para buscar e Julio foi atrás dela e fechou a porta.... Se passou uns 5 minutos e já dava para ouvir gemidos. O cara já estava fudendo Ana. Foi quando Valdir disse que era para mim tirar a roupa e fica só de cueca na sala .. fiz o que ele disse e logo ele me dá uma bebida que estava também na sacola. Logo me deu um negócio para cheirar e aí sim,o tesão veio avassalador. Valdir disse que era para mim bater para ele eu neguei mas ele disse que era para mim fazer se não ele divulgaria o vídeo. Então me aproximei dele e com receio pequei no pau dele. Nisso Julio sai do quarto e me levando e vou em direção de Ana e Julio grita: eu,eu,eu cara. Qual e ? Estou com a minha gata aí,sai daí meu... E faz o seguinte,vai no bar e busca uma carteira de cigarros pra nós.

Julio disse eu: cara só quero falar com a Ana.

Não! Não vai falar não.

Porra cara,está história está indo longe demais. E Julio: você acha? Sim acho,e bom vc parar por aqui meu.

E Julio disse: ok,ok claus,então vamos fazer o seguinte:

Entra no quarto e pergunta pra Ana se ela quer falar com vc.

Me levantei e entrei no quarto. Ana,Ana meu amor. Você está bem... Desculpa meu amor... Perdão...

E Ana se levantou me olhou e disse: Claus claus claus,eu estou adorando muito tudo isso.... Que presente meu amor... Que presente vc me deu... Ana,não te dei nada...

Sim amor eu sei,o Júlio deu e deu muito bem... Então eu fiquei paralisado com aquilo e nisso Julio entra e fecha a porta. Claus vc vai fazer o seguinte:

Senta na cadeira e fica olhando como se faz...

Julio a Ana começaram se beijar e Ana foi agarrando ele e se grudou em seu pau e mamava feito uma cadelinha,e eu grito: Ana Ana você nunca fez isso comigo ... E ela: você não tem pau pra isso amor... Então Valdir entra no quarto e Julio encaixa em Ana e Valdir sobe por cima e mete junto,Ana grita: aí meus machos mete mete meu garanhões mete me por favor mete mais seus carvalhudos descracados mete mete nisso Ana começa a gozar goza esguicha seu gozo pelas pernas de Julio... Valdir sai de cima e Ana fica de frente para Julio e Valdir mete em seu cuzinho em quanto Julio mete na bucetinha ... Os dois gozam ao mesmo tempo e Ana suspira e grita mais e mais. Nisso Julio se levanta e se aproxima de mim e diz: claus,agora que meu pau bem limpo,chupa... E eu não Julio não vou fazer isso... E Ana fala: amor chupa chupa ele amor...

E eu: Ana,vc quer que eu chupe um cara? Sim amor chupa ele por mim,chupa... Nisso Valdir pega Ana no colo e a leva para o banheiro... E Julio ali parado com aquela tora de 25 cm na minha frente. Tá claus vai ou não vai? Então com nojo abocanho o pau dele,nisso ele fala: não não claus vc não sabe chupar,vira então. Virar disse eu. Sim vira que eu quero meter em vc. Não Julio aí já e demais...

Claus de uma cheiradonha no bagulho e cheira!!!

Continua em abril/23

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHerosexyContos: 26Seguidores: 95Seguindo: 6Mensagem Casado a 32 anos, hetero 100%,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. Sou aposentada, mas trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só não curto MULHERES FEMINISTAS DOENTES E SEM NOÇÃO.

Comentários