Tios

Um conto erótico de Marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 1316 palavras
Data: 05/03/2023 03:27:12

Ola, a vida nos prega peças que as vezes nós mesmo não entendemos. Mas, tudo acaba sendo positivo.

Quando tinha 17 anos eu sempre ficava na casa de parentes, gostava de viajar, eu morava em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Fui morar com eles um tempo, pois o filho deles tinha 15 anos e gostava muito de mim, MEU PRIMO.

Meu tio um coroa ja, minha tia era da mesma idade, mas, como eu sempre gostei de coroas, eu adorava olhar para ela, como morávamos na praia, era normal vê-la de shorts, mas, as vezes o shorts era além de curto e dava para ver a papada da bunda dela. isso me deixava com muito tesão, ao ponto de eu ir ao banheiro e me punhetar, fiz isso algumas vezes.

Claro que ela as vezes fazia de proposito, pois ela sabia que eu ia ao banheiro para me punhetar. Meu tio tinha uma amante, e as vezes ele me pedia para eu cobrir as saídas dele, e eu fazia pois ele me tratava muito bem, o filho deles estudava a tarde e eu acabava ficando sozinho com ela.

Ela sempre falava com uma voz de menininha sabe, isso tb acabava me atiçando!!! e quando estávamos sozinhos os shortinhos sempre eram curtíssimos. por algumas vezes ela me pegava olhando, não tinha como disfarçar, era visível pois o volume do meu calção tb nao passava de despercebido ela via .

Um dia estávamos nos dois sozinhos e eu estava na sala assistindo TV.

Ela me chama no quintal, e quando eu fui ver o que ela queria, fiquei tipo estatua, ela estava de tanga enterrada completamente em seu rabo, ela me chamou por duas a três vezes pois fiquei realmente parado sem saber o que fazer, ai quando ela me chamou um pouco mais forte que me toquei que ela queria que eu fosse ate la, e fui o que eu fiz, e ela me fala: NOSSA, O QUE OUVE, ESTOU CHANADO VOCÊ E VOCÊ FICOU PARADO!! e eu respondi, a fique sem jeito de vir ate aqui. e ela responde, NÃO GOSTOU? e eu digo Nossa!! é por ter gostado que fiquei sem ação e dei um sorrisinho, ela tb acabou sorrindo e disse, quero que você passe o bronzeador em mim e eu surpreso disse: EU!! e ela . SIM VOCÊ , PORQUE NÃO QUER? mais do que depressa disse claro que eu quero!!! espremi o bronze nas costas dela e comecei a espalhar nas costas dela, ombros, fui descendo na cintura, (nessa altura meu pau estava latejando de tesão) eu olhava a bunda dela, eu passava o bronzeador, parecia que a bunda tinha vida ela se mexia muito , era gostoso so de olhar, ai depois que quase gastei o bronzeador nas costas dela ela disse, passar mais para baixo, nas minhas coxas e pernas tb. eu estava ja suando , nossa não estava acreditando que eu iria tocar na bunda dela. e quando toquei, passei muito bronze, espalhava por toda a coxa dela e pernas, ate que ela abriu as pernas e foi tudo de melhor que aconteceu!!! vi o caminho da felicidade, ali ao meu alcance, fui devagar, me aproximava quase da virilha dela, aos poucos comecei a ouvir gemidos baixinhos, mas, eram gemidos, ela abriu mais ainda as pernas, expondo a mim, aquela xoxota gordinha que dividia o fundo da tanguinha que ela usava. era maravilhosoooooooooo.

Eu comecei a sentir uma pressão na minha barriga, e quando me dei conta, a cabeça do meu pau estava pra fora do meu shorts, tentei colocar ele para dentro , mas, foi em vão , ele estava tão duro, que nao tinha pano para tampa-lo, ela percebeu que eu estava nervoso, e ela estava de bruços ate esse momento, para minha surpresa ela se vira, nesse momento eu acabei me tampando com uma das mãos na frente dele, e foi quando ela disse, o que você esta escondendo??? eu sem graça disse nada!!! e ela insistiu, deixa eu ver?? e eu não!!! ela, deixa!!! ate que tirei a mão da frente ela acabou vendo a cabeça dele pra fora.

Ela: NOSSAAAAAA MAS O QUE É ISSO??? VOCÊ FICOU LOUCO, nessa hora eu estava de joelhos pedindo desculpas a ela, dizendo que nao era minha intenção, mas que era difícil conter o desejo, e que isso nao iria se repetir, pedi mil desculpas, ele murchou tão rapidamente, levantei , queria sair dali e ela disse NÃO!!!!! FICA AQUI, se acalma!!!, eu ja não estava entendendo nada.

Ai ela disse, você sente tesão por mim??? e eu respondi, tia pelo amor de Deus, vamos parar por aqui, e ela: ME RESPONDA? e eu disse: sim sinto, e ela, você apor algumas vezes me olha e vai para o banheiro se masturbar né, nossa a conversa parecia que estava a caminho de chamar a policia, eu estava com ele embutido dentro do saco de tanto medo, rsrsr, e eu disse sim é verdade. Ai ela ficou me acalmando, dizendo que por eu ser uma rapaz novo, era normal sentir essas desejos, mas gostaria que você continuasse a passar bronzeador em mim. ja que ele voltou ao normal. Eu tentei não passar , mas ela insistiu e voltei a passar. So que com o tempo passando e ela cada vez mais relaxava e eu tb, e ela abria mais e mais as pernas e voltei ao inicio de tudo, fiquei de pau duro novamente, ele saiu para fora do shorts, eu fiquei novamente nervoso e acabei dizendo a ela, Tia!! tá bom né, deu né. e ela claro que não, se virou novamente de barriga para cima, puxou a tanga para cima espremendo os lábios da xoxota dela frisando e dividindo o meio, nossa a hora que ela fez isso, meu pau estava pulsando parecia estar respirando. ao esticar a minha mão para baixo, eu ergui ficando quase de joelhos e foi aonde eu senti a mão dela tocando meu pau, ela olhou pra mim e disse, CALMA!! não tem nada de mais , você esta me ajudando e eu vou ajudar você, mas você tem que prometer que jamais ira falar ao seu Tio ou ao seu Primo. Até parecia ser difícil , mas para mim, foi como se ela desse a largada, balancei a cabeça que sim., e ela apertava meu cassete tipo pulsando ele na mão dela, que sensação maravilhosa, que tesão me deu, era algo imaginável acontecer isso. eu tirei a tanga para o lado da xoxota dela e vi aquela beleza lisinha, extremamente lisinha, quando ela abriu as pernas parecia que ela tinha gozado, estava toda babada, eu não tinha muita pratica pois eu tinha 17 anos, mas ela abriu as pernas pegou a minha cabeça e colocou no meio das coxas dela, uma das poucas vezes que fiquei com a cara literalmente de frente com uma xoxota, ela pegou a minha cabeça e esfregava na xoxota dela, eu quase me afogava pois era grande a xoxota dela, um bucetão mesmo. mas nao demorou e ela acabou gozando muito, eu acabei me engasgando, (sem experiência), mas, ela gozou muito, nesse momento ela me deitou no chão de barriga para cima e caiu de boca no meu pau, acho que nao deu umas dez chupadas e eu gozei na boca dela, esporrei muitooooooo, inundei a boca delaaaa, e ela engoliu tudooo, veio ate a minha boca e me beijou, ficamos nos beijando alguns minutos eu j estava preocupado e toda hora dizia , eles vão chegar, eles devem estar chagando. e desta vez nem deu tempo para penetra-la, ela so olhou para mim e disse: SE VOCÊ SE COMPORTAR E NAO FALAR PARA NINGUEM, LOGO FAREMOS OUTRA, e eu disse: ta nao vou falar a ninguem vou guardar segredo, ai ela deu um sorriso e disse, não se masturbe mais, deixa que eu faço. e fez mesmo, mas isso conto para vocês em outra oportunidade abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários