Como foi meu carnaval junto com a Paty e uns amigos. Parte 1

Um conto erótico de CuriosoBH
Categoria: Trans
Contém 1562 palavras
Data: 01/03/2023 13:18:41

Olá, vim contar como foi meu carnaval, pra quem não me conhece recomendo ler meus contos anteriores, sou de BH e estou no meio do swing a um tempo. Recentemente terminei com minha parceira de swing porque a família dela descobriu e desde então venho me aventurando sozinho e ajudando uma sissy (A Paty) a se tornar cada dia mais feminina. Os nomes usados aqui são fictícios porque o pessoal tem vida foram do swing.

Depois de ir no esquenta do carnaval de BH eu desanimei um pouco, o carnaval daqui era o mais aguardado então estava cheio e com muita confusão, na sexta não fiz nada e chamei Paty para vir a minha casa, ela disse pra família que iria para um sítio com amigos e então poderia passar de sexta a noite até segunda em casa comigo.

Ela chegou e fez todo o ritual que ela sempre fez, tirou as roupas de homem na garagem e vestiu as roupas de putinha.

Ela chegando na porta da sala já mandei ela ficar de quatro e vir em minha direção igual uma cachorrinha no cio e assim ela fez, chegou e foi aos meus pés dando beijos e agradecendo por ser dono dela e depois me chupando e na hora tive uma ideia pra não deixar o carnaval passar, tapei o rosto dela e gravei ela me chupando e agradecendo por me ter como dono e mandei em um grupo só de amigos e amigas que são do swing, não demorou muito e todos já estavam doidos para conhecer a Paty.

Eu e Paty podemos gostoso e a noite fomos deitar, ela de camisola e calcinha bem pequena e um plug g, puxei ela pra deitar no meu peito, peguei o celular e mostrei pra ela que tinha mandado no meu grupo de swing sem mostrar o rosto dela e mostrei que todos ali estavam doidos com ela. Na hora ela ficou toda corada perguntando se aquilo era verdade e que ela não sabia que ficava tão puta enquanto mamava, perguntei se ela toparia um carnaval só com amigos em casa e ela na mesma hora topou e já desceu pra me mamar, mandei no grupo que iria fazer uma festinha sábado a noite e que iria até segunda a tarde e quem quisesse participar deveria fazer exame de sangue para detectar dst (todo mundo do grupo faz regularmente e antes das festas e depois) e trazer bebida.

Fui foder com a Paty e deixei o celular pra lá, no outro dia recebi a confirmação de 3 amigos homens e 2 casais, me mandaram as fotos dos exames e tudo terminamos de combinar.

Sábado de manhã saí sozinho (Paty não anda montada ainda em público) e fui comprar novas roupas pra ela e os preparativos pra festa. Comprei tudo, voltei para casa e Paty já tinha arrumada toda a casa e deixado tudo brilhando, ficamos assistindo tv até que deu o horário e o pessoal começou a chegar, por volta das 22h todos já haviam chegado então era eu, Paty, Marcos (18cm), Felipe (20cm), Luan (15cm mas muito grosso) e os casais eram Flávia (estilo bbw e tem um fogo que não apaga) com Breno e o último casal Lorena ( magrinha peituda com o melhor anal que já vi, aguenta tudo e goza muito) com Isaías.

Começamos a beber e todos com os olhos na Paty, fizeram várias perguntas pra ela e a faziam desfilar no meio de nós rodando e levantando o vestido dela para ver a calcinha fininha e o plug. Não demorou muito e Flávia puxou a Paty e começou a beijar ela falando que ela tinha realmente os tocos igual a uma mulher e chamou Lorena para entrar no beijo e ficaram as 3 se beijando e olhando para nós, tirei meu pau pra fora e todos entenderam o recado, ficamos nos 6 homens envolta das 3 e elas se ajoelharam e começaram a chupar, elas revezaram as rolas com muita vontade cada uma com uma rola na boca e outra na mão ficamos assim por um tempo, Flávia tirou o pau da boca e falou para nós homens sentarmos no sofá, porque ela nunca tinha feito nada com uma trans ou sissy e que seria a primeira a experimentar a Paty naquela noite, mandou Paty ficar de quatro e puxou a calcinha dela mostrando aquele plug com jóia vermelha, tirou o plug de uma vez só e ficou vendo o cuzinho da Paty se fechar e lambia e colocava de novo enquanto a Paty gemia.

Os seis homens sentados no sofá só assistindo aquela delícia e Lorena que não queria perder nada ia chupando um por um enquanto aquele show da Paty com a Flávia rolava, me levantei e fui até o quarto, peguei um consolo novo 22cm +/- e entreguei pra Flávia falando que era pra ela matar a vontade dela então, ela passou ky no consolo e socou no cu da Paty sem dó nenhuma, falando que ela gostava de ser fodida assim e que iria foder Paty assim.

Como eu estava de pé, chamei a Lorena e ela começou a me chupar, mandei ela ficar de quatro e já comecei a lamber o cuzinho dela, como já dito antes ela tem o melhor cu que já comi, o marido dela foi até a frente dela e ela começou a mamar. Marcos, Felipe, Luan e Breno aproveitaram a deixa e foram até Paty e Flávia e fizeram o mesmo, após um tempo chupando o cu da Lorena e enfiando os dedos na buceta, ela me informa que quer gozar e eu como já conheço ela,entendi o recado pegando o ky e passando no meu pau e já enfiando no cuzinho dela que soltou um gemido abafado porque estava com o pau do marido na boca. Não demorou muito e já estava fodendo aquele cu gostoso e ela começou a tremer e a gozar, como ainda não estava com vontade troquei de lugar com o marido dela e ele foi foder a buceta dela, quando olhei pro lado Paty estava no colo do Marcos com o pau todo dentro e Breno batendo uma pra ela e Flávia estava num dp com Felipe e Luan gemendo e pedindo mais. Olhei para Lorena e perguntei se ela aguentava um dp também, ela falou que agora que gozou estava mais relaxada e que achava que sim, olhei para o marido dela (Isaías) e ele topou, deitou no chão e Lorena veio por cima sentando e eu fui por trás enfiando meu pau no cuzinho dela e ela gemendo falando que estávamos arrombando ela.

Nessa hora estava Lorena e Flávia com dois paus enquanto Paty ainda só aguentava um. Breno se levantou deu um beijo na Paty e falou que agora ela iria fazer igual as outras moças e se deitou no chão e Paty sentou e Marcos veio tentando entrar, Paty gemia muito falando que não aguentava, até que a cabeça dos dois passou e ela gemeu alto quase deitando no peito do Breno, assim que ela levantou eles voltaram a foder ela que gemia e pedia mais.

Após um tempinho todos nós revezamos comendo o cu e a buceta de todas e como todos fizemos exames liberamos que poderia gozar,mas somente no cuzinho e começou a verdadeira festa, eu enchi o cuzinho da Luana e seu marido (Isaías) na mesma hora já aproveitou para foder e gozar também o restante dos homens preferiram gozar no cuzinho da Paty, o que causou um pouco de ciúmes na Flávia que agarrou o meu pau e do Isaías (fomos os primeiros a gozar e o pau já estava dando sinal de vida) o chupou até eles ficarem duros ficou de quatro falando que queria porra também, fodemos ela e enchemos o cu dela também com direito a ela mamando todos os outros.

Todos estavam cansados nos dividimos para tomar banho, após o banho Paty trouxe os colchões para os solteiros que ficariam na sala e mostrou aos dois casais onde eram os quartos. As mulheres foram dormir e nós homens ficamos no quintal de trás tomando uma cerveja e falando besteira, Isaías me pediu se poderia dormir com Paty essa noite já que ele não tinha conseguido comer ela direito e que sabia que eu era apaixonado com o cu da esposa dele, liguei para Paty que já estava no quarto e ela topou então trocamos, fui para o quarto onde eu e Lorena fodemos muito com direito e muito anal e até a tentar enfiar um consolo junto ao meu pau no cu dela.

A madrugada se passou e era difícil conseguir dormir com tantos gemidos, no outro dia ao acordar primeiro Flávia e Breno foram dormir com os solteiros e a noite deles pelo visto foi quente, fiz o café e Paty foi me ver falando deu um chá no Isaías, que ele já nem de pau duro conseguia ficar mas ela pedia mais, contei o que tinha feito com a Lorena esposa dela, rimos e tomamos nosso café.

Pouco tempo depois o pessoal começou a acordar e fomos todos pro quintal de trás perto da piscina onde a festa continuou,mas conto em outro conto porque esse ficou gigante.

Se puderem comenta aí que dá mais energia para vir contar as histórias reais que acontecem aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive CuriosoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei! que sorte poder participar dessa festinha

0 0
Este comentário não está disponível