O meu velho vizinho

Um conto erótico de lannylari
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 01/03/2023 13:12:49

Mais um dia saindo atrasada de casa, depois de ter ficado a noite toda mexendo no celular, corro em direção a parada de ônibus, torcendo para que eu consiga chegar a tempo.

Me chamo Alexia e tenho 20 anos, trabalho em um departamento de contabilidade, e como sempre estou atrasada. Assim que chego na parada, noto que o ônibus ainda não passou, pela quantidade de gente que ainda o espera, olho no relógio e droga, estou bem atrasada.

Fico procurando alguma música no meu celular e noto que um carro para na minha frente, quando olho vejo que é o meu vizinho, o senhor Fernandes. Logo ele pergunta se vou para o trabalho e respondo que sim, porém que estou atrasada.

- Você não aceita uma carona? - diz o senhor Fernandes, percebo que tem um pequeno sorriso em seus lábios e um arrepio surge em meu corpo.

- se não for muito incomodo, aceito sim - respondo gentil.

Ele me informa que não é nenhum incomodo e assim entro no carro, começamos a conversar coisas aleatórias da vida, porem percebo alguns olhares que ele da em direção a minha perna, já que estou usando uma saia, minhas coxas ficam expostas, devo admitir que tenho um tesao em homens mais velhos e sempre me imaginei como seria o bigode do sr Fernandes na minha buceta, enquanto ele me chupa, intencionalmente subo um pouco mais a saia e lhe lanço um sorriso de malicia. Olhando pela janela, começo a me distrair com a paisagem, porém logo sinto uma mão áspera na minha perna e quando olho, vejo que o sr Fernandes esta acariciando minha perna e me olhando fixamente, coloco minha mão sobre sua mão e intensifico o carinho, eu sei que ele me deseja, pois o seu olhar o entrega, e céus como eu quero sentir o seu bigode na minha buceta.

- O que o senhor esta fazendo? - pergunto o mais inocente possível

- Não se finge de inocente, eu sei que você me quer e imagino o quanto deve esta com a buceta molhadinha - sinto o meu corpo queimar

Seguro em sua mão e a levo para dentro das minhas pernas, para que ele perceba o quão molhada estou e o quanto o anseio, temos sorte que o carro tem vidro fume, assim ninguém ver o que pode acontecer dentro desse carro, ainda com a sua mão, acaricio o meu clitóris por cima da calcinha, levantando a perna e ficando aberta, para que ele possa me tocar com mais vontade, vejo o volume do seu pênis, marcando na calça e com a mão livre o acaricio, o sr Fernandes se mantem concentrado no transito enquanto seus dedos brincam com o meu clitóris, arrasto a calcinha para o lado e faço ele enfiar um dedo na minha buceta, como isso é bom. Ele começa um vai e vem bem gostoso e logo enfia outro dedo, eu necessito que esse velho me chupe com esse bigode.

Vejo que o carro pega outra rota, para uma área abandonada, e logo me animo e intensifico o vai e vem de suas mãos na minha buceta, logo chegamos em uma área que não é muito movimentada, com o carro ainda ligado, agora ele pode da a atenção a minha bucetinha com mais vontade, fico sentada de frente a ele com as pernas bem abertas, ele retira o cinto e logo se debruça sobre o banco e começa a me chupar, céus como é bom. Sua língua áspera de encontro a minha buceta, seu bigode roçando na minha buceta, seguro em seus cabelos grisalhos e forço sua cabeça para ir de encontro com a minha buceta, sua língua dura saindo e entrando de mim, reviro os olhos de tanto prazer, nesse momento não me importo de chegar tarde no trabalho, ou muito menos se ele é o meu vizinho e tem idade para ser meu avo, logo sinto ele introduzir dois dedos na minha buceta, enquanto sua língua continua o trabalho, porem eu não quero gozar assim, quero sentar na sua cara e sentir toda sua língua na minha buceta

- Chegou a minha vez de lhe chupar - afasto seu rosto da minha buceta e quase tenho um orgasmo em ve-lo lambendo os labios.

Oi, esse é meu primeiro conto, caso voces queiram que eu continue é so comentar bastante, esse conto é uma fantasio que tenho com o meu viizinho haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive lanny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ser esse velho pra te chutar todinha

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmnmmmmmmm 😈😋🤤

Que delícia

Isso sim que é vizinha

Continua escrevendo

Bjsss

0 0