Gozada Gostosa

Um conto erótico de Faustino
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 04/03/2023 07:25:10
Última revisão: 04/03/2023 13:31:14

Olá satisfação me chamo Faustino tenho 38 anos sou morador do Rio de janeiro.

No segundo dia de Carnaval locaram uma Van para podermos nos deslocar no carnaval e assim termos mais conforto sem preocupação , meus amigos e eu levamos nossas fantasias pesadas e volumosas , chegamos ao centro da cidade brincamos e por volta das 23:40 resolvemos ir ao subúrbio pois lá o carnaval se estende mais um pouco.

Chegando lá cada um se acomodou com suas companhias , como eu estava só , fui comer algo descansei um pouco e me fantasiei novamente. Eu já estava duas semanas sem me masturbar , passou uma mulher de aproximadamente 27 anos com o namorado ao lado vestida de coelhinha , saia branca transparente , e um biquíni por baixo e a parte de cima também.

Eu discreta pus a mão por dentro da minha roupa e comecei a Acariciar meu pau , aproveitei a chegada da multidão para ficar mais próximo dela e comecei a me masturbar no intuito de ejacular.

Infelizmente o namorado a retirou dali rápido , eu ainda muito excitado decidi que iria terminar minha punheta olhando para alguém , eu fui discreto e comecei a procurar alguém que eu pudesse olhar e terminar com prazer. Andei para cima e para baixo vi uma mulher linda de vestido preto , aparentava uns 26 anos e quase finalizei na frente dela.

Chegando por volta de 03:00 da manhã um amigo avisou que em 15 minutos o motorista da Van estaria nos deixando em nosso bairro , então me desesperei , andei andei e ninguém , às pessoas já estavam indo embora e passando 10 minutos veio o motorista e pediu para nos organizarmos.

Pediram pra as mulheres e as crianças embarcarem primeiro , e assim foi feito, parei próximo a Van e um carro pois meu objetivo era ser um dos últimos a entrar no veículo. Pus. Mão por dentro da roupa e me masturbei com vontade admirando uma mulher de fada deveria ter uns 30 anos e ali senti que ia acontecer a gozada que eu queria , porém ela se afastou demais. então resolvi gozar alí mesmo para me satisfazer , quando estava no apse me viro e vem duas mulheres uma aparentemente ter 28 (branca) e a outra 24 (morena) , a morena segurava um lanche e esbarrou em mim , me desculpei ela ficou um pouco irritada , ela estava com um short parecido com látex e uma blusa branca e seus seios em muito volumosos , sua amiga parou para ajeitar a sandália e foi minha oportunidade.

Olhei fixamente para ela quando ela começou a andar eu deixei meu leite sair , eu a admirava e minha porra escorria com fartura , olhei muito para a bunda dela e só parei de me punhetar quando ela virou a esquina. Eu estava todo melado , foi minha primeira experiência assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romantismo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários