Transas durante um treinamento da empresa - Parte 02

Um conto erótico de Jackcasado
Categoria: Gay
Contém 822 palavras
Data: 31/03/2023 21:47:58

Olá. Esse é o segundo conto referente a quando estava fora de casa fazendo um treinamento pela empresa em Vitória.

Sugiro que leia o conto anterior para saber alguns detalhes.

Pois bem, no dia seguinte eu entrei novamente no aplicativo de encontros gay e fui conversando com as pessoas que estavam próximas a mim. Novamente e por sorte tinha um senhor de 55 anos, (eu tinha 47, rsrsrs) que estava no mesmo hotel que eu. Conversamos um pouco e ele me disse que queria me encontrar e que tinha uma tara enorme e se eu o ajudava a realizar. Perguntei o que era ele me disse que tinha vontade de fazer fisting. Para quem não conhece é o ato de introduzir a mão dentro do ânus ou vagina.

Aí perguntei se ele queria que eu enfiasse a minha mão nele ou ele em mim e na verdade ele queria enfiar a mão no meu "cuzinho". Rsrs

Então o chamei para o meu quarto e ele veio brevemente. Chegou nos falamos e já mandei ele tirar a roupa pois queria ver o que me esperava. Era um cara branca, careca, mas bem apresentável e tinha uma rola mediana. Nada que impressionante mas poderia render uma bela foda.

Comecei a chupar aquela rola que já estava quase dura e terminei de endurece-lá. Chupei bastante aquele saco gostoso, adoro chupar um saco e pedi para sentar nele. Então comecei a cavalgar gostoso naquela rola que estava muito dura. Uma delícia. Aí pedi para ele pegar meu celular que estava no criado ao lado dele pois queria tirar umas fotos desta foda gostosa. Fiz várias sentado no colinho dele com a rola até o talo. Uma delícia.

Aí ele pediu para eu ficar de quatro, o que é quase que requisito para uma boa transa anal, pois de quatro é onde o macho tem total controle da situação e pode foder a putinha, no caso eu, do jeito que achar melhor. Ele me pegou pela cintura e metia cada vez mais forte. Meu cuzinho já estava pegando fogo. Meu Deus que homem gostoso. Aí ficamos nessa posição mais um pouco e eu empinando o máximo minha bunda deliciosa, pois dar o rabo de quatro tem que ser arrebitando a bunda. Nada de ficar com frescura. É rola pra dentro até as bolas. Rsrs

Aí ele saiu de mim e começou a enfiar os dedos no meu rabo. Percebi que era a vez dele realizar a tão esperada tara de enfiar a mão no cuzinho de uma putinha.

Pedi para ele colocar bastante KY e foi introduzindo lentamente. O cara era um cavalheiro. Se preocupando de estava doendo. Gostei, sabe tratar bem uma putinha. Confesso que estava doendo pra caramba mas o tesão nessa hora é maior.

Eu também já tinha tido a curiosidade de como seria fazer o tal fisting.

É lentamente ele foi novamente enfiando, aí perguntei se faltava muito para entrar e ele riu e disse, só se você quiser que eu tente enfiar o braço, porque a mão já foi inteirinha. Ah que delicia que é dar prazer a alguém. Pensa num cara que estava realizado. Ele me elogiava, dizia que eu era um tesão, que nunca tinha conhecido uma pessoa legal, sem frescura, que meu rabo era melhor que a buceta da esposa dele.... e por aí vai. Me senti!!!

Aí depois que ele brincou bastante com meu cuzinho que a essa altura já estava mais laceado que tênis velho, eu pedi para ele terminar e gozar na minha cara.

Então ele tirou a mão do meu rabo, começou a meter novamente, nisso eu já nem sentia direito o pau dele de tão arregaçado que eu estava e bem rapidinho ele disse que ia gozar. Aí pulei da cama e fiquei de joelhos no chão, com a boca bem a altura da sua rola dura feito uma pedra e ele batendo aquela punheta bem a minha frente. Que visão. Delícia.

Aí ele anunciou que iria gozar, deixei a boca bem aberta e recebi vários jatos de leite quente na cara. Aquela porra bem grossa, grudenta, do jeito que eu gosto e estava uma delicia. Engoli o que pude, limpei sua rola lambendo tudo e finalizamos a nossa deliciosa transa.

Aí ficamos ali conversando cerca de uns 10 minutos e ele foi embora. Que pena.

Aí peguei meu celular para ver as fotos que eu tinha tirado, fiquei com a rola dura e fui obrigado a bater uma punheta. O engraçado é que quando eu estava dando pra ele, minha rola ficou lá quietinha. Kkkk

Entrei no chuveiro, tomei um bom banho, pois lavou tá novo. Rsrs

Dei uma olhada no aplicativo, ele tinha me mandado umas mensagens, repitindo que tinha gostado demais da transa e que queria repetir, mas isso é uma outra história.

Deitei e dormi como um anjinho, só que com o cuzinho todo arregaçado. Delícia.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive JackCasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu tarado insaciável, adorei.

0 0