Primeiro boquete no troca-troca

Um conto erótico de Curioso1996
Categoria: Gay
Contém 846 palavras
Data: 04/03/2023 00:08:07

Vamos lá para meu segundo relato aqui. Dá uma lida no primeiro para ver como começou minhas experiências. Dessa vez, vou contar a primeira vez que eu mamei e fui mamado.

Tudo começou como na história anterior. Dessa vez só estava o P e eu. Mais uma noite assistindo filme de besteirol, como já descrevi ele tem 184, pardo, pau de 19cm torto para baixo e grosso.

Eu já tinha noção que ele ia começar a ficar excitado com o filme, por isso escolhi o filme que ia aparecer mais coisa. Estávamos os dois sentados na cama e conforme o filme foi rolando e eu já percebia que ele tava mexendo demais no pau. Sabia que o momento de ele falar para tirar o filme e colocar no site TuboVermelho estava perto. Como imaginei no meio do filme ele lança:

P – Ou esse filme tem muita mina gostosa né.

Eu – Pra caralho, a loirinha é sensacional demais.

P – A cena que ela tava quase batendo uma eu já fiquei de pau duro.

Eu – Nem chegou na melhor cena do filme ainda, vai aparecer peito de todas elas.

P – Vou aguentar esperar não, pula direto para essa parte e bora bater uma.

Como claramente eu tava mais ansioso que tudo para ele pedir para eu bater uma para ele. Fiz sem pestanejar. Porém a cena tinha uma duração muito pequena se eu quisesse que rolasse pelo menos uma punhetinha sabia que ia precisar de mais tempo. Ai já meti:

Eu – O cretino, se for para bater uma é melhor colocar alguma coisa melhor

P – Então bora, coloca um compilado ai daqueles de cowgirl.

De novo sem nem pensar duas vezes fui para o notebook e já tratei de colocar o vídeo mais longo que encontrei. Mal deu um minuto de vídeo, já estávamos só de cueca no quarto escuro. Na hora que fui abaixar a bermuda ele me perguntou se podia tirar a dele, só concordei e aproveitei e tirei a minha também. Como não me descrevi no último conto aí vai: tenho 150, sou bem pouco gordinho, minha bunda é bem redondinha e meu pau tem 18 cm.

Voltando para a história. Ele tirou a bermuda e fez questão de diminuir a distância que estávamos sentados. Dessa vez eu já tava excitado de ver ele com o pau pra fora. Sem demorar nada ele colocou a mão na minha perna para chamar minha atenção, virei como se não estivesse esperando.

P – Eu bato para você e você pra mim

Sem responder nada tirei minha mão do meu pau e peguei o dele. Começamos a bater e com uns cinco minutos ele se aproximou e falou:

P – Já pensou em chupar alguém.

Fiz o sonso.

Eu – Não cara, você não começa com essas viadagem.

P – Cara o L e eu fazemos direto isso, não pega nada, somos só amigos que estão se ajudando a gozar.

Eu – Isso ai dá virando viadagem de mais viu, daqui a pouco vai me falar que o R (garoto que já era assumidamente gay na nossa turma) também chupou vocês.

P – Logico que já, uma delícia, to falando se quiser posso te chupar, você vai gostar.

Eu – Cara, vou te falar que to curioso...

Não deu outra, ele já veio com tudo me chupar. Foi de 0 a 100 muito rápido e que mamada gostosa, meio sem jeito, mas na época tava me contorcendo achando a melhor coisa do mundo. Ele deu uma pausa só para dizer que não era para gozar na boca dele. Só concordei e comecei a controlar a foder com a cabeça dele, ele chupava e babava em tudo. Fui ficando cada vez mais excitado. Puxei a cabeça dele e falei:

Eu – Quer que eu faça em você?

P – Claro.

Ele deitou na cama e eu fiquei no meio das pernas dele, tava sem jeito de começar, ele me olhou e disse:

P – Começa dando um beijinho, se não curti pode parar.

Dei um beijo na cabeça e já comecei a chupar, teve nem uma pausa para pensar. Comecei a tentar colocar tudo na boca, mas não tava preparado ainda, não demorou muito eu senti um gostinho salgado do pré-gozo. Ai eu fiquei maluco, peguei as duas mãos dele e coloquei na minha cabeça para ele foder minha boca. Não foi um minuto ele tirou a mão e falou.

P – Para que eu vou gozar, deixa eu terminar de bater.

Eu – E se tu gozar em mim.

Ele me encarou com uma expressão tipo “tá falando sério”. Eu peguei o pau dele coloquei só a cabeça na bora, comecei a brincar com a língua e punhetar ele. Logo ele encheu minha boca de porra, fiquei meio em pânico sem saber se cuspia ou engolia, optei pelo mais fácil.

Sem demorar ele voltou a me chupar e me deixou gozar na boca dele e engoliu tudo igual eu.

Esse conto termina aqui. Se quiserem mais me avisem, posso contar a primeira vez que ele me comeu ou a primeira vez que o L me chupou e eu comi ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive P.1996 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber de todos outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0