Figurinha repetida completa álbum sim

Um conto erótico de Homem 1976
Categoria: Gay
Contém 934 palavras
Data: 29/03/2023 13:46:54

Esse relato vai parecer continuação do último, e é.

O mesmo carinha que eu fui no escritório aqui perto do Campo Belo que eu conheci por aqui (ele mandou email no meu hsp1976@outlook.com) ficou me mandando msg falando que queria sair de novo, que ia perder o medo e tals. Assim que eu saí de lá a última vez ele falou que queria fazer mais coisas e eu deixei claro que não queria nem comer e nem dar, simples assim, ele falou que tudo bem e que eu fui o primeiro (e único) cara que ele tinha encontrado e curtiu e etc etc etc. Ficou falando tanto que aceitei sair de novo com ele.

Dessa vez ele falou que não podia ser no escritório dele mas que queria ir num drive-in que tem na Bandeirantes. Marquei com ele perto de lá e fui, sem problemas.

Chegando no local ele fez questão de pagar, não acho certo, mas tudo bem, é baratinho.

Bom, agora vamos ao que interessa rs...

Ele já chegou me falando pra tirar a roupa, o carro dele é bom, grande, espaçoso e dava pra se mexer bem. Aí eu tirei a minha roupa e ele não pensou duas vezes, já veio chupando a minha rola sem falar nada, não sei se vontade ou vergonha, mas já caiu de boca, ficou chupando muito bem, falou que tinha visto uns filmes e queria fazer igual.

Realmente deve ter visto, ou praticado kkkk, pois ele chupava com vontade, tirava da boca, passava a língua em toda minha rola, lambia as bolas (por isso é bom estar sempre depilado), voltava a chupar, lamber, batia na cara e não largava. Depois de um tempo assim ele parou me olhou e perguntou se eu não queria mesmo comer ele, eu falei que não, que já havia combinado antes, ele aceitou e sem pensar mais voltou a me chupar, deixando minha rola muito molhada e não largava mesmo, eu fiquei procurando a rola dele para dar atenção e ele foi se virando no famoso 69, oq me deixou chateado novamente é que a rola dele não ficava dura de verdade, no máximo uma meia-bomba.

Mas eu fiz a minha parte, enquanto ele chupava sem parar eu mexia na rola dele tentando acordar ela, nisso ele colocou ela perto do meu rosto, claro comecei a chupar, eu chupei um bom tempo e nada de ficar dura, ele se remexia de tesão mas sempre a meia bomba, nisso eu já com bastante tesão falei que queria gozar, pra ele sair ou continuar, como da última vez ele havia já limpado a minha rola e falou que tinha adorado ele dessa vez nem deixou eu gozar fora, já continuou chupando até eu gozar... Ele engoliu tudo e cada vez que ia escorrer uma gota ele lambia de novo.

Eu já estava tentando deixar ele de pau duro já tinha um bom tempo e ele falou pra mim que mesmo eu não querendo comer ele se eu podia colocar o dedo no cuzinho dele que podia ser que a rola respondesse, eu não curto muito a ideia, mas como queria mais acabei fazendo, molhei bastante o meu dedo e fui fazendo carinho no cuzinho dele, ele piscava feito louco, com muita vontade .

Comecei então a forçar a entrada e foi entrando com bastante dificuldade, parecia que nunca tinha sido tocado.

Quando meu dedo entrou ele ficou louco, se mexi, contorcia e pedia mais e mais. Eu estava com o dedo no cuzinho dele e a rola na boca, nisso realmente a rola dele começou a dar sinal de vida, não estava 100%, mas já chegou a unsisso me fez chupar mais e mais a rola dele e ele se remexendo, eu já não sabia se era pelo cuzinho ou pela rola.

Fiquei nisso uns 5 minutos e ele pediu pra eu parar um pouco, quando eu saí ele voltou a ficar sentado e começou a mexer na rola, eu fui mexer e ele pediu pra eu deixar ele mesmo mexer. Perguntei se eu tinha feito algo errado ele falou que não, que pelo contrário, tinha adorado mas que não relaxava ainda por vergonha. Eu falei pra ele bater que eu ia ajudar ele mas ele pediu pra fazer sozinho. Ok eu deixei.

Depois de um tempinho ele acabou gozando, ainda com o pau meia-bomba. Nisso ele já se limpou, guardou tudo e falou que tinha que ir embora, claro que com vergonha, ainda mais depois de eu ter colocado o dedo no cuzinho dele.

Bom, eu coloquei a roupa, saímos e ele me deixou perto do meu carro. Fui embora e quando cheguei no escritório já tinha um email dele de novo pedindo desculpas pela timidez, que tinha adorado e que queria sair de novo já no dia seguinte. Eu expliquei que não podia e que podemos ver quem sabe semana que vem.

Se eu sair novamente eu público aqui oq aconteceu, ele aliás, falou que adora ler os relatos sobre ele aqui. Que fica lendo, lembrando e batendo várias, tem mais gente que me manda msg pelo email e relata a mesma coisa, que não fica lendo os contos no trabalho pq assim que acaba de ler vai no banheiro bater no mínimo uma ou limpar a rola que ficou muito babada. Teve um leitor que mandou várias fotos dele se acabando lendo os contos.

Bom, espero que vcs tenham gostado, essa semana acho que vou sair de novo e semana que vem, quem sabe eu não saia de novo com o amigo do Campo Belo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Homem1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHomem1976Contos: 28Seguidores: 27Seguindo: 0Mensagem Um cara comum que descobriu os prazeres de todo tipo de experiência, curto muito s xo, de todas as formas e com todas pessoas, homens, mulheres e travestis. Atualmente uso o Grinder para arrumar umas aventuras. Fora algumas pessoas que conheci aqui também

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que esse conto não agradou, poucos comentários

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade, acho que não agradou, mas como falo, não escrevo conto, só relatos, as vezes o relato não agrada a todos, é uma pena né?

0 0