Vizinha 2 - Mais uma vez com Paula

Um conto erótico de homem.sp2000
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 29/03/2023 10:38:15

Para melhor entender este texto, aconselho a ler o primeiro relato , intitulado Vizinha, publicado neste mesmo dia.

Mais uma da vizinha Paula

Minha vizinha Paula, a gostosa e branquinha vizinha. Uma mulher de 45 anos de pura sedução, com um olhar doce e carinhoso, que vez por outra, deixa se mostrar uma mulher empoderada e sedutora, dona de si e de seus encantos.

Paula me chamou via whatsapp dizendo que entre as 14 e 17 horas estaria disponível.

Fui pelos fundos da casa e entrei sem ser percebido pelos outros vizinhos.

Paula estava a minha espera de uma forma a deixar qualquer cidadão desnorteado.

Ela usava uma blusinha rosa claro, com alças que deixavam seus ombros nus e uma minúscula calcinha preta.

O contraste entre o negro tecido e sua pele branquinha me deixava ainda mais cheio de tesão. Paula tem uma pele delicada e macia, bem cuidada e com um perfume suave que só faz a gente querer ficar ainda mais perto.

Ela me aguardava a porta dos fundos e qdo me avisou sorriu um sorriso convidativo para um abraço intenso.

Suas mãos em minhas costas deslizavam suavemente, sua voz delicada dizendo o quão queria estar a sós comigo e sua respiração forte e ansiosa por momentos que fariam aquela tarde inesquecível.

Dentro da casa, com olhares quentes e alegres, em beijos e carícias, fomos a um dos quartos da casa. Paula tomou a iniciativa e segurou meu pau me olhando nos olhos como quem dizia - hoje vc tá lascado...

Ela abriu meu zíper enquanto a gente se beijava e eu apalpava seus seios que amo chupar.

Sentei me na cama, Paula se ajoelhou, desceu minha calça e tirou meu pau pra fora. Olhou em meus olhos de forma muito sacana e lambeu safadamente a glande. Segurando e punhetando com suavidade mas com intensidade, sugou a glande e abocanhou o qto pode o pau.

Sua boca é gulosa. Paula sabe como deixar um homem doido. Ela sabe e como sabe, chupar um pau. Uma chupada molhada e intensa que me fazia gemer forte e me deliciar em sua boca e, enquanto acariciava seus cabelos e com a outra mão, seu seio .

Que chupada!!!!

Em retribuição a tanto prazer, a fiz deitar de na cama. A visão mais deliciosa é o volume de sua xota ...pqp, que tesão é nesta mulher....buceta lisinha, branquinha e com os lábios rodados. Cheirosa e gostosa. Tem um sabor doce e envolver que enebria qualquer um.

Eu chupava como se fosse uma a última vez em minha vida. Paula de pernas arreganhadas me ofertava com sua linda buceta. Minha boca se deliciou em sem sexo quente e saboroso.

Ela se contorcia e se esfregava em minha boca. Pude sentir seu gozo intenso.

Subi na cama e Paula veio por cima, encaixou se no meu pau e deslizou. Com o pau todo dentro, Paula esfregava sua xota em minha virilha (o que me deixa com muito tesão, amo isso) enquanto eu chupava seus peitos. Ela, com tudo isso se tornava poderosa e dominante. Nesta hora mostrava a verdadeira mulher que é. Sedutora, poderosa e muuiiito deliciosa. Sabia como deixar QQ homem a seu dispor.

O pau entrava e saia em sintonia com seus movimentos. Sua xota melada ...palavras sussurrada e gemidos intensos acompanharam um orgasmo gostoso.

Paula então deitou se na cama, de bruços...

Eu subi por trás. Coloquei um travesseiro em seu ventre. Paula com a bunda arrebitada, pernas abertas, penetrada na xota por trás....

Eu ainda não havia gozado. Penetro forte com sua bunda se rebolando pra mim.

Beijava suas costas e fodia de forma intensa. Em um ritmo forte, gozei dentro da.minha branquinha.... inundando sua xota deliciosa.

Leitor(a), querendo conversar, comentar, trocar ..segue meu email. homem.sp2000@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive homemsp2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível