Minha enteada ficou louca quando viu minha pica. Parte 5

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 29/03/2023 01:51:22

Olá pessoal ,como já falei nos outros contos,minha vida ficou excelente ,com um bom emprego,casa própria e o melhor na minha casa , tenho mãe e filha que me satisfazem meus desejos e eu o delas , nunca deixando nenhuma com ciúme ou coisas do tipo.

Sabemos separar o prazer das obrigações e quando recebemos visitas, por mais difícil que seja , mantemos as coisas sem dar margem para comentários ou certos comentários tendenciosos.

Rita e minha esposa e Milena minha enteada e assim mantemos nosso segredo entre quatro paredes.

No dia do aniversário de Milena,vieram alguns familares dela e algumas amigas.

Eu e Rita tínhamos preparado uma surpresa para Milena assim que todos os convidados fossem embora. A festa foi ótima,mas só teve um problema minha cunhada disse que iria dormir pois estava tarde e que de manhã iria para sua casa.

Fiquei meio chateado ,mas entendi que não poderíamos dizer não pois ela iria questionar.

Minha cunhada e bem gostosa mais jamais iria arriscar perder minhas duas gostosas por uma.Mais mesmo assim não deixei de olhar aquele rabao da minha cunhada.

Milena logo percebeu meus olhares para sua tia e ficou com ciúmes, ficamos bebendo umas garrafas de vinho e Milena foi para seu quarto.

Com a desculpa de ir ao banheiro,fui ao quarto de Milena rápido e ficamos ali nos amassos e dei uma chupada de leve em sua buceta e voltei para a sala.

Muitas garrafas de vinho minha cunhada capotou no sofá .

Rapidamente eu e Rita fomos para o quarto de Milena que já estava dormindo completamente nua.

Deitei Rita ao lado dela e comecei a chupar sua buceta que tava meladinha e logo fui retribuído com um boquete espetacular de Rita.

Logo eu a coloquei de quatro e a penetrei sua buceta e Rita delirava de tesão. Socava forte e ela pedia mais e mais numa excitação fantástica. Logo Milena se acordou e logo veio para participar também.

Milena veio me beijar ardente enquanto eu socava minha pica na buceta de sua mãe.

Rita fez eu me deitar e veio por cima montando na pica ,subia e descia gozando muito no meu pau.

Milena veio por cima oferecendo sua buceta no meu rosto e dizia fode minha mãe e chupa minha bucetinha meu padrasto safado. O tesao era imenso e quase incontrolável , Rita passou a rebolar na minha pica e Milena esfregava sua buceta no meu rosto.

Foi quando Rita chamou sua filha para vim montar na minha piroca e antes ainda Rita chupou minha pica gostoso.

Logo Milena minha enteada putinha rebolava gostoso na minha pica e dizia para sua mãe olhar ela ser comida pelo padrasto aquilo excitava sua mãe que não parava de se mastubar.

Milena pediu vai enraba de novo tua enteada putinha sem cerimônia a coloquei de quatro e já fui enfiando no seu cuzinho arregaçando tudo e a putinha gemia e gritava sem se importar com sua tia que estava dormindo porre.

Vai meu padrasto filho da puta arregaça meu cu ,me enraba safado ,fode meu cu dizia ela com tesão total.

Minha esposa acompanhava e se mastubava,Milena uma verdadeira putinha estava louca por minha pica e gozava muito.Milena me xingava e dizia ainda vais querer outro rabo filho da puta , ainda vais olhar para o rabo da tua cunhada seu safado.

Eu tirei meu pau do cuzinho de minha enteada e as duas começaram a chupar minha pica que logo enchi as duas de porra em suas boquinhas.

Esquecemos totalmente de minha cunhada e dormimos os três juntos no quarto de Milena.

Quando acordamos minha cunhada já tinha ido embora e não sabemos se ela desconfiou de alguma coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 98 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de Conto Muito Excitante Uma Suruba Nota Dez e Dez Estrelas, Faltou a Foda Com a Cunhada Que Pena, Valeu Manda Fotos da Mãe e Filha Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Só as melhores sequencias
Meus contos preferidos