A ocasião Me fez Puta - Sexo Tântrico

Um conto erótico de A Coach
Categoria: Heterossexual
Contém 3799 palavras
Data: 03/03/2023 20:49:03

Dormi como um anjo, mas acordei me sentindo suja, fui logo tomar uma ducha para melhorar, e no banho lembrei do café da manhã, e junto o que havia feito na noite anterior, ou seja liberado meus extintos mais mundanos e devassos, havia me entregue como a muito não o fazia, ou talvez nunca tivesse feito, mas agora como encarar meu "comedor", comecei a me lavar, ensaboar e fui lembrando da noite "maravilhosa", cheia de leite, chupadas e metidas, é claro que gozadas com nunca dantes, e comecei a me querer, me desejar. Encostei meu corpo na parede fria do box, e toquei meus seios com uma mão enquanto a outra já descia para meus países baixos e comecei a me tocar, esfregar o grelinho lembrando daquele pau gostoso, lembrei que ele havia enfiado o dedo no meu cuzinho virgem, e direcionei a mão que acarinhava os seios para meu buraquinho, e sem pensar enfiei o dedinho, o que me deu um puta prazer, acabei gozando gostoso, e senti que eu queria mais, queria mais e mais A Pica do Meu Amigo.

Saí do banho, e depois do meu ritual de creme, perfume e secar o cabelo fui pensar no que vestir, e decidi por um tailleur preto de risca de giz, sutiã e calcinha brancos e camisa branca, cabelos presos, estava de novo "A Coach" em campo. Era hora de descer para o café e encontrar Meu Amigo.

Desci me sentindo linda e poderosa, encontrei o Amigo já na mesa sorvendo um pretinho, sorriu quando me viu e retribui, tirei o casado colocando-o nas costas da cadeira, e fui me servir. Quando voltei e sentei foi que perguntou como havia sido minha noite, perguntei se antes ou depois e sorri.

< A MINHA FOI MARAVILHOSA, TANTO ANTES COMO DEPOIS QUE DEITEI,E A TUA?

> A minha também, mas o depois foi cheia de vontades e desejos de querer mais do antes;

Sorri novamente e fomos conversando sobre o dia que se iniciava, onde era a empresa que eu trabalharia, pois poderia ser perto da dele e me daria uma "PERIGOSA" carona. Mencionei que eles mandariam um carro me buscar as 8h00', sorriu e disse que tínhamos tempo, confesso que na hora não entendi muito bem, e seguimos conversando amenidades e etc...

Terminamos o café e falei que subiria para pegar minhas coisas e terminar de me arrumar. Meu Amigo disse que também precisava pegar seu material de trabalho. Pegamos o elevador com mais uma pessoa, que desceu no primeiro andar, e logo que o cara desceu ele que estava atrás de mim passou a mão na minha bunda, pedi pra parar, que poderia haver câmeras, no que me disse que não tinha, então eu me encostei nele, senti o pau querendo pegar volume e sarrei o Amigo bem gostoso, até colocar a mão para trás para sentir seu caralho eu coloquei, e foi quando a porta do elevador se abriu, e descemos. Eu caminhei rebolando muito na frente dele, entrei no meu quarto e deixei a porta aberta, ele veio me beijar, eu disse que não dava tempo, no que ele argumentou que ainda tínhamos tempo (ai que entendi a afirmação no café), e nos beijamos como loucos apaixonados, então puxei-o até a parte de trás do sofá , me escorei com os antebraços no encosto e disse para ele levantar minha saía, levantou e pode ver minha calcinha não tão safada, mas toda de rendas, tirou o pau para fora deixando cair calça e cueca e abaixou a calcinha,

< METE,

o safado não pensou duas vezes, e sem qualquer tipo de carinho preliminar apontou o caralho para minha grutinha e começou a enfiar, até que senti as bolas batendo em mim, e ai pedi para rebolar, e mexi...mexi muito o fazendo gemer gostoso, mas não tínhamos tempo, pedi que socasse pica para dentro de mim forte e não gozasse, queria trabalhar cheia de tesão e com vontade de fuder, o Amigo não se fez de rogado e empurrava muita carne dura para dentro da minha buceta, que espumava e me melecava toda, até que avisou que iria acabar, e antes que isso acontecesse tirou o caralho e nos beijamos, putz, eu estava atrasada, mandei colocar a calça e sair para eu terminar de me arrumar, saiu e subi minha calcinha, baixei minha saía, escovei os dentes e desci. Já havia um carro da empresa a me esperar, entrei e pedi ao motorista que parasse em uma farmácia, comprei pílulas do dia seguinte e protetores de calcinha.

A manhã passou tranquila, a não ser pelo meu tesão absurdo, o pessoal entendeu o que desejávamos deles e contribuiu da melhor forma possível, e no intervalo ao olhar meu celular vi que havia uma mensagem do Meu Amigo

(Watts:> Tá com tesão?);

enviei

(Watts:< FICO COM A BUCETA MELADA SÓ DE PENSAR NO TEU CARALHO, MAS TOPAS UM SEXO TÂNTRICO?)

(Watts:> Topo, mas depois tu vai ter que me dar tudo o que eu quero);

(Watts:< SEXO HOJE RETARDANDO O MÁXIMO O ORGASMO? DEPOIS DEIXAMOS ROLAR)

(Watts:> Eu topo).

A tarde foi tranquila, e cheguei cedo no hotel, mas antes passei para comprar algumas coisinhas e bebidas, pedi na recepção que quando O Amigo chegasse que ligasse para mim. Subi e no quarto fui direto tomar um banho bem relaxante, lavei bem a bucetinha, me depilei deixando só um bigodinho, e depois o ritual, e a hora de escolher o que vestir. Coloquei uma calcinha micro de lycra pretinha, sutiã preto e meu roupão.

Eram mais ou menos umas 18h30 quando alguém bateu na porta, perguntei quem era, respondeu que era Ele, O Amigo. Abri a porta com o roupão aberto, estava chegando do trabalho, me olhou de cima a baixo já querendo entrar, falei que não, que esperaria ele no Lob do hotel às 19h30, que vestisse uma roupa bem confortável. Vesti um vestido curto, bem soltinho, scarpin mule preto. Liguei para casa para saber do Meu Povo, todos bem e contei do meu dia.

Pelas 19h15 desci e não deu 5 minutos ele desceu, vestia uma bermuda de moletom e camiseta, disse que eu estava linda e fomos ao restaurante, haviam poucas pessoas, e escolhemos uma mesa de canto, eu estava cheia de pensamentos maliciosos e mundanos. Para variar um pouco pedi whisky com Soda e muito gelo, pediu para acompanhar um whisky duplo, copo alto e muito gelo, avisamos que iríamos jantar mais tarde.

Ele queria saber do meu dia, e a safada aqui só pensando em foder. contei do dia, ele do dele, e eu na terceira dose começei a morder meus lábios, falei que estava louca pra beijar a boca e sentir ELE nas minhas entranhas, e que tinha uma surpresinha , se assim ele desejasse. Ele se mexia na cadeira sem parar, tirei o pé da mule e coloquei no meio das pernas dele, chegou a dar um pulo, mas mandei relaxar e cuidar os hóspedes e garçons, e comecei a tocar deliciosamente o caralho com o pé(sempre desejei fazer isso), e com ele vestindo uma bermuda de moletom ficava mais gostoso, o safado do Meu Amigo estava sem cueca, e assim eu conseguia sentir bem o caralho ereto e duro, que resolvi enviar um watts:

(watts < HOJE EU VOU TE ENLOQUECER, QUERO TE DEIXAR TESUDO E DEPOIS RECEBER TODA A TUA PORRA DENTRO DE MIM, VOU ME ACABAR EM VC)

(Watts> Assim vai me fazer gozar na cueca)

Eu não queria seu gozo agora, nosso trato era retardar a gozada, o orgasmo, queria era deixar bem louco, cheio de tesão, e tirei meu pé do meio de suas coxas. quando tirei senti ele com o pé forçar para que eu abrisse minhas coxas, e logo senti o pé encostando na minha calcinha, eu queria arredar a pequena peça, mas como? eu sentia seus dedinhos do pé tentando me penetrar, o que impedia era a calcinha, sentia o tecido entrar na minha buceta despudorada, melada e já espumando. Pedi para ele pedir mais um whisky com soda e licença para ir ao banheiro, fui e tirei a calcinha toda melada e peguei na mão a pequena peça, fechando-a. Quando cheguei a mesa o jantar estava servido, sentei e pedi que ele abrisse a mão, e quando o fez depositei minha calcinha melada, em sua mão, ele serrou a mão com a pequena peça e levou ao nariz, cheirou sentindo meu perfume e perguntei se iríamos "comer", sorriu maliciosamente e jantamos meio que com pressa, loucos para terminarmos, e foi cruzarmos os talhares e senti o pé me forçando por baixo da mesa, abri, ou melhor escancarei minhas pernas e senti o dedinho procurar minha fendinha, e logo tinha o indicador, vulgo dedão, dentro de mim a me masturbar, talvez por eu estar no ápice da excitação logo o dedo achou meu grelo e me massageou, me esfregou eu já a ponto de me entregar, ainda mais quando ele tirou a minha calcinha do seu bolso e com a mão fechada pós a cheirar e suspirar, eu rapidamente fechei as coxas, e me senti tremer todinha e consegui controlar o safado do gozo. Pediu que eu fosse ao banheiro e colocasse a calcinha, levantei para ir, e ele rapidamente colocou minha calcinha dentro da sua calça, acho que esfregou na cabeça melada do seu pau, e me entregou.

> Coloca a calcinha, enquanto eu peço a saideira e a conta.

Saí caminhando trêmula , entrei no banheiro e cheirei minha calcinha, tinha uma mistura de odores, cheiros misturados, olhei e vi que tinha um pouco de esmegma, lambi bem puta, muito puta e vesti a calcinha fazendo ela enterrar no meu rabão guloso. Tomamos a saideira como se "comendo com os olhos", não falávamos uma palavra, até que me convidou para subirmos. E assim, entramos no elevador, puxei-o e em um beijo ardente demostrei todo o meu desejo, meu Tesão, e logo estávamos se esfregando, ele queria que eu chupasse, levantava meu vestido e me tocava por cima da calcinha, então eu empurrei e sarrei o pau dele bem gostoso, e o elevador chegou no nosso andar. Pedi que me desse 10 minutos e voltasse, falou que tudo bem, escovaria os dentes e voltaria "PRA ME PEGAR", mal sabia ele que quem iria "PEGAR ERA EU". Uns 15 minutos depois ele bate na minha porta, eu abro só de lingerie e ele vem em direção a mim já me querendo, peço calma, e puxo pela mão até o quarto, peço que deite peladinho.

Pedi para tirar toda a roupa e deita na cama, acendo as duas lâmpadas da cabeceira apenas, deixo o quarto com uma iluminação indireta e apago a luz principal.

Em meu celular coloco uma música suave, e inicio os trabalhos: tiro meu sutiã e liberto meus seios grandes e volumosos, vou de 4 por cima dele, deixando que meus seios apenas rocem o caralho teso, agora subo mais um pouco e é minha bucetinha coberta pelo fino tecido da calcinha que roça o caralho, ele geme gostoso, e eu me excito mais e mais, e toco meus seios em seu peito, como a bucetinha está na altura do pau, eu rebolo um pouco, minha calcinha molhada, minha buceta espumando, eu esqueço totalmente que sou uma mulher casada, beijo aquela boca gostosa com gula, chupo a língua e quando ele quer me abraçar eu fujo, fazendo o mesmo caminho, ou seja os seios roçam a pica e quando a boca chega ao caralho eu dou uma lambidinha, na cabeça, um beijo e depois abocanho, nada de muito, peço que abra bem as pernas e passo a língua no períneo, depois é a vez de chupar os testículos, e que bolas grandes, penso que devem estar cheias de porra quentinha me esperando, eu subo da base até a cabeçona vermelha lambendo com gosto e engulo bem safada e chupo, chupo com gosto, ele pede que eu tire a calcinha, e levanto...vou próxima a cadeira que coloquei no quarto, digo que ele não pode se levantar, então fica com o tronco recostado nos travesseiros, eu de costas deixo cair a pequena peça, rebolo e abro meu cuzinho, que pisca, para ele, me diz que sou safada, puta e gostosa, isso me excita, eu viro de frente, ele vê minha bucetinha completamente depiladinha só com um bigodinho e fica louco pra me pegar, mas eu digo que ainda não é hora, sento na cadeira, abro minhas pernas, molho meus dedinhos na boca, chupo meus dedos e começo a brincar com a bucetinha, abro meu grandes lábios, depois enfio os dedos lá dentro gemendo e esfrego meu grelo com vontade, cerro os olhos e peço que ele imagine a pica, o caralho entrando em mim, mas eu noto que vou gozar e paro. Peço que deite na cama, apenas com um travesseiro, e monto invertida nele, digo que ele não pode me tocar, e fico de quatro e começo a punhetar e chupar o caralhão, rebolo com a buceta e o cú praticamente na boca dele, até que não aguentando mais de tesão eu sento, deixo que ele introduza a língua dentro de mim, lambe meus lábios vulvares e acho que tá de mais já, rsrs, fico novamente de quatro e volto a mamar, chupo com gosto, parece que só existe eu e aquela pica no mundo, só que de tão boa que a brincadeira esta ele me diz que desse jeito vai gozar, eu paro, e digo que agora é a vez dele.

O safado manda eu deitar de bruços, fica de quatro e começa a passar o corpo no meu, primeiro ele beija minhas pernas, depois o lado interno das coxas, da umas mordidinhas, e sobe até praticamente encostar a língua em meus grandes lábios, abre minha bunda, me da uma linguada poderosa no meu rabo, e com a língua passa em toda a extensão do meu rego, sobe beijando minhas costas até chegar no meu pescoço, quando o beija e também morde de levinho, na minha orelha fala sussurrando que vai me arrebentar, que não vai deixar prega sobre prega do meu rabetão, e nisso deixa o corpo cair e o caralho fica exatamente do meu rego, eu fraca que estou, peço:

< METE, ME ARROMBA!

mas, ele ainda tem muito para me provocar, coloca o pau agora encostado na buceta que espuma, vaza e me deixa em chamas. Pede que eu vire de barriga para cima, quando vai ficar de 4 em cima de mim, o caralho teso lambe minha buceta, estremeço, sinto choquinhos na vagina, e começa a sugar meus seios, lambe na volta da aureola, chupa com gosto como se estivesse faminto, ora um ora outro, morte fraquinho, e me beija na boca, sussurra no meu ouvido que sou "VADIA", beija meu pescoço, escancara minhas pernas, apoia os cotovelos na cama ao lado do meu corpo e encaixa na minha buceta, me olhando nos olhos ele faz a cabeça passar, "OH DELÍCIA", mas para meu desespero tira, vai com a língua até minha buceta, cheira, lambe os grandes lábios, coloca a língua lá dentro, abre com os dedos e encontra meu grelo teso, duro e chupa, mordisca, eu digo que vou acabar, então ele para, pede que eu vire novamente de bruços, abre as bandas do meu rabo, cospe no cuzinho, e começa a chupar, "PQP que DELÍCIA", introduz um dedinho, eu sussurro chamando-o de gostoso, sem vergonha e o danado enfia todo o dedo no meu rabo, começo a gemer, ele lambe meu rego, e digo que não aguento mais, que quero pica na buceta, mas fala que quem propôs fui eu, e não posso negar, encosta a cabeça do pau no meu cuzinho virgem, da uma forçadinha, ai ... ai ... ai ... mas, quando menos espero, pois já imaginava aquele "TROÇO" tentando invadir áreas nunca dantes exploradas, eu sinto a pica invadir toda a minha buceta e, um golpe só, gemi alto, e senti tudo dentro, colocou todo de um golpe só, que gostoso, e deu umas 3 ou 4 metidas, tirou ... "FILHO DA PUTA", fez eu virar de barriga para cima, escancarou com força minhas pernas, abrindo-as e meteu pica, entrou a cabeçona, e socou tudo, opa, que porra é essa ... já vou acabar, tentei evitar, mas "GOZEIIII" ... como nunca e já pedi porrinha, ele também não se aguentando mais acabou, senti esporrar com força e quantidade quase que no meu útero, que gozada "DU CARAMBA"! Deitou ao meu lado, nos beijamos como amantes!

< NUNCA SENTI TANTO TESÃO!

Levantei, fui tomar um banho, estou eu pensando em um mundo paralelo, lavei bem a bucetinha, cuzinho, e quando olho ele está lá, me olhando, e convido para entrar no chuveiro, o que prontamente o fez, e já veio me pegando, mas pedi calma:

< DEIXA EU TE LAVAR,TÁ!

pedi que virasse de costas, lavei ... virou de frente, beijei a boca, e começei a ensaboar todo, deixei o caralho gostoso para o final, e quando cheguei nesta parte do corpo, minha preferida, e caprichei, limpei todinho e começou a crescer, limpei o saco, períneo, e o caralho cresceu muito, me pegou, me abraçou e queria foder no chuveiro, pedi calma, espalmou as mãos na minha bunda, e abriu, senti o dedinho ensaboado a cutucar meu cú, me beijou com força a boca e senti o dedo entrar, primeiro a pontinha, depois foi metendo, pedi para tirar, mas ficou de lado do meu corpo, com a outra mão começou a me masturbar, enfiava, socava os dedos na buceta e o dedo todo entrou no meu rabo, gemi alto, e começei a gostar, embora eu pedisse para parar, e foi quando me surpreendeu e socou dois dedo no meu rabo, me deu uma sensação de prazer incrível, os dedos na bucetinha eu já adoro, mas com mais dedos no rabo, acabei de virando de bunda p ele e socava, castigava o meu rabo, eu "GOZZEIII PORRAAAAA", pedi que tirasse e o beijei com muito tesão, e no ouvido dele, ainda trêmula balbuciei:

< COME O MEU CÚ!

terminei de falar, ele arregalou os olhos, e abriu o box, eu pedi calma para que nos secássemos, e sai primeiro do box, alcançando a toalha para ele dentro do box de vidro. Me sequei ligeiro e quando ele chegou com o caralho duro como ferro eu estava de 4 na cama, abri bem minha bunda e rebolei convidando-o, se aproximou, lambeu meu reguinho todo dizendo que iria "ME EMPALAR ... ENRRABAR", passou a língua no cuzinho, me arrepiei todinha, lambeu a buceta e se posicionou, cuspiu no meu cú, pegou um tubo de alguma coisa no bolso da bermuda jogada ao chão, KY, li quando jogou na cama ao meu lado, passou um pouco no meu cú, e aproximou a bichana, lambeu meu reguinho e socou sem dó na minha buceta, aquilo entrou facinho ... facinho, tamanho o "TESÃO" que eu estava, bombeou com força umas quatro ou cinco vezes de forma violenta, eu gemi alto, passou KY na danada da cabeça do caralho, e forçou meu cú, eu tensa, sei lá, acho que apertava mais minha argolinha bem depiladinha e virgem, até que me pediu para relaxar, e que me masturbasse, eu começei, meio tensa a colocar os dedos na bucetinha, a esfregar meu grelo e senti um dedo no Meu Cú, enfiava todo e tirava, tirou e colocou dois, eu esfreguei com força o grelo, então tirou os dedos, me agarrou pelo quadril e iniciou a penetrar, comigo mais relaxada a cabeça não demorou a se colocar lá dentro, levei um tapa na bunda, quase gozei, rebolei com gosto e foi empurrando, enfiando cm por cm, eu nas nuvens, gemia alto, eu na real queria gritar, até que senti as bolas baterem na minha bunda, "UFA", entrou todo, pediu para eu rebolar, até parei de me masturbar e me concentrei em agradar Meu Macho, rebolava e Ele gemia, falava:

> Que rabo gostoso, que cú apertadinho, mas engoliu tudo bonitinho!

e pediu para eu parar de rebolar, e começou a enfiar ... e ... tirar, deixando só a danada na cabeçona, e cada vez que fazia isso eu recebia estocadas mais robustas, mais violentas, até que tirou tudo, fui reclamar, recebi outro tapa na bunda e socou de novo com força, agora empurrava todo ... e ... tirava todo, e a cada empurrada/enterrada era com mais força, eu gemia alto como uma vadia, pedia para meter, empurrar, empalar, mandou eu me masturbar para gozarmos juntos, esfreguei meu grelo e não demorou eu estava me acabando em sumos com um caralho enterrado no meu cú guloso, e pedi para que viesse junto comigo, e senti bombeadas mais robustas e a porra quente no meu cú, nossa, quando senti a porra, esfreguei novamente meu grelo e acreditem ou não gozei de novo. Tirou o pau devagarinho, deitou ao meu lado, trocamos beijos quentes e carícias, olhei o caralho meio dorminhoco com raias de sangue, imaginei como estaria meu Cú, levantei e fui tomar banho, me toquei e senti o estrago que havia feito, logo ele apareceu no banheiro, quis entrar no box, eu disse que

< NÃO ...

que já estava bom. Saiu e voltou com uma garrafa de espumante, tomei no bico e entrou no chuveiro comigo, safado, pegou o sabonete e começou a me lavar, meu seios grandes, minha buceta e com carinho meu cuzinho, tanto carinho que meteu um dedinho, pedi para parar, rio de mim, e meteu os dedos da outra mão na minha buceta, aí é covardia, começei a manipular o caralho, me empurrou contra a parede, abriu meu rabo, e meteu no meu cú, a cabeçona, e logo eu já estala empalada e rebolando gostoso, eu estava adorando ser enrrabada, quanto tempo perdido, nossa, eu me masturbava, esfregava meu grelo, colocou a mão na minha boca, chupei os dedos, pedia caralho, pedia gozo, mas o safado já havia gozado algumas vezes, falava que não ia gozar, mas eu sim e acabei enrrabada de novo, pedi para tirar o caralho do meu rabo, virei, lavei o caralho e me acocorei, punhetei forte, e chupei bem gostoso, e tive que voltar a punheta, até que recebi um tapa na cara, eu nunca, e mandou chupar direito, então fiz carinho nas bolas, e gozou na minha boca, pena que estava ralinha, me levantei trocamos beijos apaixonados, terminamos o banho sem nos tocarmos, nos secamos, e foi se vestir, aí eu reclamei:

< ME FODE TODA:ESFOLA MINHA BUCETA, COME MEU CÚ VIRGEM, BATE NA MINHA CARA E NA MINHA BUNDA , GOZA NA MINHA BOCA E QUER IR SAINDO ASSIM ... NÃO ... NÃO ... NÃO, AGORA VAI DORMIR COMIGO.

Me deitei nua, sorriu, tirou a bermuda e deitamos peladinhos e abraçados. Logo adormeceu, e eu pensando em como será quando formos para casa, como viver sem esse caralho maravilhoso!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Dammas e Safadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente