De guerreiro a concubina II

Um conto erótico de Contador de histórias
Categoria: Crossdresser
Contém 1286 palavras
Data: 28/03/2023 23:12:24

Fui levado para uma cela onde passei a noite. Haviam muitos guardas próximo a minha cela, com certeza o Rei não queira correr risco de uma fuga. Alguns guardas ficavam falando coisas querendo me provocar, diziam Coisas como: vai ser a putinha do Rei agora; será que vou poder comer também? Vai ficar gostosa hein; não será mais cavaleiro, agora vai ser uma "Amazona"; e riam muito de mim. Toda aquela situação me deixava muito apreensivo. Não gostava nada no rumo que as coisas estavam tomando. Tinha perdido completamente o poder sobre o meu destino, pior, não tinha mais poder nem sobre o meu corpo.

No dia seguinte um senhor apareceu por volta do meio dia, se apresentou como o meistre do Rei.

_ Perdão por fazer você dormir aqui. Essas acomodações realmente não são adequadas para alguém de sua importância. Mas precisávamos de tempo para organizar um lugar apropriado, pois o processo será um pouco longo.

_ Esse processo que estais falando, o que significa?

_ Você verá. Agora venha comigo.

Então ele pediu para seguir ele para o lugar onde seria os meus aposentos pelos próximos dias, ou meses, não sei ainda quanto tempo eles pretendem me prender neste lugar, mas eu não pretendo ficar, quero aproveitar qualquer oportunidade para fugir daqui. Durante o trajeto passamos por um salão enorme, onde haviam várias camas, cortinas e muitas mulheres. O Meistre me disse que todas aquelas garotas eram concubinas do Rei, e todas elas eram homens antes da transformação. Não conseguia acreditar. Tantas mulheres e todas elas pareciam ser perfeitas. Mulheres loiras, negras, morenas, orientais, ruivas. Com certeza ele tem um harém completo, pensei. Aquilo me atingiu como um golpe. Então era exatamente isso que estava prestes a acontecer comigo. Iria perder minha masculinidade, e me transformar em uma concubina do Rei, onde ele poderia me usar de acordo com a sua luxúria. Se eu não fizesse algo seria escravo para sempre. Minha mente desesperada, tinha que fugir o quanto antes. Algumas garotas me olhavam com curiosidade. Cochichavam entre elas e algumas riam e acenavam na minha direção.

Chegamos então em um quarto enorme. Maior que muitas casas onde estive. Ficava no alto de uma torre, então pela janela era impossível fugir, desconfiei também que deveria ficar muitos guardas na porta do quarto. Tinha um verdadeiro banquete me esperando quando cheguei. Estava morrendo de fome, fazia quase 24 horas que não comia nada.

_ Agora precisamos que você se alimente, pois, temos uma surpresa para você.

Mesmo sentindo um frio na barriga por conta dessas surpresas, eu estava com muita fome para pensar nisso agora, então comi feito um louco. Acredito que passaram uns 40 minutos quando o meistre falou: _ acredito que já está bem alimentado. Então posso entregar o seu presente. Fez sinal para um dos guardas então nesse momento entraram duas lindas garotas.

_ Amanhã começaremos o seu processo, e então terás um corpo tão lindo e sexy quanto o dessas garotas. Mas hoje o Rei deseja que você aproveite sua última noite como homem. Então poderás usar essas duas garotas como desejar. _ fiquei muito espantado, não consegui falar nada, o meistre percebeu e sorriu discretamente. _ Vou deixar vocês a sós. Espero que aproveite o presente.

Então ele se retirou do quarto me deixando com as garotas. Não sabia o que dizer, estava apreensivo pensando em tudo que me esperava. Essas gostosas eram homem mesmo? Será que isso é verdade? Ou será só uma pegadinha que eles querem pregar em mim?

A mulher com aspecto oriental tomou a inciativa:

_ Oi! Meu nome é Kim, e essa loira gostosa é a Samantha. Estamos muito animadas por estar aqui com você. Saiba que muitas desejavam passar a noite com você, e nós somos as sortudas, isso não é o máximo?

Nisso a Samantha se aproximou dela e a beijou calorosamente na boca, e depois falou:

_ Estamos aqui para te servir.

Estava louco de tesão, meu pau já estava duro feito uma pedra. Mesmo assim tentei manter a minha honra de cavaleiro, nunca obrigue ninguém a fazer sexo com você contra a sua vontade.

_ Olha garotas, vocês são lindas. E eu gostaria de ficar com vocês, mas não posso fazer sexo com vocês sendo obrigadas a isso. Então, vocês podem ficar de boa, podemos conversar. Amanhã vocês podem seguir com as suas vidas normalmente, e direi ao velho que nós nos divertimos muito.

_ Gato, você não entendeu? _ Kim chegou perto de mim, se ajoelhou na minha frente, puxou minha calça deixando meu pau a centímetros do seu rosto. _ Nós queremos dar pra você. Nos use, nos foda, nos coma como você quiser. Nós queremos isso. Queremos provar o seu pau.

Então ela caiu de boca no pau. Me fazendo soltar um gemido

_ hunn... Haaa... Fechei os olhos e fiquei apreciando aquele delicioso boquete. Quando voltei a olhar a Samantha tinha se juntado a ela, e as duas se revezavam me chupando.

Depois de um tempo a Kim se levantou e beijou minha boca enquanto a Samantha continuava o boquete. Então a Kim falou:

_ Você quer me comer primeiro, ou prefere a loira?

Queria comer as duas ao mesmo tempo, pensei.

_ Quero comer primeiro você.

_ Me pega de quatro então, ela disse.

Então ela tirou o vestido que cobria o seu corpo e eu vi, sim, ela tinha um pau, então a história do meistre era verdadeira. Então tudo era real. Ela subiu na cama e ficou de quatro, neste momento eu pensei, que perfeita! Que rabão é esse? Fiquei louco, queria comer ela, FODER ela logo. Samantha parou de me chupar e me puxou para perto da Kim, antes de eu penetrar ela, Samantha chupou o seu cuzinho, fazendo ela soltar um gemido, aquilo só me atiçava mais. Quando ela já estava bem lubrificada, ela parou de chupar e nesse momento comecei a penetrar ela. Penetrei devagarinho, aproveitando cada centímetro daquele rabo gostoso. Quando meu pau entrou todo, comecei a tirar e colocar devagar, sabia que se acelerasse iria gozar rápido e eu queria prolongar esse prazer o máximo que eu pudesse. Continuei comento ela de quatro, enquanto ela gemia, seu gemido parecia música, que delícia.

_ Me come. Me fode capitão. Aiiinnn... Que delícia..... Haaaaa... Que pau gostoso....

Que loucura, me segurava o máximo, mas estava ficando complicado me segurar, mas foi nesse momento que Samantha falou:

_ E a minha vez agora, deixa eu provar por favor.

Ela já estava sem vestido e também tinha um pau. Ela ficou de quatro ao lado da Kim, era tão gostosa quanto, que mulheres perfeitas. Saí da Kim e queria meter logo na loira, mas a Kim pediu para lubrificar a amiga primeiro, então o papel se inverteu, agora foi a vez da Kim chupar o cuzinho da Samantha. Quando já estava lubricada eu a penetrei, usei a mesma estratégia para comer essa também, não queira gozar logo. Depois de um tempo comendo ela assim, ela me disse:

_ Me deixa sentar em você!

Então me deitei e ela veio por cima de mim. Sentou devagarinho, quando meu pau entrou todinho ela começou a quicar. Quicava, rebolava e gemia feito um louca. Aquilo estava muito gostoso. Não queira que acabasse, mas não pude resistir. Soltei um gemido e comecei a gozar...

_ Haaa... Caralho..... haaaa.....

Saiu muita porra. Nunca tinha gozado tanto em minha vida. Então Samantha saiu de cima de mim e junto com a Kim ficaram sorrindo, então falei: _ não acredito que já gozei.

_ Gato, a noite é uma criança. Estamos a sua disposição a noite inteira e ela começou agora.

Nessa hora eu sorri, que sorte a minha...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Escritor caricato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está interessante. Só um detalhe: acho improvável que o rei mantivesse as meninas dele com pau. Certamente seriam castradas.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Amigo estou gostando do conto e esperando o próximo.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização