Empregada 1

Um conto erótico de Marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 28/03/2023 07:53:25

Olá, vou relatar uma historia que aconteceu comigo quando tinha 22 anos.

Morava eu minha mãe e irmã numa casa em São Paulo, a casa era grande e atrás da casa tinha um quartinho que era da empregada que trabalhava em casa.

Como sempre eu namorava e vinha para casa cheio de tesão , pois ficava sarrando a minha namorada, mas nao tinha como foder naquele momento , então era so sarro mesmo e eu vinha cheio de vontade.

Com o tempo, fui pegando mais intimidade com a empregada, ela era uma coroa bem jeitosa, e como eu sempre tive tara por coroas, era junto o útil ao agradável.

Aos sábados nós ficávamos sozinhos, pois minha irmã e minha mãe saiam para o mercado e geralmente demoravam.

Eu geralmente ficava na sala assistindo esporte, e ela vinha para varrer a casa mas nesse dia ela estava com uma saia curta, não era mini saia, mas sim, uma saia curta, claro que chamou a minha atenção e eu brincalhão como sempre fui, disse a ela: hummm aonde vai??? e ela responde, : Em nenhum lugar, porque? e eu respondi: Porque estas bem jeitosa, mostrando esses pernão!! ela deu uma risadinha e erguei mais ainda a saia me mostrando os coxão e disse , gostou?? e eu respondi: MUITO!!! como eu estava deitado no sofá de calção, não teve jeito ela percebeu que eu estava de pau duro, e me disse:: Que é isso, tu toma jeito guri!! e eu respondi: Porque você nao me ensina a tomar jeito eu não sei. e ela respondeu: Tu não me provoca guri!! e eu mais uma vez disse: Provoco sim, quero ver, ela deu uma baixada na minha frente mostrando o fio dental preto que ela estava , uma bunda redondinha, morena, pois ela era morena, eu sentei no sofá, ajeitei meu pau que estava de lado , e disse a ela: Olha a minha situação, agora tens que dar um jeito. e a safada não fez cerimonia, sentou do meu lado tirou ele pra fora e disse,: NOSSA!! QUE PAU!! ficou me punhetando eu levantei e deixei meu pau bem de frente para ela, ela nao teve como não abocanhar ele, pois eu praticamente esfreguei ele na cara dela. ela chupava muito!!! mas era uma boca de veludo, ela não chupava com força, ela tratava com delicadeza e muita experiência nas linguadas e no boquete.

Ergui ela do sofá e ela me tascou um beijo molhado, uma troca de língua delicioso, ela chupava a minha língua, depois colocava a língua dela na minha boca e ao mesmo tempo massageava meu pau com suas mãos. Detalhe!! a casa estava escancarada e nos na sala. mandei ela ficar na janela para ver se chegava alguem, ela se apoiou na janela, abriu as pernas e eu sentado no chão comecei a chupar o grelo dela, por algumas vezes tive que segurar ela para ela não cair pois ela saia da orbita, ate que num momento ela literalmente espirrou varias vezes aquele liquido transparente na minha cara, era em abundancia, ao mesmo tempo que ela espirrava esse liquido ela gemia muito e trancava a minha cabeça no meio das coxas dela.

Depois me levantei, e coloquei meu pau no meio das coxas dela, ate que ele acabou deslizando para dentro da xoxota dela, completamente molhada, comecei a socar ele dentro daquela buceta, ela gemia muito , as vezes eu o tirava e esfregava a cabeça dele no grelo dela, ela era insaciável, falava muitos palavrões, me xingava de puto, safado, ordinário, fode essa buceta, fode, e cada vez que ela falava meu tesão aumentava, ate que quando eu disse que ia gozar, ela sentou no chão engolindo ele todinho, ela sugou todo meu liquido.

Essa foi a primeira vez que eu peguei ela, mas teve outras mais, que conto mais adiante

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, então nós conte essas outras vezes q vc a pegou

1 0