Aquele caralho não mudou só a minha vida 5

Um conto erótico de BnwoBunny
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 03/03/2023 15:25:59

Retomando com nossa história...

Voltamos ao momento em que Osmar fazia um delicioso cunete em minha noivinha, já preparando o terreno para o que estaria por vir. Eis que Osmar pega a prótese realística do pênis do Kid Bengala que estava embaixo da cama dentro da caixa onde guardava meus materiais de menina enrustida.

Estela fica louca sentindo a penetração e fica assustada quando vê que é um vibrador. Apavorada porém envolvida pela peça de plástico que entrava em seu cuzinho rosinha Estela pergunta:

- Caralho Osmar de onde você tirou isso? AINNNN isso tá me arrombando AINNNN.

Osmar responde:

- Depois te conto putinha. Agora só aproveita e vamos dilatar bem esse cu que hoje quero tirar a virgindade de verdade desse cuzinho.

Falou isso e foi lentamente enfiando aquele consolo negro absurdo pra dentro de Estela que gritava:

- AINNNNNN tá me arrombando seu fdp! Isso é uma prótese de cavalo? Tira que não tô aguentandoooo...

- Calma loirinha. Não tá sentindo as bolas já? Tá todo atolado nesse teu cuzao. Você está com um pau igual ao do Kid Bengala até o talo nesse cuzao. Se você aguentou ele com um pouco mais de esforço você aguenta meu pauzao também safada. Agora rebola, vai acostumando com a peça que tem coisa maior pra vir ainda.

- AINNN Osmar... ta doendo muito mas tô começando a gostar. Mete esse caralhao em mim que eu vou gozar... AINNN...

Estela começou a rebolar na peça fazendo Osmar acelerar nas estocadas. Aproveitou que a peça estava enfiada até o talo e calçou outra camisinha e meteu o pau sem dó na sua bucetinha.

Estela deu um berro e só de sentir novamente o pauzao de Osmar martelando seu útero e agora associado com uma prótese realística enorme atolada até o talo em seu rabo gozou em jatos ao mesmo tempo que revirava os olhos e gemia palavras desconexas...

- Tá gostando da DP loirinha? Tu foi feita pra servir negao e dar muito essa buceta e esse rabo.

A cama já estava toda molhada do suor que escorria dos dois e dos líquidos vaginais que pareciam não ter fim. Osmar se deitou na cama e Estela montou em seu caralho sem deixar a prótese sair do cu.

- hahahaha teu cu adorou essa peça heim? Agarrou e não deixou escapar nem um pouco. Cuzinho guloso...

Osmar perdeu as contas de quantas vezes Estela gozou, até que em determinado momento Osmar acelerou as estocadas e não aguentando a sentada voraz de Estela se acabou em mais uma gozada fenomenal. Estela olhou pra trás onde havia um espelho no quarto. No tesao da cavalgada a prótese escapou e agora ela tinha a visão de seu antigo cuzinho. Um cuzinho que antes era todo rodeado de pregas e rosinha tinha sido transformado em um buraco todo arroxeado, frouxo e dilatado. Estela foi sentindo o pau de Osmar amolecer e ir quando escapou da sua buceta revelou a cabeçorra desencapada. Apavorada disse:

- PQP a camisinha estourou.

Foi só dizer isso que uma enxurrada de porra começou a escorrer de sua buceta formando mais uma poça de secreções sobre o colchão.

Estela fechou os olhos e começou a ter um turbilhão de sensações. Estou cheia de leite de negao, cheia de leitinho, isso é tão bom hmmm... levou a mão até sua buceta, fez uma concha e levou até a boca e provou do líquido. Agora ela tinha a certeza completa que não tinha mais volta mesmo. Havia se transformado, estava marcada e conquistada. Apesar do medo seu corpo falava contra. Queria cada vez mais e mais...

Osmar descansava atirado na cama. Apesar de todo seu ar de dominador não podia negar que Estela havia lhe dado um chá de buceta também. Estava maravilhado com a performance de minha noiva. Sorrindo disse a ela;

- Espero que você esteja tomando pílula loirinha. Porque o leite do negao aqui é bateu levou hahaha.

Ela respondeu:

- Filho da puta... vou ter que tomar pílula do dia seguinte. Tinha parado com a pílula quando terminamos o noivado. Não há camisinha que aguente essa quantidade de leite. Não para de vazar de dentro de mim Osmar.

Osmar então disse:

- Vai te acostumando loirinha que se rasgou na buceta imagina quando eu foder teu cu. Não vou nem perder tempo colocando, já vou descalço direto hahaha

Estela riu timidamente pq passado uns minutos após o prazer começou a sentir uma dorzinha gostosa no cuzinho lembrando da loucura que acabara de fazer. Levou a mão até a bunda para conferir e seu antes cuzinho agora já entravam facilmente 5 dedos. Osmar percebendo o movimento falou:

- Conferiu? Tá pronta pra levar pau?

Estela respondeu:

- Caralho Osmar eu tô arrombada e dolorida desse consolo. Imagina com esse teu pau aí...

Osmar então disse:

- Descansa loirinha, temos bastante tempo... vai buscar uma cerveja pra mim.

Estela foi até a cozinha e no caminho sentia a porra do negao escorrer por suas coxas. Voltou para e já viu Osmar sentado e com seu pau extremamente duro novamente. Foi sentar ao lado dele e quando puxou o lençol apareceu a prótese do Kid que estava sob os lençóis. Pela primeira vez Estela pode analisar com calma o tamanho do invasor que a instantes havia lhe arrombado o cu.

- Puta que pariu!! Isso tudo tava no meu cu? Credo... nao acredito que você trouxe isso aqui... de onde você tirou isso Osmar??

Osmar se fazendo de desentendido disse:

- Eu não trouxe nada, tava embaixo da cama...

- Embaixo da cama? Como assim??

Estela nesse momento se debruçou e começou a procurar embaixo da cama até que puxou a caixa e abrindo revelou meus conjuntos sensuais, meus consolos, perucas, maquiagens, lubrificantes e pacotes de camisinha XXG. Abismada começou a processar a informação do achado que acabava de revelar.

Osmar vendo ela toda esticada mexendo embaixo da cama e com a bundinha toda arrebitada aproveitou pra montar nas costas dela e mirar o cacetao direto no cu de Estela, começou a forçar o arrombamento sob os gritos de protesto de Estela.

- Tira Osmar, é muito grande!! Tá doendo muito. AINNN

Osmar ordenou:

- Então me alcança esse lubrificante que tá na caixa. Se o Andrezinho conseguiu me dar o cu usando ele você também consegue.

Estela ficou horrorizada...

- Você comeu o André??? Não pode ser verdade...

Nesse momento Osmar pegou seu celular, abriu os vídeos e fotos de nossas fodas e falou:

- Olha aí... vê se tu reconhece. O Andrezinho morreu Estela. Agora é a Carlinha, sua nova parceira de putaria. Olha como ele aceita bem o meu pau. Já deflorei muito aquele cuzinho.

Enquanto Estela olhava os vídeos sem acreditar, Osmar foi besuntando seu pauzao e reiniciou a penetração. Estela mudou de semblante e gritou:

- Se aquele puto conseguiu então eu também consigo. Me fode Osmar! Me faz de puta também! Me arromba.

Osmar apenas relaxou e seguiu com o arrombamento...

CONTINUA...

VOTEM MUITO MEUS AMORES

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive BnwoBunny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bah bem o tipo de história que eu tava procurando pra me inspirar a continuar escrevendo, acho que me perdi puxando pro lado de romance agora não consigo pensar numa boa forma de finalizar sem sair do tom.

Me perdi já no primeiro cap no cinema, da pra entender direitinho o sentimento da Carlinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VC é foda.

Deixando eu na mão , estou querendo gozar com o negão arrombando o cuzinho da loirinha, mas vc adia.

Estou esperando.

1 1