Primeira Vez

Um conto erótico de Uriel
Categoria: Gay
Contém 441 palavras
Data: 27/03/2023 00:31:23

Olá, meu nome fictício é Uriel, mas os relatos são verdadeiros.

Atualmente tenho 30 anos, sou casado com mulher desde os 18 anos, mesmo antes de casar, já havia realizado alguns encontros com outros caras, mas nunca passava do oral, curto ser Passivo com homens, tenho 1,76m 90kg sou branco, bumbum empinado.

Um certo dia em 2018, acabei descobrindo o app grindr, conheci um cara da minha cidade que fica em Santa Catarina, e trocamos mensagens durante algumas semanas, ele é carioca e tinha 40 anos na época e eu 25.

Estava no futebol com os amigos numa quinta-feira, e comecei a beber, já estava bem animado quando lembrei dele, chamei ele e falou pra ir na casa dele, mas falei antecipadamente que era só um boquete, ele concordou e mandou o endereço.

Cheguei ao local, e vi ele acenar pra mim, entrei na porta na casa e ele já me puxou pelo braço para o quarto, estava só de bermuda, sem camisa, puxou minha mão pra pegar no pau dele sobre a bermuda, massageei a pika, ele deitou na cama e eu tirei a bermuda dele, me ajoelhei entre suas pernas e comecei a chupar o pau dele, tinha 19cm, pau bem duro, fiz um boquete bem molhado durante uns 5 minutos, até que ele se levantou e pediu pra me comer, falei que tinhamos combinado outra coisa, ele pediu novamente punhetando aquele pau na minha frente e eu não resisti, só falei que era pra ir devagar que eu nunca tinha dado o cuzinho.

Me colocou de 4, tirou minha bermuda e cueca, e chupou meu cuzinho, me arrepiei demais, estava muito gostoso, colocou a camisinha e veio socar o pau, senti uma pressão enorme invadindo meu cuzinho, o pau escapou umas 3 vezes, até que senti uma dor forte, e ele gemendo gostoso me segurando pela cintura e empurrando todo o pau pra dentro de mim, e eu ali, de 4 com o cuzinho pegando fogo, sentindo aquela respiração no meu ouvido, até que ele começou a fazer os movimentos de entra e sai, foi aumentando e eu gemendo.

Me comeu de 4 durante uns 15 minutos, eu estava com pouca dor, acho que por conta da bebida, mas senti o pau dele crescendo e ele gozando enquanto metia no meu cu, tirou o pau e foi jogar a camisinha fora, mandou eu ir tomar um banho, trocamos uma idéia enquanto eu me vestia e fui embora.

Cheguei em casa e fui tomar um banho e me masturbei e gozei gostoso pensando no que tinha acabado de acontecer, meu cuzinho ficou inchado durante 5 dias, foi maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive UrielPassivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso, mas poderia ter explorado um pouco mais

0 0
Foto de perfil genérica

TUDO MUITO RÁPIDO, SEM MUITO TESÃO, NEM CARÍCIAS, SEM OGO DE SEDUÇÃO. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre o tesão do macho mais velho comendo o machinho mais novo, delícia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acredito que tenha sido mesmo, ele nao quis mudar de posição e logo gozou hhehe

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Fiquei de pau duro. Também nunca dei. Mas espero que se um dia der seja assim de boa

2 0