Primo do meu putinho 3, Marcos putinho submisso, tirando a virgindade do cuzinho do seu irmão Leomir

Um conto erótico de Comecuzinho
Categoria: Gay
Contém 2005 palavras
Data: 24/03/2023 16:12:48

Continuamos com o nosso 69 na beira água, eu mordia sua bunda(MARCOS) e também penetrava minha língua em seu delicioso cuzinho, Leomir se aproximou com a cerveja:

LEOMIR ... ta aqui a cerveja.

EU ... vem aqui abaixa esse seu cu aqui na minha boca, pra mim meter a língua também.

ele fez exatamente o que mandei, ele abaixo, ficou de coca de costa para o Marcos que fazia 69 comigo, então fiquei com duas bundas próximas a minha língua, enquanto e lambia um, eu metia o dedo no outro, e assim foi por 10 minutos ou mais.

EU ... vamos tomar nossa cerveja,e depois vamos fuder, já é hora deu comer essa bunda branca e gostosa.

mandei o Leomir sentar no meu colo depois que o Marcos saiu, ele veio e se sentou:

EU ... ta preparado pra perder sua virgindade pro seu macho, sei que tá morrendo de vontade de dar o cu, vou ser seu comedor, e vamos fazer muitas festinha assim, onde você e seu irmão, e meu cunhado que é outro putinho meu, ambos sempre serão o prato principal das festas.

enquanto eu falava isso pra ele, eu pegava e seu pau fazendo movimentos, batendo punheta pra ele e acariciava seus ovos, logo ele me respondeu:

LEOMIR ... tenho um dono, agora como meu irmão Marcos falou, eu só tenho que obedecer e aguentar e fazer qualquer coisa que você mandar, ou melhor ordenar.

ao terminamos a cerveja, mandei ele se levantar, mandei ele ir caminhando devagar na minha frente, eu ia atrás dando fortes tapas e sua bunda branca, dava tapas e apertava sua bunda, de vez enquanto enfiava a ponta do dedo em seu cu, eu o chamava de meu viadinho, minha putinha, meu putinho, e dizia o quanto a bunda dele era linda, e que logo iria saber também o quanto era gostosa, chegamos mais pra dentro da mata e mandei o Marcos colocar um plástico no chão e um cobertor encima do plástico, assim o Marcos fez imediatamente.

EU ... deita aí agora com essa linda bunda pra cima e fique bem empinado, quero olhar esse cu rosa piscando pra mim.

ele se deitou, e se empinou, era uma visão deliciosa até de ver, imagina de comer. Olhei para o Marcos que tava com o pau duro, se punhetando de leve.

EU ... Marcos vem aqui, por trás do leomir, e chupa o cu dele com força e com muita vontade, ao mesmo tempo bate na bunda dele pra ficar mais vermelha.

MARCOS ... sim senhor meu dono.

ele deu logo dois tapas fortes na bunda de seu irmão e cai de boca.

MARCOS ... nossa que cu gostoso, essa bunda linda dá vontade de morder com força sua puta, olha como tá piscando esse cu pra mim, tá doido pra levar pica.

Leomir gemia sem disfarçar o tesão, fui pela frente e dei meu pau pra ele chupar, e batia em sua cara com meu pau, e socava a rola em sua garganta sem pena e sem dó, ele se ingasgava, babava meu pau todo.

EU ... isso seu putinho, hoje, agora você é meu viadinho, meu putinho, e vai me satisfazer do jeito que eu quiser, você agora é meu escravo sexual, você agora é meu depósito de porra, e não é só pelo cu não, é pela boca também, vai aprender engolir leite do teu macho viadinho,

10 MINUTOS DEPOIS

EU ... Marcos, vem da o pau para o leomir chupar, e não é pra tirar o pau da boca dele, enquanto eu estiver comendo o cu dele, não é pra tirar o pau da boca dele, e é pra ficar fudendo a boca dele igual se fode uma buceta e um cu entendeu Marcos?

MARCOS ...sim, entendi.

EU ...mas antes vai lá na minhas roupas e pega o lubrificante pra mim, vou ja deixar o cuzinho desse viado arrombado, e depois você vai comer ele também.

Marcos foi buscar o gel lubrificante ky, já de volta me entregou e já foi colocar o pau na boca do leomir, dei um tapa mais forte que o normal e falei:

EU ... deixa a porra dessa bunda empinada caralho

ele rapidamente empinou o bunda novamente, deixando a mostra aquele lindo cuzinho, onde de e mediato comecei passar o gel e seu cuzinho, por dentro e por fora, metendo um dedo, depois botando mais gel coloquei dois dedos, assim fiquei brincando com seu cu, eu afundava dois dedos em seu rabo, ele gemia e ao mesmo tempo gritava choramingando, passei mais gel e fui empurrando três dedos em seu toba, nisso o Marcos fazia com ele o que lhe ordenei, tava fudendo sua bora sem tirar o pau de dentro, depois de um tempinho brincando com seu cuzinho com três dedos, e claro muito apertado, que parece que queria contar meus dedos:

EU ... agora sua puta, você vai levar pica, essa pica que você tanto chupou hoje, agora vai ser engolido pelo seu cu. E empina mais essa bunda putinho.

ele ficou empinadinho.

EU ... e vou te avisar, não é para tirar o pau do Marcos da boca hora nenhum, mesmo se ele gozar, é para engolir e continuar com a rola na boca e chupando ele, se desobedecer vai apanhar. E você Marcos isso serve pra você também se tirar a rola da boca dele.

Coloquei a cabeça do pau na entradinha de seu cuzinho e já fui empurrando buraco a dentro, conforme ia entrando ele gemia alto com o pau do Marcos na boca, logo sem demora empurrei tudo dentro da bunda deliciosa, fiquei por um momento passando a mão e sua costas e sua bunda, e dizendo:

EU, nossa Leomir que bunda gostosa, que cu gostoso, você ta fazendo seu macho feliz, olha como meu pau tá latejando de duro dentro do seu cu.

Marcos continuava com o pau dentro da boca do leomir, Marcos fudia a boca dele uma hora divagar outra com mais intensidade, comecei fazer um vai e vem bem de vagar, pra mim sentir e apreciar aquele cuzinho engolindo meu pau, depois aumentei um pouco a velocidade, e ao mesmo tempo batendo e sua bunda e apertando, puxei o pau todo de seu cu, pois acho lindo quando tiro o pau do cu do meus putinhos e vejo abertinho, passei mais gel, e soquei de uma vez, isso fez ele gemer, aaaaaiiiiiiiii, segurei em sua sintura, bati mais uma vez e mandei empinar mais, ele obedeceu sem questionar, e deixei o tesao me governar e comecei socar com força, com muita força, pra mim ali naquele momento era ao mesmo tempo um gostoso cu e uma gostosa buceta.

EU ... nossa, que cu gostoso do caralho, tu nasceu pra satisfazer macho, vou te fuder assim com força até eu gozar no seu rabo safado, e Marcos não tira a rola da boca desse viadinho,

MARCOS ... to gozandooooo,

EU ... engoli tudo vadinho safado.

Marcos gozou mas não tirou a rola da boca do leomir, e eu gostosamente continuava fudendo o cu do leomir com sede e vontade, e com força, ele gemia abafado com a rola na boca, chegou o momento deu não segurar mais e gozei, gozei muito , muito em um cu muito gostoso, esperei meu pau amolecer dentro do cu do meu leomir, quando tirei o pau, a porra veio junto e sujo de feses, mas não ligo pra isso e nem tenho nojo, na mesma hora meti três dedos bem fundo no seu rabo, fiquei fudendo com os dedos.

EU ... agora esse cu não é mais virgem, e agora esse cu tem dono, e tem uns amigos meu que vai gostar de comer esse cu, você agora me pertence e vai dá pra quem eu quiser, vamos tomar banho, e vamos voltar pra cá que vou comer o Marcos, e depois o Marcos vai comer você, e você vai comer o Marcos.

Fomos até o rio tomamos banho, e voltamos para o cantinho do sexo.

EU ... vem Marcos, vem chupar esse seu pau, vem endurecer sua rola, era de você da o cuzinho pro seu macho.

ele veio se ajoelhou e começou me chupar, nossa ele chupa muito gostoso, logo eu tava de pau duro novamente, me deitei e o Marcos continuou me chupando, ele tanto chupava meu pau, meus ovos, e também meu cu, e sugava meus ovos e meu cu igual um homem suga chupar uma buceta, logo ele já estava colocando a cabeça do meu pau na entrada de seu cu, parecia uma menina fazendo o pau sumir com a buceta, nesse caso com o cu, gozei gostoso em seu cuzinho, amo comer ele e ser chupado por ele, Marcos já foi saindo do meu pau e metendo a boca na bunda no cu do leomir, e também chupava seu pau.

MARCOS ... fica de 4 leomir, vou comer seu cu também, assim leomir fez, e Marcos começou meter no cuzinho dele, foi gostoso assistir Marcos comendo o leomir, e quando ele gozou, Marcos ficou de 4 e pediu pro leomir meter o cu dele, leomir então passou a comer o cu do Marcos, e eu só assistindo eles comendo o cu um do outro.

MINUTOS DEPOIS

LEOMIR ... vou gozar, vooouuu gozaaarrr.

MARCOS ... pode gozar no cu do seu irmãozinho, goza viadinho gostoso.

Leomir gozou, e quando tirou o pau do cu do Marcos, eles me pediram :

MARCOS ... antes de irmos embora falta fazer uma coisa, leomir vai chupar seu pau até você gozar pra ele beber, e enquanto isso, eu vou chupar seu cuzinho bem gostoso, porque eu gosto de beijar e meter a língua no cu do meu macho.

EU ... vem logo leomir, vem me chupar até sair leitinho pra você beber.

LEOMIR ... sim, senhor.

eu tava deitado e logo leomir tava me chupando, chupando meu pau, e o Marcos chupando lambendo meu cu, que sensação gostosa, Marcos pediu pra mim ficar de 4, quando fiquei leomir veio por baixo e abocanhou meu pau com vontade, chpava e me punhetava, e Marcos por trás com a boca atolado no meu cu, ele força a língua pra entrar dentro, que delicioso era aquilo, não sei porque, mas ele e meu outro putinho(cunhado) ama cair de boca no meu cuzinho.

Foi uns 15 minutos, com esses tarados chupadores me chupando até eu gozar.

EU ... vou gozar seu viados gostosos, aiii vou gozzaar ,caralho.

MARCOS ... goza pra nós, homem delicioso.

Gozzzei iiii, leomir bebeu o leitinho, e Marcos ainda chupava meu cu, derrepente os dois se beijam, e os dois passar a língua no meu cu e por toda parte da minha virilha, meus ovos e por to meu pau, eu já deitado de barriga pra cima, eles continuaram chupando meu pau, e lambendo minha barriga, mamando nos meu peitos e, desciam no meu pau novamente, assim ele revesavam, nas chupadas e lambidas, sentir a ponta de um dedo entrando no meu cu enquanto meu pau era sugado, olhei, e vi que era o Marcos, ele olhou pra mim como se perguntasse se poderia continuar, deixei rolar, meu pau já tava duro de novo, ele começou fuder meu cu com um dedo, quando ele tirava o dedo, ele chupava o dedo olhando pra mim, e colocava novamente, que puto safado, e quando ele tirava enquanto ele chupava o dedo me olhando o leomir metia a língua no meu cu, eles estavam sendo muito safados e gostosos.

EU ... fica de 4 os dois, agora.

sem demora me obedeceram, ficaram de 4, passei gel no cu dis dois, meti primeiro o cu do leomir e depois o cu do Marcos, assim fiquei tirando de um e metendo no outro, e quando eu tava já pra gozar, fiz os dois me chupar , assim gozei na boca dos dois, dei um tapa na cara dos dois.

EU ... vamos tomar banho, já tá quase anoitecendo, leomir já chupou e já levou muita pica por hoje.

assim foi a nossa tarde, fudendo muito, e eu vendo meus putinhos se comendo um ao outro.

contoeroticogds34@gmail.com

isaiasgds33@gmail.com

Instagran: Nem_gds34

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Comecuzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaComecuzinhoContos: 21Seguidores: 58Seguindo: 63Mensagem o antigo inst era dominadorr100tabu, agora é INST dominadorddm... Skype Nem_gds34... Twitter @isaiasgds34 ).

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de foda, quero muito dar o cu assim, alguém quer um casado viado? marciosan24@bol.com.br

0 0