Menage por acaso

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Grupal
Contém 2351 palavras
Data: 20/02/2023 18:45:48

Olá pessoal, pra quem não me conhece recomendo que leia os outros contos para conhecer nossa trajetória nesse universo de fetiches e fantasias. Meu nome é Bruna e sou casada com o Fernando, somos um casal jovem e super resolvidos na cama, e apesar de sermos um casal modesto, sem muita foliagem, adoramos curtir algumas aventuras e safadezas.

A experiência que irei relatar pra vocês aconteceu no feriado de carnaval. Próximo de onde moramos, em uma pequena cidade do interior, existem vários blocos de carnaval de rua, com trios elétricos, desfiles e shows musicais, e como de costume nessa época toda a região acaba indo pra lá curtir o período de festas. A cidade recebe muitos turistas, e toda a cidade fica bem lotada. Como a cidade é próxima de onde moramos, costumeiramente a gente vai na parte da tarde e retornamos na madrugada após os eventos, e dessa vez pra ficarmos mais a vontade e poder curtir melhor, decidimos reservar um hotel na cidade.

Chegamos no hotel por volta das 17hs da sexta-feira, o hotel era simples por ser cidade do interior, mas bem bonito e com uma boa estrutura. Nosso quarto era próximo da piscina, e como tinha um bar na beira da piscina, era uma área que estava sempre agitada. Mas como estávamos ali pra festejar e não pra dormir, isso não nos incomodou nem um pouco. Como já era fim de tarde e logo iríamos sair, apenas fomos conhecer as instalações do hotel e logo voltamos para o quarto para nos arrumar.

Chegado a noite, meu marido se arrumou para nosso primeiro dia de festas, e voltou pro bar do hotel pra me esperar. Eu fiquei me arrumando no quarto, coloquei um vestinho preto que não era muito curto, mas que quando estou sentada, se tiver um bom observador é suficiente pra conseguir ver muita coisa kkkkkk. Uma lingerie vermelha e preta, com a calcinha fio dental atolada na minha bunda, e um saltinho meia altura só pra dar aquela arrebitada. Fui ao encontro do meu marido no bar, quando meu marido me viu arregalou os olhos e me encheu de elogios dizendo que eu estava muito gostosa e que não sabia se era uma boa ideia me levar assim pro carnaval, senão todos iriam me comer todinha. Dei um sorriso safado pra ele, e disse "tomara que sim" kkkkkkkk, com certeza mil coisas passaram pela cabeça dele.

A animação e excitação era plena, saímos, bebemos um pouco, dançamos, pulamos e visitamos vários blocos de foliões. Curtimos os shows que estavam rolando, e lá pelas 2hs da manhã fizemos uma pausa em um restaurante para comer alguma coisa. O local estava bem cheio e não tinham mesas para sentar, o recepcionista nos direcionou até o bar para ficarmos na bancada aguardando a liberação de uma mesa. O Fernando disse que precisava ir ao banheiro, enquanto isso eu pedi um Drink e fiquei ali aguardando. Logo chegou um homem muito bonito próximo de mim, alto, moreno claro, e ao contrário de muitos que ali estavam, estava super cheiroso e bem arrumado, e pediu um drink também. Enquanto aguardava ele me cumprimentou, e puxou assunto normal dizendo que estava tudo muito animado, que a cidade e o pessoal além de muito bonito era bem simpático e cativante. Ele se apresentou como Marcos, disse que era de Belo Horizonte e que era a primeira vez dele ali na cidade, mas que estava curtindo bastante, eu correspondi à conversa educadamente, e ficamos ali batendo papo até o Fernando retornar. Ele educadamente me disse que eu era muito bonita para estar sozinha, e perguntou se eu estava acompanhada de alguém, eu disse que sim, e logo o Fernando chegou.

Quando o Fernando chegou eu os apresentei, e ele educadamente me elogiou para o Fernando, parabenizando pela esposa simpática e muito bonita. O Fernando sem entender nada, mas com uma cara de desconfiado agradeceu, e logo o Marcos se afastou. Essa foi a única emoção da noite kkkk, depois disso não vi mais o Marcos. Depois de comer, resolvemos ir para o hotel descansar afinal de contas, já se passavam das 4hs e estávamos exaustos.

No outro dia, resolvemos dar uma volta na cidade pela manhã, estava bem movimentado, apesar das grandes atrações serem a noite, tinha bastante movimento de dia. Depois de dar umas boas voltas pela cidade, encostamos em um restaurante que era um snooker bar, o Fernando disse que queria jogar, pegamos uma mesa e fiquei ali sentada enquanto ele foi jogar. Na mesa adivinha quem estava jogando, o Marcos, que tínhamos encontrado na noite anterior. O Fernando com certeza não se lembrava quem era o Marcos, e logo estavam conversando como se fossem amigos. Quando o Marcos saiu do jogo, enquanto aguardava foi até onde eu estava, perguntou se poderia se sentar, eu disse que sim que não tinha problema, ate porque o local estava cheio e realmente não haviam muitos lugares disponíveis. Ele como sempre estava muito cheiroso e lindo, sem saber o que dizer, falei que não tinha visto mais ele na noite anterior, ele rebateu dizendo que se soubesse que eu estava cuidando ele não teria ido embora, fiquei toda desconsertada e estremecida com a "indireta" dele, ele continuou dizendo que se continuássemos nos esbarrando assim, logo teria que me roubar do meu marido. Fiquei sem palavras, e apenas sorria.

O Fernando parecia não se importar, afinal de contas estávamos apenas batendo papo, e que papo ele tinha, conversamos muito, ríamos muito e ele que não é bobo tirava umas lasquinhas, colocava a mão na minha cocha como de modo inocente e retirava, dava umas alisadas, e eu ali só curtia o momento. Meu esposo com certeza já tinha sacado as intenções dele mas ficou apenas sondando. Eu confesso que já estava toda molhadinha com a situação. Como onde o Fernando estava não conseguia ver, o Marcos colocou a mão na minha perna e deixou, passou a investir mais tempo alisando e começava a subir cada vez mais perto da minha boceta, sempre me distraindo com algum assunto, e eu claro fui deixando pra ver o que ia dar. Não demorou até sentir os dedinhos dele tocar na minha boceta, eu dei um suspiro leve involuntário e vi que Fernando não notou, e segurei a mão dele. Sem tirar a mão, ele esperou pra ver qual seria a minha reação, como eu não disse nada logo ele começou a alisar minha bocetinha por cima do short, e eu acabei cedendo. Que delícia aquela situação, um macho lindo, gostoso e cheiroso me alisando em público por baixo da mesa com meu marido do lado, resolvi retribuir sutilmente colocando minha mão na perna dele também e sem querer peguei direto no pau dele tomei até um susto, que volume gostoso embaixo daquele short, estava duro igual pedra. Não demorou e vi meu marido vindo em nossa direção ambos recolhemos nossas mãos e nos recompomos.

O Marcos voltou a jogar com o Fernando e ficaram por mais um tempo assim. Resolvi chamar o Fernando pra ir embora descansar, dizendo que a noite estava chegando e que precisava descansar um pouco. O Fernando se despediu do Marcos perguntando se ele ainda estaria por ali a noite, ele respondeu que sim e disse o local que estaria, o Fernando disse que a gente se via por lá então, e fomos embora.

Descansamos o resto da tarde e nos arrumamos pra ir a noite. Eu já com malicia na cabeça pensando que pudesse mesmo reencontrar o Marcos, coloquei uma lingerie preta bem safada, e vestidinho bem mais ousado, com abertura lateral na perna que se não souber sentar, mostra todinha a calcinha. Não costumo usar esse vestido, e quando o Fernando me viu assim ele soltou um "nossa" kkkk, segurou o pau dele e disse que eu estava muito gostosa, na hora ele disse "desse jeito você vai deixar o Marcos pirado", eu confesso que ouvir aquilo me deixou tensa mas com um tesão ainda maior, cheguei perto dele meio dengosa e perguntei se ele não se importava com isso, ele disse que estávamos ali pra curtir e que tudo o que fizéssemos ficaria ali mesmo, só que queria participar de tudo. Eu disse pra ele que bom, porque ele não parava de alisar a minha boceta embaixo da mesa enquanto você jogava sinuca, e se rolar vou deixar ele me foder bem gostoso hoje. Ele ficou doido de tesão ouvindo isso.

Fomos para mais uma noitada, bateria recarregada, me sentindo uma gata safada. Fomos direto para uma arena que estava tendo shows musicais onde o Marcos disse que estaria. Enquanto fomos pegar umas bebidas encontramos com o Marcos, ele estava conversando com uma mulher e quando nos avistou se despediu e veio ao nosso encontro. Nos cumprimentou e ficou ali conosco, meu marido entrou na fila da bebida e nós ficamos ali do lado, perguntei pra ele sobre a mulher ele brincou dizendo que era uma paquera mais que naquela noite ele tinha outros planos. Ele segurou na minha mão e me chamou para trás da arena, que tinha um espaço meio isolado e não passava ninguém, olhei pro meu marido e sinalizei pra ele onde estava indo ele apenas acenou positivamente. Quando cheguei no local o Marcos me deu um delicioso beijo de língua, o que correspondi na hora, ficamos ali nos amassando, e ele passando a mão no meu corpo todo. Ele tirou o pau pra fora, e eu logo tratei de me abaixar pra retribuir o carinho. Ele tinha um pau lindo, grosso e cheiroso que mal cabia na minha boca. Fiquei ali fazendo um boquete bem gostoso nele, quando avistei meu marido escondido atrás de uma parede no escuro só olhando, ai me senti em casa, caprichei no boquete deixando ele doidinho.

Ele me encostou na parede, levantou meu vestido, arrastou minha calcinha pro lado e caiu de boca na minha boceta que estava ate pingando de tesão, eu gemia alto e nem ligava se alguém ia ouvir. Na posição que eu estava fiquei olhando direto pro meu marido, isso me deixava louca de tesão, meu marido olhando escondido, um outro macho chupando minha boceta e meu cuzinho. Eu estava doida querendo rola dentro de mim, de repente meu marido aparece de levinho, o Marcos levou um susto mas logo o Fernando pediu pra irmos pro nosso hotel. Imediatamente fomos, o Fernando foi dirigindo e o Marcos e eu fomos atrás, a essas alturas eu já estava sem calcinha ele já fodia minha boceta e meu cuzinho com os dedos. Chegando perto do hotel nos recompomos e fomos pro quarto. O Fernando disse pra gente ir na frente que ele iria pegar umas bebidas.

Eu estava louca pra ser fodida, cheguei no quarto e atirei o Marcos na cama tirei a roupa dele deixando-o com a tora grossa pra cima, e tratei de ir sentando bem gostoso. Fui sentando bem devagar, sentindo cada centímetro daquela rola entrando na minha boceta. Sentia ela me alargar todinha, não era muito cumprida, mas era bem grossa, estava uma delícia. O Fernando chegou de fininho com as bebidas e me pegou ali já cavalgando a rola do Marcos, eu disse a ele com uma voz de puta com tesão "não aguentei esperar amor, tava louca de vontade de ser fodida", ele respondeu dizendo que estava tudo certo e que já ia entrar na festa também. O Marcos me colocou de quatro e começou a meter na minha boceta enquanto eu chupava o Fernando. Ai que delicia, um macho gostoso me fodendo de quatro, e meu corninho sentado na minha frente feliz da vida recebendo um boquete da sua esposa putinha.

O Marcos começou alisar meu cuzinho e perguntou se gostava de dar o cuzinho, eu disse que só se fosse com carinho, ele ficou louco de tesão. Me levantei peguei um lubrificante que tinha na bolsa, me deitei na cama de quatro novamente e entreguei pra ele, ele mais que depressa lambuzou o pau com o lubrificante e começou a pincelar a entrada do meu cuzinho, ai que delícia. Ele começou a forçar a entrada do meu cú, confesso que quase desisti, o pau dele era grosso mas com bastante cuidado ele foi colocando tudinho, o Fernando começou a me beijar e dizer que eu era muito gostosa, e que ele estava louco de tesão vendo a esposa linda dele dar o cú pra um estranho. Eu ouvindo aquilo fiquei ainda mais excitada, passado uns minutos o Marcos começou a bombar, e logo estava socando com força no meu cú, me xingava dizendo que eu era uma puta gostosa, e que ia querer me foder todos os dias enquanto ele estivesse ali, e eu literalmente tomando no cú só concordava fazendo boquete no meu marido.

O Fernando pediu pro Marcos sair de cima de mim e sentar na cama, e pediu pra eu cavalgar com a boceta no pau dele. Eu mais que depressa obedeci, comecei a rebolar gostoso, o Fernando encostou atrás de mim e começou a forçar a entrada do meu cú fazendo uma DP, aiiii que delícia, estava com aqueles homens deliciosos dentro de mim, não demorou muito pra começarem a sincronizar um vai e vem delicioso. Eu ja tinha perdido as contas de quantas vezes eu ja tinha gozado. Marcos pediu pra comer meu cú de novo, sentei com a boceta no pau do Fernando, e o Marcos veio castigar meu cuzinho que essas horas não oferecia mais nenhuma resistência. Os dois fizeram o que queriam comigo, me foderam de todas as formas a noite inteira. Eu ja não sentia as minhas pernas, meu cú estava alargado de tanto levar rola, e minha boceta toda ardida. Quando terminaram de me foder, o Marcos se despediu de nós e foi embora, eu estava desmaiada na cama sem forças.

Fernando e eu dormimos pra nos recompor, afinal de contas, ainda temos mais 2 noites de festas pela frente, e estamos loucos para repetir a dose, e quem sabe o que mais conseguiremos fazer. Até aqui tudo foi uma delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Bruninha sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto e gostaria muito de saber em detalhes do que mais aconteceu: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é meio estranho, no começo parecia que vc está fazendo tudo escondido do teu marido, más depois parece que ele já sabia que vc era assim, pelo que eu vi , ele é CORNO e dos bem mansos,

0 0