Comi a namorada do meu irmão

Um conto erótico de Dotado36cm
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 20/02/2023 14:08:28
Última revisão: 20/02/2023 14:14:18

Isso aconteceu em um sábado de noite, estava somente meu irmão e eu, nossos pais tinham viajado, meu irmão aproveitou isso e convidou a namorada para dormir com ele. Meu irmão é mais velho que eu 2 anos, tem 1,90 de altura tem um corpo legal até, sua namorada era uma ruivinha de 1,52 de altura, corpinho delícia. Meu irmão saiu para ir no supermercado comprar algumas coisas para fazer uma janta, nesse momento sua namorada chegou, eu abri o portão para ela e entramos para esperar meu irmão, conversamos um pouco em seguida ela foi para o quarto do meu irmão, passei pela porta do quarto e olhei, ela estava toda pelada esperando meu irmão para surpreendê-lo, foi aí que desandou, tinha algum tempo que não comia ninguém fiquei pensativo e resolvi agir, entro no quarto, ela se cobre com o lençol da cama ao me vê.

-Ops! Pensei que fosse seu irmão! Que vergonha!!

Eu:- Tudo bem! Vi você pelada e resolvi aparecer, você é muito gostosa!

- Ah para com isso! Seu irmão é ciumento

Eu:- Você não deixa eu te usar?

- Bom você é um gato, bem mais alto que seu irmão e bem mais forte! Quer tentar?

Me abaixo um pouco para passar pela porta e entro no quarto, eu sou muito alto o teto já foi adaptado por minha causa, mas estava quase do mesmo tamanho, eu na frente dela tirei minha blusa e meu short ficando somente de cueca, ela se deitou na cama observando o volume na minha cueca.

- Nossa que volume todo é esse?

Eu:- Se preocupa não gatinha, que eu faço com carinho.

- Só não me machuca - ela riu

Eu:- Relaxa

Fiquei por cima dela com todo meu peso, ela era tão pequena e frágil ficou com medo de machucá-la, então fui beijando seu pescoço e chupei seus peitinhos, foi o necessário para eu ficar ereto e já estava de pé 33 cm, a cama era desconfortável para mim, achava pequena. Fiquei olhando para ela e disse que ia penetrar, coloquei a camisinha e enfiei a cabecinha, foi o suficiente para ela gemer muito e ficar toda molhadinha, ela pediu para parar mas já era tarde eu já estava com muito tesão fui enfiando mais e mais, ela batia nos peitos mas eu não sentia nada.

- Para! Para! Tá doendo muito!!

Eu:- Calma gatinha vai passar.

- Por favor, para!

Não dei ouvidos segurei suas duas mãos tampei a boca dela com um pano, e meti tudo ,ela tentou escapar mas sem sucesso, logo fui tirando e botando com muita força, quando olhei meu pau tocava o útero dela e conseguia ver pela barriga dela o volume do meu pau entrando e saindo, super esquisito mas excitante. Ela começou a chorar o que me dava mais tesão o que fazia eu socar mais forte. Sai de cima dela e vi que os panos estavam com sangue, peguei os panos e joguei no chão, ela estava em pé indo em direção ao banheiro, peguei ela pelo braço e puxei ela, com uma mão levantei ela pela cintura como um brinquedo , e encaixei a xota dela no pau enorme.

Eu:- Calma! Ainda não gozei!

- Por favor! Para!

Segurei ela com as duas mãos, ela não encostava no chão, não pesava nada para mim, e fudi mais, seus gritos me enlouqueceram e gozei empurrando ela ainda mais para o meu pau, senti seu corpo fraco e latejante, coloquei ela na cama e ela se deitou automaticamente, a camisinha estava cheia parecia um balão com água. Olhei para a buceta dela e tava toda arrombada, com certeza ela não sentirá a pica do meu irmão mais.

Eu:- Esse é nosso segredinho.

- Tá certo, eu não conto, mas nunca mais irá acontecer, quase me quebrou no meio.

Eu:- Sei como é, mas iria fazer mais que quebrar você ao meio, parei agora porque não quero encrenca com meu irmão, caso contrário iria fuder você até ficar inconsciente, ainda inconsciente iria continuar até eu gozar tudo o que eu tenho.

- Você é anormal, não há mulher nem homens que aguente isso tudo!

Peguei os panos da cama ajeitei tudo, ela foi tomar banho e foi o tempo que meu irmão chegou. Fiquei acordado um tempo e eles dormiram e ela dispensou a transa com ele, mas também já estava toda arrombada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Dotado33cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ver fotos desta pistola, e ai comeu ela de novo, me conte em detalhes porque já dei uma gozada bem gostosa: euamoavida2020@gmail.com

0 0