Despertar no Halloween! Parte 14

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1526 palavras
Data: 20/02/2023 13:11:34

E eu fui lá e passei o dedinho na pontinha, tinha uma gota, pus na boca e chupei o dedo, ficou claro que nós três queríamos brincar.

A mãe de Ericka chegou e lá de baixo nos chamou para um lanche, que havia pego no caminho, descemos um pouco tempo depois com as roupas que estávamos experimentando, eu uma minissaia e top, Veronica um shorts branco mega apertado e Erica estava de sainha pequena de alcinha.

A tia disse que estávamos lindas e provocantes, que seria difícil um menino resistir assim o que nos deixou bem loucas, no lanche avisamos que iriamos tomar banho e dormir pois ficar trocando de roupa o dia todo nos cansou.

Assim que subi e fui abrir a mala, uma surpresa, havia um bilhete escrito:

"Filha, já tive sua idade, já tive estas festinhas, então tomei a liberdade de deixar as camisinhas e o gel ai, use se achar que deve, aproveita e seja feliz"

Nossa mamãe era realmente sabia, agora entendi por que ela mandou eu buscar algo na sala enquanto descia com minha bolsa, ela queria deixar este bilhete.

Não falei nada para as meninas, fomos para o banho, ai pude ver que tanto Vero e Ericka tinham mais seios do que eu, os meus ainda estavam em formação apenas o bico e aréola mais avantajados e levemente cheios, os delas tinham já formato de seios, o de Ericka mais redondos e os de Vero uma peras deliciosas.

Os pênis eram parecidos, nada diferentes, apenas o meu que já estava duro o que elas brincaram.

- Nossa tem um rapazinho louco para nos pegar hein Ericka disse Vero.

Nisso já me puxou e fomos pro chuveiro, ali ficamos nos acariciando, nos beijando, eu adorei mamar nos seios de Vero, enquanto Erica beijava os meus e assim fomos entre um cabelo enxaguado, cremes uma foi mexendo apenas nos seios das outras duas, aquilo acabou deixando os 3 pênis duros e eu me vinguei:

- Os meninos querem me comer é rsrsrsr

Bom nos secamos eu coloquei uma micro calcinha, transparente, baby doll e elas o mesmo, e nos acalmamos um pouco e fomos nos despedir da Tia pra dormir.

- Oi meninas, que lindas estão, se tivesse a idade de vocês estaria junto brincando!!! Riu de uma forma bem safada.

Demos tchau e fomos pro quarto.

Chegando lá Vero me chamou e foi falando.

- Você queria saber como é ficar com uma menina, pois então, eu quero ser sua menina, venha. Ficamos apenas de sutiã e calcinha as três.

EU fui beijando ela, passando a mão no corpo, cabelo, seios, nos beijamos muito e eu mamei delicioso naquele seio, mas quando fui descendo, ao invés de ser o ativo, acabei caindo de boca em seu pênis e chupei enquanto dedilhava seu cuzinho, chupei, foi um, dois, três dedinhos e ela me chamando de safado, puto, não conseguia parar de chupar e falei que não conseguiria meter nela.

- Posso, disse Ericka ! Você chupa ela e eu transo com ela pode ser.

Eu então deitei de um jeito que Vero estava fazendo um 69 comigo e de 4 pra Ericka e assim eu ia chupando ela, sendo chupada e dedada e ai via a Erica penetrando aquele cuzinho

Deu que Vero gozou na minha boca, engoli me engasgando, mas assim que gozou o pau de Erica veio na minha boca e eu comecei a chupar e ela gozou logo em seguida.

EU já havia gozado com as primeiras dedadas de Vero. Nós três demos um tempo. Principalmente eu que tomei muita porra e olha tão delicosa como a do Edu.

EU pedi desculpas, por não ter sido ativo, mas Vero disse que não foi problema, ela também não conseguia ser ativa, sempre Ericka a comia e perguntou se eu queria dar.

Disse que sim então elas me puseram de 4, foi Vero a me beijar no anus, colocar 1, 2, 3 dedinhos e ia a loucura, falei do creme e das camisinhas elas pegaram na bolsa, Ericka colocou, lambuzou tudo lá dentro com dois dedos cheios de creme e foi me penetrando, eu urrava baixinho de dor e prazer, nisso Vero ficou na minha frente de joelhos e deu seu pintinho, eu fui mamando e assim os urros foram abafados, mas depois de uma meia hora pedi pra Ericka tirar a camisinha, talvez por que já tínhamos gozado e estava demorando pra ela gozar e o cansaço já me abatia, queria sentir ela na pele, ela fez e eu em menos três minutos e muitas estocadas eu jorrei litros de porra gozando pelo cu, no primeiro jato Erica vendo gozou e como uma onda de tesão, Vero encheu minha boca e assim fiquei mais uns minutos mamando e terminando de sentir o sêmen escorrer pelas minhas pernas, e tendo gozos, como espasmos por isso disse litros pois ia saindo aos poucos mais muitas vezes.

Quando fui me mover, senti uma dorzinha no anus e nos seios, mostrei aonde para Vero ela pegou um creme seu de passar nos seios e foi massageando, da dor veio o prazer e um leitinho saiu deles o que ambas viram e vieram rapidamente chupar, nisso já fique de pênis duro, elas também, ai mudamos, Vero ficou de 4 e chupando meu pênis fez eu gozar em sua boca enquanto Erica novamente a comia.

Ericka gozou , virou Vero retirando ela do meu pênis, com a boca ainda escorrendo porra beijou, limpou ela toda e falou;

- Já que as duas não querem me comer, quero leitinho da Vero e você Si, trade de limpar meu pênis e quero gozar na sua boca e não engula, quero te beijar com minha porra.

Nossa a ideia que era eu ser menino, foi por agua abaixo, o que depois conversamos é que eu e Vero realmente iriamos nos tornar meninas, já Ericka não queria tirar seu pênis, era feliz fazendo meninos e meninas gozarem, amava um cuzinho, as vezes dava para um meninos na escola como ela nos contou depois mas o maior tesão dela era mesmo com Trans.

Deitei mamando os peitos de Vero, e ela calmamente sendo penetrada por Erica e assim dormimos, não sei como mas acordei tendo um penis na minha boca era de Vero, me dando bom dia e falando:

- Nada melhor como um leitinho logo cedo né meu anjo!

EU concordei com a cabeça e fui masturbando e chupando, logo veio Ericka do banho e mamou meus seios.

Gozei sendo masturbada pelas duas, por Ericka me chupando e tirando leite dos meus seios e engolindo toda a porra de Vero.

Depois as duas derrubamos Ericka na cama e juntas dividimos seu pênis ate ela nos lavar com porra no rosto e irmos as duas pro banho.

Eu amei aquela manha, nos vestimos agora eu pus um shorts que mostrava toda minha bunda e as duas saia curtas e fomos tomar café.

Tia fez uma vitamina e disse:

- Tomem a vitamina, pra recuperar as forças, eu não vi, mas garanto que ouvi o suficiente para saber que precisam de uma boa vtamina, de frutas, da outra já devem estar de barriga cheia né meninas?

- Ficamos vermelhas, depois as 4 caímos na gargalhada.

O resto da manhã embora ficamos sozinhas, foi de aprender algumas coisas com Vero, ela nos ensinou alguns truques de boquete e posição de sexo, mas sem fazermos apenas mostrando uns vídeos e falando o que já tinha feito ou não.

Já eram 11hs, fui até a Ericka agradecendo a ela, disse que fora minha primeira vez anal o que ela se emocionou como eu, acabamos nos beijando e por indicação de Vero fiquei de quatro no canto da cama, Ericka me comeu de novo, desta vez de camissinha e eu chupei Vero, ia ser difícil depois de tantos vídeos não transarmos e eu assim me saciei. Dividi o gozo de Vero com um longo beijo na boca de Erica, e Vero retirou a camisinha tomou o gozo e ainda limpou o pênis da amiga.

- Os homens adoram isso, a gente tomar a porra da camisinha e limpar seu pênis, mas eu amo também fazer isso.

Assim nos ajeitamos pois logo estariam os adultos ali para nos levar para casa.

Foi um dia especial, ganhei umas 30 peças de roupas, fiz meu primeiro e segundo anal, mamei gostoso aquelas duas malucas e descobri que agora poderia dar um leitinho diferente para Edu, chegando em casa contei tudo a mamãe, mostrei meu seio, apertei e saiu umas 4 gotas de leitinho, ela viu passou o dedo e experimento, logo em seguida se afastou, me olhou nos olhos e subiu para seu quarto e trancou-se, fui até lá e ouvi ela se masturbar, sussurrando meu nome, de papai e de outras amigas, como ela mesmo disse que as vezes fantasiava e eu depois que percebi que ela se acalmou, fui pro celular tirar fotos e falar com Edu, enquanto me masturbava e assim que gozei, lambi toda minha mão.

Realmente, não tinha mais volta, eu era menina, adorava um gozo, agora queria dar pro Edu e não via a hora de dar meu leitinho dos seios para ele tomar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 144Seguidores: 100Seguindo: 59Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

Oiii Cig você e incrível e teus contos me inspiram quero ser trans, nota 1ooo viu amiga.

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que delíciaaaaa... muito tesão... gozei horrores aqui...

Amo seus contos Cigana.

Muito bem escritos e com uma riqueza de detalhes incrível... não tem como não se excitar...

Parabéns

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Amanda, que delícia saber que gozou muito, deu até vontade!

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto viu. Fiquei louquinha lendo eles até aqui. Estou ansiosa pra ler os próximos. Nota 1000. Beijão pra vc e pra Verô......😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

Linda, vc merece estar nele, obrigada por ser carinhosa.

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Simmmmm delícia demaaaaaixxxx pisquei horroressss!

Beijos pra você também gatinha

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia receber o carinho de vocês. Amooooooo!!!

1 0
Foto de perfil de Gatocurioso

A história fica cada vez melhor e gosto como você trata a harmonização com responsabilidade, é realmente algo serio .

2 0

Listas em que este conto está presente