Capítulo 20 - O retorno da Beca

Um conto erótico de Depravadototal
Categoria: Heterossexual
Contém 2420 palavras
Data: 20/02/2023 12:47:26

Continuando de onde parei...

Umas duas semanas se passaram na tranquilidade em casa, como o Pedro e o neguinho costumavam ir em casa de dia eu não os via mais pois estava trabalhando, meu irmão estava ocupado com o Guto, então eu tive um tempo de sossego.

Até que um dia quando cheguei do trabalho dei de cara com a Beca sentada no sofá, estava me esperando, fazendo aquela cara de coitada, tomei meu banho e fui comer um lanche, depois fui pro meu quarto, mais tarde jantamos e depois eu fui dormir, no dia seguinte quando cheguei em casa lá estava a Beca com a mesma cara de cú, fiz a mesma coisa do dia anterior, mas dessa vez quando fui pro meu quarto minha mãe veio atrás de mim.

- Que porra tu tá fazendo? Vai ficar ignorando ela e ela vindo aqui todo dia? Até quando vocês dois vão ficar nessa putaria? Já que não quer mais nada com ela vai lá e fala isso pra ela, resolve logo isso, não é certo ela vem aqui você ignora ela a noite toda depois ela sai chorando.

Fui lá falar com ela, fomos pro quintal e eu falei.

- Que porra tu tá fazendo aqui? Tu não tá com o Maguila? Então?

Ela me cortou e começou a falar.

- Não tô com ele não, foi só zueira, mas eu não te troco por ele não, eu tô com saudades, me dá um beijo.

Ficou me olhando com cara de coitada, mas eu falei que não queria mais nada com ela, pra ela ir embora, ela começou a chorar, se ajoelhou na minha frente e falou.

- Deixa eu sentir ele (meu pau) mais uma vez, só mais uma vez?

Eu. – Não

Ela. – Então deixa eu só chupar mais uma vez, por favor, só chupar um pouco? (pegou no meu pau que ficou duro na hora) Tá vendo? Ele quer, deixa vai, só uma chupadinha.

Eu não sei porquê, mas ver ela naquela situação, se humilhando pra mim, me deu um tesão do caralho, eu não gostava desse tipo de coisa mas naquele dia eu gostei e muito, então fiquei olhando pra ela com cara de bravo, tirei meu pau pra fora e quando ela foi chupar ele eu segurei ela pelos cabelos e falei.

- Quer chupar quer? Então implora sua vagabunda.

Ela começou a implorar e não parava de chorar, então soltei o cabelo dela e ela encostou o rosto no meu pau, cheirou ele e depois caiu de boca no meu pau, chupava e chorava ao mesmo tempo, mas ela chupou diferente das outras vezes ela chupava devagar, como se não quisesse que aquilo acabasse, ficava esfregando ele no rosto, beijando, até que eu falei pra ela chupar com vontade e logo gozei na boca dela, ela tomou tudinho, me agradeceu então mandei ela ir embora e ela foi chorando, ela não apareceu em casa nos dias seguintes, mas no sábado por volta das 21hs o neguinho apareceu em casa, me chamou e disse que a mãe da Beca queria falar comigo.

Chegando lá a Beca não estava, a Rose (mãe dela) me cumprimentou, perguntou se estava tudo bem e depois me chamou pra entrar na casa me falando que a Beca não estava.

Quando entramos ela começou a falar que sabia de tudo que aconteceu, que ela brigou com a Beca porque sabia que ia dar nisso, que ela ensinou a Beca a não respeitar homem nenhum, que a culpa da Beca ser daquele jeito era dela, mas que ela sabia que a Beca estava apaixonada por mim e depois de falar muito ela disse.

- Eu nunca vi a Beca tão mal assim, os homens que ficam correndo atrás dela essa é a primeira vez que eu vejo ela assim, ela realmente gosta de você, estou te pedindo como mãe, dá uma chance pra ela por favor, se ela fizer merda de novo eu juro que não te peço outra chance.

Ela estava com os olhos cheios de lágrimas, então eu falei que ia pensar, ela me abraçou e me agradeceu por ter ido lá escutar ela.

A Rose era uma mulher sofrida e batalhadora, eu respeitava ela muito apesar dela ser putona também, saí da casa dela sem saber o que fazer, quando cheguei em casa minha mãe perguntou o que aconteceu então eu contei tudo pra ela, minha mãe e a Beca eram super parecidas nesses assuntos, as duas pensavam praticamente igual, então ninguém melhor que ela pra me ajudar nessa questão, perguntei a opinião dela e a resposta foi.

- Você gosta de ser corno? Se você ficar com ela vai ser corno tenha certeza disso, agora se você gosta disso então tudo bem, te apoio e ainda arrumo uns caras legais e pauzudos pra comer ela direto, porque se tu ficar com ela VAI SER CORNO, presta atenção no que eu tô falando.

E me deixou sozinho pensando.

Na semana seguinte no domingo eu estava na balada e a Beca estava lá com a Rose, eu achei muito engraçado a mãe dela lá na balada, tinha mais umas 4 amidas da Beca junto e todas dançando, a Rose me viu e eu disfarcei, então ela veio pro meu lado, eu já imaginei o sermão que levaria, mas ela me puxou de canto (por causa do som) e disse.

- Só vim te falar que não tô brava contigo, ela que pisou na bola eu respeito a tua decisão tá, eu trouxe ela pra se distrair porque ela não queria mais sair pra lugar nenhum, eu queria que fosse diferente mas...

Me deu um beijo no rosto e voltou pro lugar que estava elas ficavam dançando e a Beca do lado delas parada, realmente ela estava muito diferente.

Começou a sessão de lenta e do nada aparece a Rose do meu lado, pega meu braço e me puxa pra dançar, enquanto estávamos dançando ela foi se encostando no canto, achei que ela queria me dar uns beijos porque quem ia ali era pra isso, estranhei, mas deixei rolar, só que quando chegamos lá a Beca estava esperando, a Rose me falou no ouvido.

- Ela é minha filha eu tinha que tentar, não fica bravo.

E me empurrou na direção da Beca, nisso ela e as amigas começaram a gritar bem alto.

- Beija! Beija! Beija!

E logo várias pessoas estavam gritando junto, a Beca me olhando com lágrimas nos olhos, então me bateu um aperto no coração e eu acabei cedendo, beijei ela e ela pulou no meu colo, ficamos nos beijando gostoso, depois a mãe da Beca chamou ela de canto, falou algo no ouvido dela e deu algo na mão dela, a Beca veio me puxando pra saída, quando saímos ela disse.

- Minha mãe falou que o melhor jeito de reconciliar é transando bem gostoso, ela disse que não vai pra casa hoje.

E me mostrou a chave da casa dela (foi o que ela passou).

Saímos dali e fomos pra casa dela, chegando lá ela já foi tirando as minhas roupas e eu as dela, ficamos nos pegando gostoso até que ela ficou de 4 e disse.

- Vem, soca esse pauzão gostoso em mim de novo, não aguento mais de vontade de sentir ele de novo.

Eu empurrei o pau nela que gemeu feito uma louca, ela gozou em poucos segundos, depois gozou de novo, e de novo, ficamos transando a noite toda, quando terminamos já estava amanhecendo e acabamos dormindo.

Acordei com a mãe dela chamando.

- Boa trade pombinhos, vamos almoçar?

Eu levantei todo assustado perguntado que horas eram, já eram 14hs, eu tinha perdido a hora do trabalho, a Rose disse que se eu quisesse ela ia lá convencer meu patrão a não me penalizar mas eu disse que não precisava, depois do almoço eu fui pra casa.

Chegando em casa minha mãe veio falando.

- E aí? Tá tudo bem? Consegue sentar?

Eu. – Como assim?

Ela. – Da última vez que tu sumiu sem dar satisfação chegou em casa com o cú arrombado lembra? (Risos)

Eu falei pra ela não me pentelhar e fui trocar de roupa.

Naquela noite por volta das 19hs a Beca chegou em casa, entrou e já foi me beijando, minha mãe ao ver aquilo ficou inconformada, tratou ela muito bem, mas depois que ela foi embora minha mãe veio falar comigo.

- Que porra é essa? É sério isso? Tu sabe que vai ser corno né? Parece que tá no sangue mesmo.

E saiu resmungando.

Depois disso todo dia quando eu chegava em casa a Beca já estava lá me esperando e a gente ficava namorando e transando direto.

Uma ou duas semanas depois ela me falou que ia ter um festa da família dela em um sítio, seria num sábado e ela só ia chegar em casa no domingo de manhã, eu consegui pegar folga neste sábado e fui junto com ela, chegando no sítio 3 caras chegaram cumprimentando ela, ela deu um passo pra trás e já foi me apresentando pra eles, eram primos dela, um deles falou.

- Ah, ele veio, achei que não ia vir por causa do trampo.

Beca. – É ele conseguiu folga né amor? (me abraçou)

Senti uma certa decepção neles e aquilo já me deixou desconfiado, mais tarde apareceu um outro cara, chegou agarrando ela por trás e falando.

- E aí Bequinha, quanto tempo hein, saudades da minha priminha.

Ela se afastou dele e já foi me apresentando pra ele como namorado dela, ele se chamava João, ele riu, me cumprimentou e pediu desculpas dizendo que não sabia que ela estava namorando e foi se juntar com os outros 3, o tempo todos eles conversavam e olhavam pra mim, percebi que eles não gostaram muito da minha presença, então na primeira oportunidade chamei a Beca de canto e pedi uma explicação, ela disse que não ia mentir pra mim, confirmou que o João já tinha transado com ela e os outros 3 sempre quiseram mas nunca tiveram oportunidade por morarem longe, então eles acharam que ia rolar algo mas ela já tinha avisado que não ia rolar nada por ela estar namorando.

Fiquei desconfiado daquilo, mesmo porque ela achou que eu não ia pra festa, comecei a lembrar do que a minha mãe disse.

Mas a festa foi ficando boa e a Beca não saía do meu lado então desencanei disso, muito churrasco e bebida o dia todo e no final da tarde teria um jogo de futebol já programado.

Por volta das 17hs quando o sol baixou trocamos de roupa e fomos pro jogo, aqueles 4 primos da Beca disseram que não iam participar cada um por um motivo diferente, o campo ficava afastado da casa, seguia uma trilha no mato de uns 300 metros e era cercado por árvores, da casa não dava pra ver o campo.

O jogo começou a Beca estava na beirada do campo com algumas primas e os 4 primos que ficaram de fora atrás do gol, coisa de 5 ou 10 minutos depois a bola saiu e eu fui olhar pra ela, mas ela sumiu, como eu estava jogando não vi ela sair dali, percebi que o João também não estava mais atrás do gol, o jogo recomeçou e em toda oportunidade eu olhava pra beirada, pouco depois o João voltava pela trilha, vi ela cumprimentando os outros e rindo, a bola veio pro meu lado e me desliguei deles, depois quando olhei novamente tinha outro já voltando pela trilha, eu nem percebi ele saindo, e nesse tempo nada da Beca aparecer, terminou o primeiro tempo e eles queriam continuar sem parada pois era 30 por 30, mas eu falei que ia beber água fui até a casa e não achei a Beca, voltei pro campo e assim que começou o jogo eu estava correndo de costas esperando o lançamento da bola vi outro dos primos sair, depois não vi mais nada por conta do jogo que ficou mais competitivo, no final do jogo estavam os 4 lá e a Beca no canto, perguntei aonde ela estava e ela disse que estava o tempo todo ali sentada no canto, que me viu sair pra beber água, que viu o pessoal me zuando por eu querer intervalo, ela apontou para um cantinho que do campo realmente não daria pra eu ver, então fiquei na dúvida se teria acontecido algo ou se eu estava ficando preocupado por conta do que minha mãe disse.

Nós íamos dormir lá, a casa tinha 4 quartos bem grandes e nos separaram, homens em 2 quartos e mulheres nos outros 2, acabei ficando no mesmo quarto que o João e os outros 3, tinham vários colchões lá para essas coisas, o sítio era de aluguel, então nos ajeitamos fácil, mas os 4 se ajeitaram no mesmo canto, bem perto da porta, no meio da noite acordei com vozes, eles estavam conversando baixinho, nisso escuto o João falando.

- Vai lá porra, ela tá esperando.

Outro dos primos se levanta bem devagar e sai do quarto com cuidado pra não fazer barulho, alguns minutos depois ele volta e outro sai, e depois os outros, quando o último voltou entrou no quarto rindo e falou baixinho.

- Caralho comi o cu dela.

Eles riram, nisso o João pergunta se ela já voltou e ele responde que ela ficou esperando ele vir primeiro pra ninguém perceber, nesse momento eu levantei pensando, “se for a Beca eu vou pegar ela entrando”, levantei e saí do quarto, nenhum deles falou nada, quando cheguei no corredor que levava até a porta dei de cara com a Beca, ela se assustou ao me ver e eu já fui perguntando onde ela estava.

Beca. – Fui tomar água porquê?

Eu. – Água mesmo? Tem certeza?

Nisso apareceu uma prima dela vindo por trás, quando ela nos viu se assustou e correu pro quarto, a Beca me olhou estranhando e disse.

- De onde ela surgiu? Não tinha ninguém na sala nem na cozinha quando eu passei!

Se ela não estava na sala nem na cozinha só podia estar lá fora, então não foi a Beca que eles comeram mas sim essa prima dela, o que a minha mãe disse estava me deixando desconfiado demais, contei pra Beca o que eu vi, ela riu e disse.

- Caralho, que vaquinha, deu pros 4 lá fora, depois eu que sou a vagabunda.(risos)

Rimos da situação e voltamos pros nossos quartos, no dia seguinte saímos de lá por volta das 10hs, e os 4 primos dela ficavam me olhando e rindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Depravadototal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Sexteiro que faz um sexto faz um cento, tu acha que não traiu kkkkk

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk, tadinha da Beca, tão boazinha, kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Acho difícil Beca está limpa nessa estória. Masss… Bom episódio parabéns, como sempre vou divertido as desventuras do protagonista!

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, amanhã vou postar a continuação, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

quando tu vai co.er teu irmão bem gostoso?

1 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, acho que você deveria investir mais no seu pai, no Pedro e no Maguila. Até imagino os três te arrombando já.

0 0
Foto de perfil genérica

Ou melhor: você, Pedro e Maguila arrombando seu pai e fazendo dp nele.

0 0
Foto de perfil genérica

poderia ser os três comerem o irmao também

2 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk o Maguila não curtia homem não, kkkkkkk, a imaginação foi longe hein, kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Lógico que ela deu pros 4 e a mãe ainda avisou e eles já estavam esperando pra transar com ela e fizeram mesmo com ele lá é o tipo de mulher que não serve pra nada nem pra fuder

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, continua acompanhando que ainda tem muita surpresa, amanhã eu posto mais

1 0
Foto de perfil genérica

Agora a pergunta que não quer calar? Será que a beca não deu mesmo pra eles?

Top Man!

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, realmente foi uma dúvida cruel pois minha mãe me fazia acreditar que sim, mas essa prima que surgiu o nada, durante o jogo eu não a vi também, podia ter sido qualquer uma delas...

1 1
Foto de perfil genérica

Ou as duas em combinação! Vamos aguardar os próximos capítulos para descobrir né?

1 0