Conhecendo o Amigo

Um conto erótico de Homem curioso
Categoria: Homossexual
Contém 1272 palavras
Data: 20/02/2023 10:33:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, tenho 28 anos. Tenho 1,75 de altura e um pouco acima do peso. Porem o texto que vou relatar é verídico e aconteceu a 9 anos atrás.

Eu morava na capital aqui de alagoas, e trabalhava o dia todo. Minha vida era muito corrida, e fazia pouco tempo que eu tinha acabado um namoro.

Porem nesse meio tempo eu tinha um amigo de infância que tinha se assumido bisexual. E nos falamos todos os dias. As nossas conversas eram muito sobre farra e curtição. Assuntos normais, ate que chegou o assunto de sexo, e ele começou a me relatar algumas experiências dele. E todos os dias era uma nova história.

Todo mundo sabe que nós temos dias difíceis que não aparace nenhum lance nem nada. E eu estava nesses dias.

Jonas era um cara negro, mais ou menos 1,80 um corpo magro porém definido. Era um cara muito inteligente. Todos assuntos eram legais de conversar com ele.

Mas vira e volta o assunto voltava para sexo.

Ate que um dia jonas me mandou uma foto do seu pau pelo ZAP.

-Jonas: se liga como estou aqui mano.

-Eu: ta louco velho? Mandar foto do pau pra mim?

-Jonas: kkkkkkkkk Relaxa e aprecia.

E a conversa continuou sem nenhum remorso, porem confesso que a imagem do seu pau ficou na minha mente, e volta e meia eu me peguei olhando a foto. Os dias foram se passando e os assuntos continuavam normal.

-Eu : cara, os dias ta ruim, mais de uma semana sem nenhum contatinho, rsrsrs.

- jonas: cola aqui em casa, e a gente se pega

- eu : ta louco?

- jonas : to falando sério.

-Eu : desculpa mano, mas não rola.

Jonas, era muito experto e sabia o que queria, e sempre tocava no assunto, e as vezes mandava foto do seu pau pra mim. Ate que certo diaJonas : Mano, ta fazendo o que?

- Eu : nada, por que?

- Jonas cola aqui em casa, vamos trocar uma ideia, tambem estou só. Minha mãe foi pro interior e to aqui atoa.

- Eu : beleza, vou tomar um banho aqui e colo por ai.

A distância de nossas casas era uns 15 min. A pé.

Tomei um banho vesti uma bermuda jeans e uma camiseta e fui andando. Ao chegar na casa do jonas ele estava bem avontade com uma regata e uma bermuda de basquete. Eu entrei sentei no sofá, e comecamos a jogar uma ideia fora.

- Jonas : Mano, quer ver uma coisa?

- Eu : o que?

Jonas se levanta, e tira a bermuda e seu pau fica exposto.

-Jonas: e ai, o que achou?

-Eu: legal!

-Jonas: ta afim de pegar?

-Eu: fiquei em silêncio.

Confesso que fiquei bem curioso em pegar, e ver qual era a sensação de pegar em um outro pau que não fosse o meu. O pau de Jonas tinha uns 18cm. E muito bonito. E creio que ele percebeu que eu não tirava o olho.

-Jonas: ué mano. Pega ai!

-Eu:ta certo.

Fui em direção a jonas, e comecei a pegar no seu pau. E confesso que a sensação era boa. E comecei a punhetar jonas. E seu pau começou a ficar duro na minha mão. E ali me despertou uma curiosidade e ja que estava com a mão na massa. Não contei história. Comecei a chupar o pau de jonas cai de boca sem pena.

-Jonas: uau mano, que boquinha gostosa.

-Eu: hJonas: mano, tira a roupa.

-Eu: (silêncio)

Ali eu ja estava entregue ao momento, com o pau de jonas ma boca, abri o botão de minha bermuda, e tentei tirar, porém pela posição que eu estava nao consegui. Então me levantei e tirei minha roupa. Jonas, prontamente mudou de posição e ficou de frente ao sofá ( sentado normal). Tirei a roupa e me ajoelhei na frente do sofá e cai de boca novamente no pau de jonas.

-Jonas: isso mano, cai de boca no meu pau, que está uma delícia.

-Eu: hum... Hum....

-Jonas: vem ca e me dá um beijo.

-Eu:(silêncio)

Eu estava entregue a situação, fui em direção a boca de jonas e comecamos a nos beijar loucamente. Coisa que nunca passou por minha cabeça. Mas, o momento estava legal. Jonas me pega me coloca sentado no sofá.

-Jonas: agora é minha vez!

-Eu:ok.

Jonas foi descendo, chupando meu peito, que foi uma nova descoberta pra mim. Desceu pela barriga ate chegar em meu pau. Que é menor que o dele tenho 15 cm. E caiu de boca com maestria chupou com muita vontade, engolia meu pau por completo e decia ate meu saco. Subia e chupava a glande. Ate que fez uma outra coisa que não esperava. Foi descendo e abriu minhas pernas, fiquei na posição parecida com frango assado. E jonas desceu por meu pau, ate chegar no meu cu. E comecou a chupar meu cu. Eu gemia iagual a uma puta, uma nova sensação que eu nunca havia sentido. De pois voltoua chupar meu pau, foi subindo ate chegar em minha boca. E ai, começamos a nos beijar novamente. E começamos a ralar nossos paus um no outro.

-Jonas: e ai, ta gostoso?

-Eu: está sim!

-Jonas: vamos pro quarto?

-Eu: vamos!

Fomos em direção ao quarto, e jonas ja tinha preparado tudo. Um colchão estava no chão e havia um pacote de camisinha e frascos de Ky.

-Jonas:deixa eu comer o seu cuzinho?

-Eu: não, nunca dei.

-Jonas: existe a primeira vez pra tudo né?

-Eu: é, porem, essa não é minha vontade.

-Jonas: então come o meu?

-Eu: claro!

Peguei a camisinha, e vesti no meu pau. Peguei o ky e lambuzei todo meu pau. Jonas se colocou de quatro no colchão e abriu a bunda pra mim.

-Jonas: vem!

-Eu:ok!

Aos poucos fui encostando meu pau, no seu cuzinho (nunca havia comido um.) E que sensação gostosa, meu pau não é grande, porem é grosso. E jonas começou a gemer bem baixinho gemidos como o de dor.

-Jonas:aii....ai.. hum..

-Eu: quer que eu pare?

-Jonas: Não! É porque é grosso! Rsrsrs...

-Eu: ta certo

E continuei aos pouco. Quando meu pau entrou, jonas pediu para eu parar um pouco e deixar la parado. Coisa que eu fiz. Depois de uma leve pausa, comecei um vai e vem bem devagar. E que sensação gostosa. Ais poucos fui colocando um pouco mais de velocidade. E ficamos ali por um tempinho.

-Jonas: mano, deixa eu comer teu cu?

-Eu: não! Não tenho essa vontade.

-Jonas: então deixa eu cavalgar?

-Eu:ok

Paramos, eu me deitei e jonas veio por cima. Sentou e ficou um pouco parado, me olhando com sorriso safado e como quisesse dizer.... Ta vendo? Eu consegui lhe seduzir.....

E começou a cavalgar gostoso em meu pau, a cena dele cavalgando e seu pau ali balançando na minha frente me deixou com muita vontade de pegar em seu pau que estava duro como pedra. Peguei e comecei a bater uma pra ele.... Porem eu ja estav perto de gozar.

-Jonas: mano..... Se voce continuar assim.... Eu..

Vou gozaaaaaaaar!!!!

-Eu: goza meu viado vai!!!!

Gozamos juntos, jonas gozou em meus peitos, muito leite.... E eu em seu cu. Uma sensação que nunca imaginei. Jonas tirou meu pau de seu cu, e se deitou sobre mim, me deu um beijo bem molhado. Sorriu....

-Jonas: vamos tomar banho?

-Eu: Vamos, que não estou gostando dessa sensação rsrsrs.

Tomamos um banho juntos, lavando um ao outro. E no banho jonas ainda colocou um dedo no meu cu. porem não passou disso.

Terminei e fui pra casa, meio confuso mas com uma bela de uma gozada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Homem curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível