Empalei meu personal

Um conto erótico de Dotado36cm
Categoria: Gay
Contém 842 palavras
Data: 20/02/2023 06:41:35
Última revisão: 20/02/2023 06:47:39

Como de costume fui para academia de noite, nessa história eu já tenho 20 anos, estava medindo exatamente 2 metros e 21 cm pesava mais de 160 Kg e queria ganhar mais massa muscular, então me dediquei a academia ainda mais. Cheguei na academia e me encontrei com meu personal Thiago, 32 anos, 1,90 de altura e bem musculoso, tinha vários anos de academia, éramos super amigos e ele estava determinado a me tornar mais forte ainda, eu já estava com 64 cm de braço meu personal de 42 cm de braço, eu sou invejado na academia. Um certo dia fiquei até mais tarde na academia, já não tinha quase ninguém, então resolvi ir no banheiro e depois ir embora, cheguei no banheiro fui para uma cabine, a cabine não me cabia direito, ouvi alguém entrar no banheiro e pegou a cabine ao lado fiquei curioso e olhei por cima da cabine, era meu personal e logo brinquei.

Eu:- Belo pau. Parece um palito de dente.

Thiago:- Que susto cara! Não posso nem mijar em paz.

Rimos em seguida.

Thiago:- Qual foi me espionando?! Gosto disso não!

Eu:- Foi mal. Não fiz por mal. Sua mulher se contenta com isso ai?

Thiago:- Sabendo fazer é o que importa.

Eu:- Concordo! Quero te ensinar como faz então!

Thiago:- Sou hétero cara…

Tampei a boca dele meu pau já estava lutando para sair do short, a bunda dele era enorme e musculosa, ele começou a resistir, tinha bastante força, mas eu sou muito maior e mais forte, dominei ele com muita facilidade tirei a roupa dele e joguei ele contra a parede com força, levantei ele passei cuspe no cuzinho dele e ele esperneando mas sem sucesso de liberdade, fui penetrando devagar para ele não gritar tive que me segurar, já tinha enfiado metade do meu pau ele já estava chorando e gritando então tirei meu pau, com ele nos meus braços levo ele para a área dos chuveiros ligo um chuveiro para enganar o barulho que ele fazia, peguei ele de costa com um braço cintura e outro no seu pescoço e ergui ele tirando ele do chão.

Thiago:- Me põe no chão!! - Ele insistia :- da doendo muito!! Seu pai é muito grande!!

Eu:- Calma gostoso, nem enfiei todo ainda, logo sentirá 31 cm de pau grosso!

Thiago:- 31 cm?! Por tá fazendo isso comigo?

Eu:- Não me controlo com tesão, e você é uma delícia e você só irá quando eu terminar!

Soquei tudo, senti ele perdendo as forças e ficou mais vulnerável. Estava socado com tanta força que ele chorou ainda mais e gritou, o barulho das batidas estavam mais altas que o barulho do chuveiro. Mudei ele de posição. Virei ele de frente ainda com meu pau dentro e sua cara de dor e as lágrimas, mas não liguei não tinha gozado ainda, cada vez que eu socava ele dava um pulo tentando tirar meu pau mas como era grande ia ser difícil ele estava tecnicamente empalado. Coloquei ele deitado no chão e ficamos na posição de frango assado, comecei a mexer com o pau dele e ficou duríssimo, chegou um momento que parecia que ele estava gostando já, o pau dele tinha 15 cm, comecei a punhetar com minha mão enorme e os gritos de dor estavam se tornam gritos de prazer e ele começou a gemer mais e mais, senti o cuzinho contraindo e ele começou a gozar fiquei tão excitado que gozei também, ele se retorcia e revirou os olhos de tanto prazer, ele gozando e continuei metendo e masturbando ele, tava em êxtase, foi quando eu gozei, e vendo o jeito que ele estava gozei ainda mais. Quando tirei saiu meu gozo junto com sangue, deixei um buraco enorme arrombado. Ajudei ele a levantar quase estava sem forças, tomamos banho juntos.

Thiago:- Cara isso foi incrível, nunca senti tanto prazer, parece que fui no céu e voltei! A princípio foi desconfortável, ma saque experiência, estou dolorido e mal consigo andar, seu pau é gigantesco, sem contar que você me dominou com mínimo esforço!

Eu:- Se quiser mais sabe onde estou, hoje só parei porque já está tarde, caso contrário teria gozado mais umas 8 a 10 vezes em você.

Thiago:- Nem a pau! Você aguenta isso tudo?

Eu:- Se duvidar até mais!

Thiago:- Nossa! Você foi feito para fuder com todos! Mas não acredito ainda que você tenha 31 cm!

Eu:- É cara tu viu já e até sentiu!

Thiago foi em um armário e pegou uma fita métrica, veio até mim, meu pau duro novamente ele mediu e tinha dado impressionantes 33 cm.

Tbiago:- Nossa é bem maior que eu pensava!

Eu:- Uau! Nem eu sabia que tinha crescido tanto desde meus 19 anos!

Thiago:- Acredito que ainda vai crescer mais até uns 35 cm por aí!

Eu:- Veremos!

Fomos embora, no outro dia nós tratamos com se aquilo nunca tivesse acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Dotado33cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários