Comendo Meus 4 Tios Dotados

Um conto erótico de Pauzão31
Categoria: Gay
Contém 758 palavras
Data: 19/02/2023 17:54:55

Comendo meus 4 tios dotados

Era noite de Sexta-feira, todos os meus tios se reuniram na casa da minha avó, eu tenho 4 tios, Fernando(30 anos), Júlio (32 anos), Cássio (34 anos) e Alexandre (36 anos) todos irmãos do meu pai, meu pai é o mais velho 38 anos. Fizeram um churrasco e música bem alta, a desculpa de passar o tempo com os irmãos sem as esposas e namoradas, na casa só estavam os meus tios, minha mãe e meu pai saíram com minha avó, e resolvi ficar bebendo com meus tios. Meus tios sempre foram da zueira, e sempre ficavam me zoando por eu ser diferente, no caso ser alto e forte, diferente deles e do meus pais, ficavam falando que eu era adotado.

Cássio começou a falar do desempenho dele na cama com sua namorada, e a conversa desenrolou.

Alexandre:- Irmão eu sou uma máquina tem vez que a Marcela não me aguenta.

Cássio:- Sei, já sei que ela se contenta com o pouco…- risos sarcástico

Fernando:- Chamou de pau pequeno…-disse Fernando tentando causar confusão.

Alexandre:- Cala a boca seu marica, todos sabemos que você tem um pintinho.

E não demorou muito para o caos reinar, e resolvi ir para meu quarto. Logo escuto Alexandre me chamando aos gritos, para trazer uma régua, já sei que ia esquentar, então levei uma régua transparente de 30 cm. Cheguei onde meus tios estavam eles começaram a se despir e ia comparar as medidas, e queria que eu medisse, eu logo fui avaliar eles estavam todos bêbados logo esqueceriam tudo. Comecei por meu tio Alexandre que tinha 20 cm, Cassio 20 cm também, Júlio tinha 22 cm e Fernando 21 cm. Júlio tinha o maior pau, mas foi zuado porque não tinha namorada nem ninguém para usar. Aí começaram a pedir para eu medir o meu também e eu resisti até certo ponto, Alexandre tirou meu short e pegou a régua, meu pau estava mole mas já era maior que o dos quatro, eles de boca aberta com o tamanho do pau de um jovem de 20 anos que mesmo o pau mole era muito grande.

Cássio:-Caramba!! Como assim ainda tá mole sobrinho?

Júlio:- Esse não é da família mesmo!

Alexandre:- Comeu fermento foi garoto!

Fernando:- Não possível!!

Cássio:- Quando será que mede ereto?

Júlio:- Vamos ver.

Então deixei, eles não iam lembrar de nada mesmo. Júlio começou a me masturbar e todos eles já estavam duros, e meu pau despertou 31 cm muito grosso, parecia um tronco de árvore.

Alexandre:- Nossa! É maior que a régua!!!

No calor do momento começaram a chupar meu pauzão, muito tesão ver meus 4 tios me chupando ao mesmo tempo, eles em comparação a mim eram baixinhos e magrinhos. Meu tesão atiçou e fico incontrolável. Peguei Cássio pelo pescoço com a mão esquerda e Júlio com a mão direita dominando eles. Fernando e Alexandre continuaram me chupando. Cássio e Júlio mal conseguiam falar e seus pés quase não tocavam mais o chão, eu tenho muita força então os soltei, peguei Alexandre como se não fosse nada coloquei no meu colo e mesmo ele não querendo penetração insisti, nenhum deles podiam me impedir, então estuprei os 4 a força. Alexandre gritava como uma garotinha, Cássio desmaiou e dormiu, Fernando tirei sangue dele e Júlio quase fugia mas peguei ele pelo braço, levantei igual um bebê e soquei com força até ele chorar, final da noite tinha arrombado meus 4 tios e gozado 2 vezes em cada um. Desmontei tudo, dei banho neles e coloquei nos quartos, o trabalho pesado ficou para mim, meus tios estavam acabados e pegaram no sono.

Ao amanhecer nenhum deles lembravam de nada, mas não conseguiam sentar direito e nem andar, e meu tio Cássio acordou todo sujo acho que acabei com as pregas dele, Julio tinha várias marcas no pescoço e no braço. Alexandre e Fernando também tinha várias partes roxas, machucados, não tinha controle da minha força quando estou com tesão.

Depois descobriram o que aconteceu e deixaram em segredo, e não falaram mais comigo, foi uma briga feia.

Alexandre:- Tu poderia ter nos matado! O pior é explicar essas marcas para minha esposa cara!!

Júlio:- Tu é um monstro mesmo, tenho é pena dos teus relacionamentos!

Fernando:- Deveria se consultar, isso não é normal!!

Cássio não me disse nada e só foi embora. Até hoje quando eles vem para cá, saiu logo de casa para não me encrencar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Dotado33cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários