MÃO AMIGA DA MÃE CH. 12

Um conto erótico de MELK
Categoria: Heterossexual
Contém 5806 palavras
Data: 18/02/2023 19:12:52

Capítulo 12

Quando Alison começou a acordar, ela se sentiu confusa, a luz do amanhecer estava brilhando pelas janelas, mas o quarto não era familiar e ela não estava sozinha, havia um braço em volta dela segurando seus seios nus, um braço que era inconfundivelmente masculino como era. a ereção que estava empurrando em suas costas. Com uma sacudida doentia, os eventos da noite anterior voltaram para ela. Sentado montado em seu filho tendo um clímax depois de beijá-lo e ficar com ele. Isso foi tudo o que aconteceu? Ela pensou que sim, como se isso não fosse ruim o suficiente. Ela se lembrou com culpa do momento em que realmente considerou colocar Bobby dentro dela... ela tentou afastar a memória, mas mesmo assim, ela tinha que ter certeza.

Ela estendeu a mão para trás e gentilmente desenrolou a camisinha do enorme pau duro com o qual ela quase fez amor, delicadamente puxou a borracha do pau dele. Bobby murmurou, mas não acordou, ela ergueu a bainha para poder examiná-la. A teta estava cheia de um líquido leitoso, Alison deu um suspiro de alívio. Em outro homem teria parecido que ele tinha gozado, mas ela sabia que era apenas pré-sêmen, Bobby teria produzido muito mais e seria muito mais grosso. Pelo menos isso significava que ele não tinha tido um orgasmo e se ele não tivesse chegado ao clímax, eles não tinham realmente feito sexo.

Ela saiu da cama, desvencilhando-se gentilmente da mão que segurava seus seios antes de jogar a camisinha no lixo. Ela caminhou cambaleante até o banheiro e fechou a porta tentando clarear a cabeça. Sua repulsa consigo mesma e os efeitos do vinho estavam provando demais, seu estômago estava revirando e sua cabeça girando e finalmente ela se viu doente. Quando terminou, ela começou a se sentir um pouco melhor e tomou um banho deixando a água correr sobre ela e tentando lavar a confusão e a culpa. Quando ela saiu do banho, Bobby ainda estava dormindo, mas rolou de costas, de modo que sua ereção estava projetando-se sobre a barriga, lançando uma sombra na luz da manhã como um obsceno relógio de sol.

Ironicamente ela notou que o tempo estava passando, eles tinham que estar no estúdio logo cedo e ela sentiu que precisava de vários cafés antes de estar pronta para enfrentar isso. Ela enrolou a toalha em volta de si mesma e sacudiu Bobby acordado pela perna, tentando não notar como o movimento fazia seu pênis gigante balançar de um lado para o outro enquanto ela fazia.

"Uhhhhmm, o quê?"

"Hora de levantar, Bobby."

"Uh, oh, certo. Desculpe, eu não dormi muito na noite passada."

Foi uma maravilha que ele conseguiu algum que ele imaginou, depois que sua mãe o deixou chapado e seco. Ela estava usando a toalha e já havia se lavado, então isso não era um bom sinal, ele adivinhou, parecia que ela estava em uma viagem de culpa. Ele percebeu que não fazia sentido forçar as coisas agora.

"O chuveiro está quente, vamos te lavar e vestir e podemos tomar café da manhã."

"Ah ok..."

Sua mãe colocou as sacolas em suas mãos e o ajudou a entrar no chuveiro, mantendo a toalha e ficando do lado de fora da porta para que ela pudesse lavá-lo sem se molhar... ou ficar nu. Ela conversava o tempo todo sobre os preparativos para o dia e qualquer trivialidade que pudesse pensar para evitar o elefante na sala. Quando ela veio lavar o pau dele, ela desviou o olhar enquanto passava as mãos ensaboadas sobre ele. WFT ele pensou, depois que ela me chupou, teta me fodeu, me empurrou e quase me fodeu de repente ela está toda tímida? Oh, bem, não havia como negar que suas mãos delicadamente ensaboavam seu pau era bom, embora agora ela pudesse ter dado uma surra nisso e ainda teria se sentido bem. Ela o enxaguou e secou antes de ajudá-lo a se vestir, enrolando delicadamente uma camisinha antes de enfiar seu pênis em uma calcinha apertada.

Eles tomaram o café da manhã do outro lado da rua do hotel, a mãe não parecia interessada em revisitar a sala de jantar do hotel onde eles comeram na noite anterior, muitas lembranças estranhas, ele adivinhou. Foi um jantar agradável e Bobby pediu para si um café da manhã de bom tamanho, enquanto a mãe apenas tomava um grande café preto por trás de seus óculos escuros. Depois de mais alguns cafés, mamãe comeu uma rabanada e começou a se parecer mais com o que era antes, até conseguindo sorrir com as piadas de Bobby. De sua parte, Bobby mal conseguia conter sua empolgação, depois de quase 3 dias de bolas azuis ele finalmente iria sair. Sua única preocupação era se sua mãe iria obedecer agora, ela parecia não querer nem mesmo olhar para o pau dele, muito menos tirá-lo do sério. Bem, espero que ela se acalme quando a situação surgir.

Eles pegaram um táxi para os estúdios e chegaram um pouco mais cedo. O estúdio ficava em um loft, então eles pegaram o elevador até o último andar. Alison tocou a campainha da porta e depois de alguns minutos foi aberta por uma jovem bonita com cabelos escuros cacheados e tez mediterrânea.

"Um olá, temos um compromisso para as 9h? Bobby... um Smith."

"Ah, claro", a garota respondeu com um sotaque do Bronx. "Olá, sou Cynthia, apenas me chame de Cyn. Entre, desculpe, estou realmente atrasado hoje. Minha namorada está doente e estou tendo que fazer tudo sozinho."

Bobby imaginou que ela tinha vinte e poucos anos, era pequena, com um corpo esguio e usava uma camisa amarela justa com shorts vermelhos. Quando ela se virou para deixá-los entrar, ele também notou que ela tinha uma bunda de aparência firme e pernas grandes. O pau de Bobby deu uma guinada extra ao pensar que este pequeno mel seria o único a fazer o casting.

"Oh, entendo, bem, se há algo que eu possa fazer para ajudar?"

"Você deve ser, Alison?"

"Sim está certo."

Cynthia notou as bandagens nos pulsos de Bobby pela primeira vez quando fechou a porta atrás deles.

"Ah, isso mesmo, você é o... assistente dele, certo?"

"Hum, sim."

"Bem, na verdade seria ótimo se você pudesse ajudar a deixar Bobby pronto para a impressão, especialmente porque ele não é capaz de fazer isso sozinho. Normalmente Pamela, minha namorada, cuida de tudo isso, mas como eu disse, ela está com febre ."

"Sim, tudo bem, o que você gostaria que eu fizesse?"

"Ok, bem, primeiro há uma navalha e um pouco de espuma ali perto da bacia. Você pode apenas ter certeza de que ele está todo barbeado lá embaixo. Isso torna muito menos doloroso quando tiramos o gesso, se é que você me entende. "

"Ah... hum ok." Alison pareceu um pouco surpresa.

"Oh, quero dizer, se você está bem em fazer isso, eu meio que presumi que vocês eram um casal?"

"Sim está bem."

"Ótimo, vou começar a misturar o gesso."

Sem falar, Alison levou Bobby até a bacia antes de enchê-la com água quente. Ela então desabotoou o short dele, puxando-o para baixo antes de tirar a cueca dele, seu pau gigante saltando livre. Ela tirou a camisinha e jogou fora antes de ensaboar as mãos e ensaboar o pau e as bolas dele. Ela parecia mais relaxada agora, ele imaginou que ela se sentia em seu elemento, barbeando pacientes para cirurgia e assim por diante. O fato de ele ser filho dela e ostentar um tesão enorme deve ter parecido um pouco estranho, mas fora isso, ela procedeu de maneira profissional. Molhando a navalha, ela começou a raspar suavemente ao redor da base de seu pênis e suas bolas, gentilmente, mas firmemente puxando seu pênis e bolas para cá e para lá enquanto ela trabalhava.

Alison enxaguou seu pênis e bolas e depois de verificar seu trabalho manual secou-o com uma toalha. Cynthia voltou da outra sala misturando uma grande tigela de pó branco e água em uma pasta.

"Puta merda, isso é um pau e meio!" ela comentou olhando para o pênis de Bobby. "Oh meu Deus, espero ter gesso suficiente para isso!"

O pênis de Bobby pulou com o elogio e Alison se viu corando com a admiração da outra mulher pelo pênis de seu filho.

"Há algo mais que eu possa fazer?"

"Hum, na verdade existe. Veja bem, a próxima coisa é... para obter um bom elenco, temos que deixá-lo o mais duro possível antes de colocarmos o gesso, Pam, minha namorada, normalmente ajuda a amaciar os caras . Ela é ótima em levá-los direto ao limite sem fazê-los gozar, mas ela não está aqui e vendo que as mãos dele estão engessadas, err, acho que isso também depende de você ..." Cynthia disse olhando para Alison interrogativamente .

"Eu vejo."

"Quero dizer, se você está bem com isso?"

"Sim, claro, eu entendo que é necessário."

Houve uma pausa enquanto Alison corava ligeiramente antes de pegar o pau de Bobby e começar a acariciá-lo enquanto Cynthia observava, continuando a mexer a mistura. Bobby descobriu que ter uma audiência estava provando ser excitante e ele empurrou seu gigante com força para que Cynthia pudesse dar uma boa olhada. Bobby aproveitou a oportunidade para estudá-la, era bastante óbvio que ela não estava usando sutiã e ele notou que seus mamilos estavam começando a ficar duros. Ele se perguntou como seriam os seios dela, através de sua camisa ele poderia dizer que eles eram pequenos, mas pareciam alegres e pela forma como seus mamilos se projetavam, ele imaginou que eles eram bem grandes. Ela mencionou ter uma namorada .. mas ela parecia muito interessada em seu pau também, então ele adivinhou que talvez ela balançasse para os dois lados. Sua mãe continuou acariciando seu pau da maneira que só ela podia, delicadamente rolando a pele para cima e para baixo sobre sua glande roxa enquanto ela puxava carinhosamente sua ereção gigante. Ela estava claramente envergonhada por fazer isso na frente de outra mulher, mas Cynthia não deu sinais de sair enquanto observava Alison trabalhando em seu pau duro de ferro. O puxão dela em seu pau estava começando a surtir efeito e ele podia sentir seu esperma começando a subir, mas parecia que Alison sentiu isso quase antes dele e quando seu pau começou a inchar e suas bolas se contraíram, ela desacelerou suas carícias fazendo os movimentos carícias em vez de empurrões.

"Uau, parece que você sabe o que está fazendo. Ok, bem, eu gostaria de continuar assistindo, mas tenho que preparar a mistura para o molde, vou demorar mais alguns minutos, então continue empurrando-o, mas certifique-se de que ele não goze."

Bobby gemeu para si mesmo, mais provocante? Deus, seu pau estava tão duro que doía e suas bolas pareciam pesar uma tonelada. Ainda assim, sua mãe parecia estar levando seu dever a sério e continuou puxando levemente seu pênis aumentando sua excitação, suas bolas apertando e seu pênis inchando enquanto ele se aproximava do orgasmo. Com uma sensação estranha, ela poderia trazê-lo estremecendo à beira de um clímax apenas para recuar no último momento, deixando seu pênis se contraindo e balançando na esperança de uma liberação final. Ela então brincava com as bolas dele, levantando as gônadas gigantes em sua mão e sentindo o quão pesadas e cheias elas estavam se tornando antes de retomar suas carícias e levá-lo a outro orgasmo negado dolorosamente frustrante. Após a quarta vez que aproximava Bobby de seu clímax, ele pensou que sua mãe tinha ido longe demais, ele sentiu suas bolas se contraírem e seu pau começar a balançar, ele considerou tentar avisá-la, mas ele estava longe demais e sentiu que, mesmo que ela parasse agora, ele gozaria de qualquer maneira. Em vez de apenas parar, porém, sua mãe deslizou a mão para baixo e agarrou a base de seu pênis, apertando o mais forte que podia sufocando seu orgasmo.

Era quase como se ela estivesse estrangulando seu orgasmo, ele gemeu de frustração ao sentir seu clímax sendo sufocado por seu vício em torno da base de seu pau. Se ele não a conhecesse melhor, pensaria que ela estava gostando de seu papel de penugem / algoz, ele olhou para seu pênis, estava inchado e roxo, as veias se destacando onde ela o estrangulava e sufocava sua liberação. Quando ela sentiu seu orgasmo diminuir, ela liberou seu pênis e uma gota de esperma desceu por sua glande e caiu em seu eixo. Ela alisou o sêmen em seu pênis e começou a provocá-lo novamente, correndo levemente os dedos sobre os contornos duros de ferro de seu pênis.

"Uau, parece que você o deixou bem excitado!"

Ambos foram arrancados de seus devaneios pelo retorno de Cynthia, ela carregava uma banheira com um líquido branco debaixo do braço e um longo cilindro com uma alça na outra mão que ela colocou em um banco.

"Você se importa se eu verificar?"

"Hum, não." Alison deu um passo para trás, permitindo que Cynthia tivesse acesso a Bobby, ela estendeu a mão e segurou o pau dele na mão, sentindo como ele estava excitado, antes de correr os dedos para cima e para baixo em seu pau duro de ferro.

"Meu Deus, você está duro como uma rocha! Isso vai ficar ótimo, isso se conseguirmos encaixá-lo no cilindro. Ok, há apenas mais uma coisa que preciso que você faça." Ela disse se dirigindo a Alison mais uma vez. "Tem um tubo de lubrificante em cima da mesa, só preciso que você coloque um pouco nele para não grudar no gesso."

Alison pegou o tubo antes de apertar um pouco em sua mão e esfregá-lo suavemente sobre o pênis de Bobby, agora o sêmen e pré-sêmen que havia babado dele estavam deixando seu pau bem escorregadio de qualquer maneira e com a adição do lubrificante seu pênis parecia que era feito de aço inoxidável. Enquanto Alison fazia isso, Cynthia derramou o gesso no longo cilindro que trouxera e o levou até Bobby, colocando algumas esteiras de plástico no chão.

"Ok, é aqui que eu preciso que você coloque seu pau, é 12", então espero que seja grande o suficiente. Hum, você pode precisar segurá-lo Alison, ele está meio que parado no ar no momento."

Isso foi um eufemismo, o pau de Bobby estava tão duro que quase apontava para o teto, então Alison o segurou pela base e, o mais gentilmente que pôde, curvou-o para que ele apontasse para o cilindro que Cynthia segurava na frente dele.

"Ok, agora apenas deslize-o bem e gentilmente, imagine que é virgem!"

Alison corou com a sugestão e sentiu o pênis de Bobby balançar em sua mão com a referência, ele então deu um passo à frente e ela lentamente colocou seu pênis no cilindro enquanto Cynthia o segurava. O gesso realmente parecia bem frio e reconfortante e, conforme ele deslizava mais fundo, a pressão aumentava, fazendo com que parecesse que ele realmente estava deslizando para dentro de uma boceta. O excesso de gesso pingou no tapete de plástico e, eventualmente, o pênis de Bobby ficou completamente envolto no gesso.

"Ok, apenas segure o cilindro para mim."

Alison fez o que ela foi instruído enquanto Cynthia prendia as duas tiras em torno de Bobby segurando o molde no lugar.

"Ótimo, agora é só esperar o reboco secar."

Com isso, Cynthia puxou a camisa sobre a cabeça, revelando seus pequenos seios empinados com mamilos escuros e eretos. Bobby e Alison olharam para ela com espanto quando ela jogou a camisa para o lado. Ela olhou para eles interrogativamente enquanto eles olhavam para ela.

"Oh, a camisa? Acho que deveria ter dito. É importante que você fique duro enquanto o gesso endurece, então eu normalmente tiro minha camisa para, você sabe, dar aos caras um pouco de estímulo visual. Você pode tocá-los se quiser, isso é se você sabe, está tudo bem com você?" ela olhou de Bobby para Alison.

Alison não disse nada e Bobby não estava disposto a esperar.

"Hum, obrigado." Bobby não achava que havia qualquer chance de ele ficar mole a qualquer momento na próxima década, mas ele não estava disposto a recusar a oferta de pegar um par de peitos. Ela tinha seios bem pequenos, talvez uma xícara A ou B, ele imaginou, e quando ele estendeu a mão para segurá-los, pareceu estranho ter um par de seios que ele poderia facilmente segurar em suas mãos. Ele brincou com os mamilos dela, maiores que os de sua mãe, o que ele achou irônico dada a diferença no tamanho dos seios. Eles com certeza eram um par alegre, sentavam e imploravam seios como seu colega de quarto os chamava, Bobby preferia chamá-los de chapéus de festa, de qualquer forma eles eram pequenos, mas fofos.

Alison olhou para Bobby e Cynthia, parecendo querer estrangulá-los ou socá-los, mas incapaz de fazer qualquer coisa na situação.

"Quando minha namorada está aqui, geralmente fazemos um show para os caras, mas infelizmente isso não vai acontecer." Ela notou Alison olhando para as mãos de Bobby em seus seios e acrescentou. "A menos que você queira... você sabe?"

"O quê? Hum, bem... eu não tenho certeza..." Então ela notou os olhos de Bobby nos peitos de Cynthia e uma raiva ciumenta cresceu nela. "Sim, tudo bem então, o que você gostaria que eu fizesse?"

"Legal! Bem, para começar, tire essa camisa!"

Alison hesitou antes de tirar a blusa pela cabeça, os seios saindo do sutiã enquanto ela se espreguiçava e tirava a parte de cima.

"Uau, esses são enormes! Eles devem ser falsos, certo?"

"Hum não, eles não são."

"Você está brincando! Posso tirar o sutiã?"

"Hum ok."

Cynthia se afastou das mãos de Bobby para desfazer o sutiã de Alison e deslizá-lo para fora de seus ombros, Alison ficou insegura, exibindo seus seios para outra mulher.

"Puta merda, eles são incríveis! Minha namorada vai ficar com ciúmes quando eu contar a ela sobre você, ela adora peitos grandes! Acho que ela realmente teve sorte comigo, certo???" Cíntia riu.

"Eu acho que você tem seios... muito bonitos."

"Ah, é fofo da sua parte dizer isso, mas eles são enormes! Posso tocá-los?"

"Hum, sim, tudo bem."

Cynthia levantou os seios de Alison em suas mãos e apertou seus seios antes de quicá-los em suas mãos.

"Oh meu Deus! Eles realmente são reais, merda, você certamente foi abençoado!"

"Hum obrigado."

"Vocês dois seriam um verdadeiro sucesso no Bacchus, você sabe."

"Baco?"

"Sim, Club Bacchus, é um resort particular no Golfo do México, roupas são opcionais, embora quase todo mundo esteja nu o tempo todo. Todo mundo está muito ocupado chupando e fodendo para se preocupar em se vestir. Pam e eu vamos para lá no próximo mês. Vocês dois seriam um verdadeiro sucesso, assim como esses dois!" ela comentou balançando os peitos de Alison para dar ênfase.

Cynthia continuou apertando e apalpando os seios de Alison antes de colocar o rosto entre eles e dar um passeio de barco a motor nela. Alison ficou paralisada, sem saber como responder às atenções de Cynthia. Ela nunca havia feito sexo com outra mulher e não sabia como reagir até que começou a chupar os mamilos e se viu respondendo às carícias. Enquanto Cynthia continuava a se deliciar com os seios de Alison, lambendo e chupando seus mamilos, Alison começou a gemer e começou a passar as mãos pelo cabelo de Cynthia, encorajando-a a se empanturrar com as abundantes oferendas de Alison. Claramente Cynthia estava ficando mais excitada quando ela finalmente removeu a boca do mamilo de Alison, beijando-a subindo pelas curvas de seus seios antes de encará-la e beijá-la nos lábios.

Alison nunca se considerou gay ou bi, mas havia algo sobre o toque de outra mulher que sabia exatamente como estimulá-la de maneiras que só uma mulher poderia saber que era erótico e terno ao mesmo tempo. Alison sentiu-se cada vez mais molhada e excitada e estendeu a mão, passando as mãos pelos ombros de Cynthia e pelas laterais antes de procurar seus seios. Cynthia parou de apalpar os peitos de Alison para permitir seu acesso a suas próprias ofertas muito menores. Alison segurou os seios em suas mãos, surpresa e como eles pareciam pequenos depois de ter apenas os dela para compará-los. Ela passou os dedos sobre os mamilos inchados antes de apertá-los, como sabia que gostava de fazer com os seus. Cynthia engasgou com o toque e empurrou seus seios para fora, convidando Alison a apertar com mais força, o que ela fez antes de se ver atraída por outra mulher. s seios, pegando um mamilo na boca e chupando enquanto aperta o outro. Cynthia segurou a cabeça de Alison contra o peito como uma mãe amamentando um filho e gemeu com as sensações.

De sua parte, se o pau de Bobby não estivesse envolto em gesso que estava endurecendo rapidamente, ele adivinhou que teria atirado em seu chumaço de ver sua mãe e uma garota gostosa se beijando e chupando os peitos um do outro.

Alison descobriu que podia sugar quase todos os seios de Cynthia em sua boca e podia senti-la respondendo a seus lábios e língua enquanto chupava os mamilos sensíveis, banqueteando-se com eles enquanto os minutos passavam. Eventualmente Cynthia quebrou o abraço.

"Oh meu Deus! Olha que horas! Eu deveria ter tirado o molde há 5 minutos!" ela disse se movendo para Bobby.

"Me desculpe, eu normalmente não me empolgo!"

Ela desfez a tira que prendia o molde no lugar e examinou o gesso, certificando-se de que havia endurecido totalmente. Ela experimentou afrouxá-lo de Bobby, mas descobriu que não se mexeu, pois ela sentiu mais e percebeu que o motivo era que ele ainda estava ereto.

"Oh uau, você ainda está duro como uma rocha! A maioria dos caras tem dificuldade em manter isso na metade desse tempo."

"Uh, bem, isso foi um grande show que você estava fazendo."

"Ok, bem, tente pensar em pensamentos pouco sensuais agora, eu preciso que você relaxe para que possamos tirar isso."

"Uh, eu vou tentar." Bobby tentou se esforçar para ir embora, mas sabia por experiência que era mais fácil dizer do que fazer. Uma ereção era como álgebra, quanto mais você pensava nisso, mais difícil ficava, e não ajudava que sua mãe e Cynthia ainda estivessem de topless. Eventualmente, após 5 minutos de Bobby imaginando cães mortos e funerais da avó, Cynthia verificou novamente apenas para descobrir que ele ainda estava tão duro. 3 dias de esperma reprimido, as provocações de sua mãe e agora um show lésbico de topless com outra mulher... ele não achava que se lembrava de ter tido mais tesão.

"Não adianta, ele ainda está duro como uma pedra. A única maneira de tirar isso é quebrando com um martelo!" Cynthia comentou com Alison: "O molde não é seu pau." ela acrescentou vendo a expressão no rosto de Bobby.

"Isso não vai danificar o molde?" perguntou Alisson.

"Vai destruí-lo e não tenho tempo para fazer outro."

"Deve haver alguma maneira de tirá-lo sem quebrá-lo."

"Bem, há uma maneira, mas não é muito legal..." Cynthia lançou um olhar preocupado para Bobby.

"O que é?" perguntou Alison.

"Bem, normalmente se você apertar as bolas do cara com força suficiente, ele perde a ereção."

"Minhas bolas?"

"Sim, quero dizer, não o suficiente para causar nenhum dano, apenas o suficiente para machucar e fazer você ficar mole."

"Bem, Bobby, a menos que você tenha outras ideias, não vejo o que mais podemos fazer."

Bobby considerou a situação, se eles quebrassem o molde, isso significaria problemas para sua mãe e a viagem teria sido um desperdício, e, mais importante para ele, a menos que eles pudessem descobrir uma maneira de tirar seu pau do molde que ele era. nunca vai sair. Ele imaginou que suas bolas doíam tanto que agora valia a pena agüentar um pouco mais de desconforto se ele começasse a gozar.

"OK então."

"Tudo bem, vou começar devagar e aumentar, então se ficar muito ruim me diga para parar. Só precisamos que você fique macio o suficiente para soltar o molde e deslizá-lo."

Cynthia se abaixou e tentou segurar suas bolas.

"Uau, isso é enorme! Acho que só cabe um na minha mão."

"Você precisa de mim para ajudar?"

"Um, bem, talvez se você puder segurar o outro e nos apertarmos juntos?"

Alison ficou do outro lado de Bobby e segurou seu outro testículo, observando o quão pesado e cheio parecia que ela achava que já devia ser desconfortável.

"Ok no 3, vamos começar fácil e construir ok?" Alison assentiu. "Ok 1, 2 3"

As mulheres começaram a apertar as bolas de Bobby e ele sentiu uma sensação de dor se espalhando por sua virilha, mas ele ainda não pôde deixar de notar que tinha 2 pares de peitos para admirar de perto e tentou se forçar a não olhar, eu deveria estar ficando mole não mais difícil, ele pensou.

Cynthia sentiu a base de seu pênis e não houve mudança.

"Ok, mais difícil agora."

As mulheres aumentaram a pressão e Bobby sentiu a dor aumentar para uma sensação mais poderosa, ele tentou ignorar as 2 belas mulheres ao lado dele e o fato de terem suas bolas nas mãos e se concentrar na dor, mas seu pênis latejava assim como duro. Depois de um minuto ou mais, Cynthia indicou a Alison para aumentar ainda mais a pressão e a dor aumentou para uma dor lancinante que queimava sua virilha e barriga. Surpreendentemente, foi o testículo que sua mãe estava segurando que doeu mais, ela realmente parecia estar indo para a cidade em sua bola.

"Ok, ele amoleceu um pouco, eu acho, aperte o mais forte que puder e acho que podemos tirá-lo."

A dor lancinante explodiu na parte inferior de sua barriga quando as duas mulheres apertaram suas enormes bolas com todas as suas forças e Bobby não pôde deixar de gritar. Então ele sentiu o molde sendo retirado de seu pau e, tão rapidamente quanto começou, a dor diminuiu.

"Pronto, está desligado! Me desculpe Bobby, espero que suas bolas não doam muito, eu nunca conheci um cara que pudesse mantê-lo duro por tanto tempo enquanto duas garotas estão esmagando suas bolas. É bastante impressionante."

À medida que a dor em suas bolas voltou a ser uma dor, sua semi ereção começou a retornar a uma ereção total.

"E isso é bastante impressionante também." Cynthia comentou quando seu pau começou a se levantar até um ângulo de 45º e endurecer.

"Aqui, deixe-me ir e colocar o molde para secar, você pode lavá-lo na bacia, por favor, Alison?"

"Sim claro."

Alison encheu a bacia com água morna novamente e ensaboou as mãos antes de lavar o gesso e o lubrificante do pênis de Bobby.

"Bem, você certamente parece ter causado uma boa impressão, literalmente!" comentou Alison enquanto lavava suavemente seu pênis e bolas antes de secá-los. Bobby não tinha certeza do que fazer com o comentário dela, mas não teve tempo de pensar nisso antes que Cynthia voltasse.

"O molde parece ótimo, acho que vamos conseguir uma réplica muito boa disso. Como estão suas bolas agora?"

"Hum, ok obrigado, eles só doem um pouco."

"Uh huh, eles pareciam bem cheios, acho que você poderia sentir um pouco de alívio depois de tudo isso?" ela comentou olhando para o pênis de Bobby, que balançou e saltou, fornecendo toda a resposta que era necessária.

"Hum... bem, sim..."

"Bem, eu não fodo com caras, mas eu poderia te dar um boquete se você quiser?" antes de olhar para Alison e acrescentar "Isso se você não se importa ... quero dizer, nós dois poderíamos, você sabe, se isso for legal para vocês?"

A ideia de compartilhar o pênis de Bobby com outra mulher não era algo que Alison gostava, mas ela não conseguia pensar em nenhuma desculpa e depois de negar a Bobby qualquer alívio por 3 dias, dificilmente parecia justo negá-lo por mais tempo, então ela simplesmente assentiu.

"Legal!"

Com isso Cynthia caiu de joelhos na frente de Bobby e segurou seu pênis, acariciando-o para que a pele enrolasse para cima e para baixo antes de serpentear a língua para fora e correr ao redor da cabeça roxa. Alison ficou paralisada enquanto observava a outra mulher lambendo seu pênis antes de abrir a boca e colocar a cabeça inchada e vários centímetros do eixo em sua boca. Enquanto as bochechas de Cynthia afundavam com a sucção e seu lindo rosto subia e descia em seu pênis, Alison estava dividida, por um lado ela queria sua vida normal de volta, para que Bobby fosse seu filho novamente, mas por outro ela sentia uma raiva ciumenta ao ver seu pau enorme na boca dessa garota e o olhar de êxtase em seu rosto enquanto a observava chupando.

Depois de 3 dias de espera, Bobby estava no sétimo céu, sabendo que iria gozar e o fato de que ele conseguiria um boquete duplo na barganha fazia parecer que o Natal era dez vezes. A técnica de Cynthia não era tão sutil quanto a de sua mãe, ela chupava com mais força e seus movimentos eram mais urgentes, mas para uma lésbica ela deu um boquete incrível. Ela tirou a boca de seu pênis e o acariciou.

"Você não vai participar? Há muito o que fazer!" ela disse acenando o pau de Bobby para Alison. Alison foi arrancada de seu torpor, ela mostraria a essa garota que poderia chupar o pau de seu filho! Ela caiu de joelhos ao lado de Cynthia, que pegou as bolas de Bobby em suas mãos e lançou seu pênis para Alison.

"Deixe-me beijar melhor essas pobres bolas enquanto você chupa o pau dele."

Cynthia começou a beijar delicadamente suas bolas doloridas enquanto Alison começou a lamber sensualmente seu pênis antes de sorvê-lo em sua boca. A boca de sua mãe parecia incrivelmente diferente da de Cynthia enquanto ela provocava, chupava e adorava seu pênis de maneiras que só ela parecia saber. Era como se ela estivesse tentando fazer um show e superar Cynthia. Depois de um tempo, Cynthia soltou suas bolas e Alison sentiu a outra garota ao lado dela, relutantemente ela soltou seu pênis e assim que o fez, Cynthia o engolfou em sua boca e começou a chupá-lo e chupá-lo com força.

Alison não podia negar o quão sexy ela parecia quando inalou o pau de Bobby, sua bela aparência mediterrânea e lábios sensuais contrastando com a placa obscena de carne de pau que estava literalmente em seu rosto. Alison estendeu a mão e segurou os seios da menina, apertando-os enquanto ela chupava o enorme pau de seu filho, tendo alguma satisfação em saber que os dela eram muito maiores e do gosto de seu filho.

Eles passaram o pau de Bobby para frente e para trás, revezando-se para chupar e adorar seu pau enorme, cada um tentando fazer o outro. Cynthia então segurou o pau de Bobby e olhando para Alison lambeu a cabeça, a princípio Alison ficou confusa, mas depois teve a ideia de que ela queria dividir o pau com ela, então Alison se inclinou para frente e as duas mulheres banharam seu pau com suas línguas que se contorceram e dançaram sobre sua cabeça roxa inchada e eixo como um ninho de cobras.

As bolas de Bobby estavam doendo agora, em parte por causa do abuso, mas principalmente por sua necessidade de gozar, e quando as mulheres começaram mais uma vez a passar seu pênis para frente e para trás como uma iguaria que estavam compartilhando em um restaurante, ele podia sentir seu sêmen começar a ferver.

Cynthia notou suas bolas sob seu pênis.

"Você está chegando perto de gozar?"

"Uh huh."

"Eu normalmente não deixo os caras gozarem na minha boca, mas no seu caso acho que devo abrir uma exceção." ela disse esfregando as bolas dele.

Alison sentiu uma pontada de ciúme enquanto sorvia o pau de Bobby, outra mulher provando sua semente, engolindo-a? Relutantemente, ela entregou a Cynthia por sua vez e observou quando ela começou a balançar a cabeça enquanto brincava com as bolas dele. Bobby sabia que este era um momento que ele gostaria de lembrar, então ele lutou para segurar seu esperma e preservá-lo o máximo que pudesse, Cynthia estava trabalhando duro em seu pau, mas ele conseguiu segurar o tempo suficiente para sua mãe dar outra volta .

"Uau, isso é como passar o pacote! Eu me pergunto qual de nós vai ganhar o prêmio?" Cynthia comentou olhando para ele quando Alison começou a trabalhar em seu pau. O ritmo de sua mãe era mais lento e sutil, mas seu toque sensual era igualmente excitante. Bobby começou a sentir suas bolas se agitarem e sabia que seu esperma estava subindo, mas apenas conseguiu se conter quando Alison soltou seu pênis. Cynthia começou imediatamente, não dando a ele uma chance de se recuperar e enquanto chupava seu pênis com força, provocando a cabeça com a língua, Bobby sentiu seu esperma começar a subir e seu pênis pulsar.

"Uhhhhhh... cuummm!"

Quando o pênis de Bobby balançou em sua boca, seus olhos se abriram quando a primeira explosão de esperma inundou sua boca, seguida por outra e outra. Despreparada para a quantidade de esperma e sentindo-se prestes a engasgar, ela liberou o pênis de Bobby, uma explosão de esperma espirrando em seu rosto e cabelo antes de Alison engolfá-lo enquanto continuava a vomitar sua carga em sua boca. Bobby pensou que nunca iria parar de atirar quando 3 dias de esperma se esvaziaram de suas bolas, mas sua mãe tomou cada gota para dar espaço para mais. Eventualmente, o fluxo parou e Alison tirou a boca de seu pênis olhando primeiro para Bobby, que estava perdido em um torpor de êxtase e depois para Cynthia, cujas bochechas ainda estavam cheias de esperma. Alison olhou-a nos olhos, abriu a boca para mostrar-lhe a carga que ela ainda tinha, então engoliu tudo, retendo um pouco para que ela pudesse saborear o gosto. Cynthia aceitou o desafio e engoliu sua própria carga em 2 goles.

"Puta merda, isso foi muito!"

Ela então beijou Alison na boca, as duas mulheres trocando um beijo com sabor de esperma, enquanto Alison compartilhava o resto do esperma de Bobby com ela e as duas mulheres rolavam o esperma em suas línguas. Bobby olhou para as duas mulheres e seu pau balançou em saudação, Alison pegou o movimento e quebrou o beijo para envolver os lábios em volta do pau de Bobby, dando uma última chupada no pau dele antes de passá-lo para Cynthia, que envolveu os lábios antes de liberá-lo para que ela e Alison pudessem retomar seus beijos com a cabeça do pau de Bobby se juntando à sessão de amassos.

No capítulo 13, Bobby e Alison se juntam ao Mile High Club, a réplica de Bobby prova ser um sucesso maior do que o esperado e mãe e filho decidem tirar férias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 197Seguidores: 151Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, esse capítulo ficou absurdo, muito bom mesmo, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita lasqueira Sô!! Rs....Tesão da porra !! Kkkkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.