Pecado em Família. Parte XLI (41)

Um conto erótico de Isabell
Categoria: Heterossexual
Contém 2196 palavras
Data: 02/02/2023 20:21:54

Caro leitor,

Este diário foi escrito entre 2013 a 2017. Nele contem, sobre as coisas que ocorreriam no nosso dia a dia. Refiro a mim e da minha família.

Fiz pequenos ajustes removendo nomes inteiros, fisionomias físicas e locais — mas peço desculpas caso tenha esquecido de passar alguma coisa.

Meu diário é definitivamente um livro sobre (relação familiar, paixão, alegria, tristeza, vitória e derrota).

Mas à medida que escrevia, foi sendo projetada a escondê-lo, à qual sinto ter dito coisas profundamente perigosas e significativas.

O diário, contém 52 partes, estamos na parte 41.

Aos novos leitores, recomendo ler a primeira parte do diário para entender melhor o que já foi publicado.

Com carinho,

Isabel

Sexta, 15 de agosto de 2014. Às 23:00.

Oi?

Estive ocupada costurando, criando uma coleção de roupas para do curso de moda.

Não sabia que dava tanto trabalho ser estilista. É o que eu quero para a minha vida. Respiro moda vinte e quatro horas por dia.

O Gui comprou par de aliança para firmar o nosso namoro. As nossas famílias já se reuniram para conhecerem. Um jantar foi feito aqui e outro, lá na casa do pai do Guilherme.

Estou apaixonada por dois homens, sabe? A minha vida sexual está uma loucura. É o meu pai aqui. E o, Guilherme lá. Ando me entupindo de anticoncepcional.

Transei com meu pai hoje de noite. Quando ele chegou da empresa. Ele me teve na cama. No quarto dele e da mamãe. Sinto-me tão à vontade na cama deles.

Há oito dias, a gente não transava, devido à, vários fatores que nos impuseram, uma delas, a menstruação, rs.

Quando fecho os olhos. Vejo o papai acomodando em cima de mim, na cama, tocando o meio de meu corpo, seus beijos suaves, sua língua quente, eram quase uma faca quente sob a manteiga. Meu corpo ardia de prazer.

Abrir-me as pernas para ele. Papai escorregou o corpo sob meu corpo, e se aproximou com o pênis na entrada da minha vagina. A penetração aconteceu de forma ríspida.

Ouço seus gemidos sentindo seu cheiro gostoso de sua pele. Enfeitiçada. Peço ainda mais dele.

Sob meu corpo recebo duras penetrações na vagina. Gemidos são ouvidos em meio àquele silêncio do quarto.

Estou amando o Guilherme. Mas, a minha paixão eterna, sempre será o meu pai.

Quando papai me catou de quatro. Abrir-me para ele. E. Ao ser penetrada. Fechei meus olhos.

O calor nos uniu e foi arrepiante, mais, quando estamos fazendo amor, com quem a gente ama, isso já basta.

Pareço flutuar quando transo com meu pai. Derreto. Grito. Arranho. Meu corpo parece emergir do fundo de um oceano rompendo tudo o que vem pela frente, uma vez quando o tesão incontrolável, começa a se esvair.

Meu… dei meu cu para o meu pai, tem noção? Ardeu.

Ele fugiu do controle. Assim como fez, com a Roberta meses atrás. “A garoa se transformou em tempestade. ”

Era como se o meu cu estivesse sendo “rasgado”. Observei cada reação dele emitido pelo espelho do guarda-roupa.

Quando nossos olhares voltaram a se encontrar. Papai puxou meus cabelos fazendo com que o meu corpo envergasse para trás. Pensando bem; até que não foi tão ruim assim. Todos os homens perdem o controle quando estão excitados. Não sou nenhuma especialista em comportamento masculino, é uma percepção particular.

O Gui, e os outros com quem já transei, também, agiam da mesma forma, mas, com uma diferença: “eles não tinham a mesma força de um adulto. ”

Meu pai ejaculou dentro da camisinha, e a descartou em seguida, dando dois nós no preservativo usado.

Seu Reginaldo parecia flutuar. Ajoelhado. Passando o pênis sob minha pele suada. Tocando em meu corpo. Olhando para o nada. Olhando nos meus olhos. E voltando a normalidade.

Saí da cama avisando que ia lavar o corpo. Ao voltar. Papai estava bebendo vinho. Ele deu-me um pouco. É raro de acontecer.

Sentamos na cama. Meu pai abriu um sorriso conquistador. Não parava de olhar para os meus peitos.

Pensei que, a gente, ia transar de novo, mas não, ele pediu que saísse do quarto, porque a mamãe tinha-o avisado que chegaria mais cedo do trabalho.

Como não sou boba, saí rapidinho de lá, rs.

Papai estava falando a verdade. Mamãe chegou pouco tempo depois, toda estressada por causa do trabalho.

Acho que vou ligar para o Gui e depois dormir.

Tchauzinho!

Quinta, 28 de agosto de 2014. Às 21:30.

Meu maior pavor é, que alguém descubra sobre o que vem acontecendo em casa. Seria escandaloso.

Papai não suportaria ser chamado de; incestuoso, pior, de; estuprador de filhas...

O que a família do Gui, diria? O que diriam as pessoas que conheço, que conhecemos. É certo que se isso for exposto, teremos que fugir da cidade, do estado, que tal do país.

Já pensei seriamente em parar antes que seja tarde, mas, nunca tive coragem de falar para eles, tenho medo...

No domingo passado. O Gui veio almoçar aqui em casa.

Cara… meia-hora antes do namoradinho chegar. Eu, estava pagando um boquete no meu pai lá no escritório. Tem noção? A mamãe, e a Roberta, estavam na cozinha.

A mesma boca que depois o beijou. Fiquei enojada de mim mesma. Tive esse pensando hoje de manhã. Não havia notado do detalhe, sabe? O Gui, não me merece...

E outra coisa, peguei o Guilherme dando umas olhadas para a Roberta. E isso está me incomodando num tanto…

Sei que a retardada é bonita. Porra, estou encafifada, rs.

Hoje de manhã — passando pelo quarto dos meus pais. Flagrei papai e a mamãe no maior love na cama.

Cara… aqui em casa, não tem mais essa de esconder as coisas, sabe? Já cansei de ver meu pai transando com a Roberta ou, com a mamãe. Elas, a mesma coisa comigo.

Queria saber a reação do Gui. Cara. Já pensou? Se ele pegasse transando com o Seu Reginaldo? Ou pior. Com a mamãe ou a Roberta? Se tratando de homens, rs. Ele ia querer participar do surubão, rs. Duvido que não…

E outra “merda” que falarei agora. Papai ia adorar “foder” a Martinha, a irmã do Gui. Percebi seus olhares na garota no jantar que fomos na casados pais do Guilherme.

A melhor cena seria. O Papai, e a Dona Valquíria, a mãe do Gui. Seu Reginaldo puxando os cabelos ruivos da baixinha. Posicionado atrás dela. Êh-êh, papai, rs.

Porra. Já falei muita merda. Tenho que terminar o trabalho do colégio. Depois ligarei para o Gui.

Tchauzinho!

Quarta, 3 de setembro de 2014. Às 17:00.

Acabei de chegar do curso de informática. Em dezembro, finalizo-o. Começamos em vinte alunos. Agora só tem restaram doze de nós. Fomos guerreiros, rs.

Este ano também, acaba o curso de inglês, e o, de corte e costura. Ano que vem estarei na faculdade…

O Gui me convidou para viajar no feriado da independência. Conhecerei o sítio da família. Os pais, e a irmã dele também, vão. Só o mais velho não vai.

Minha menstruação desceu hoje de manhã. Oito dias de castigo, rs. Já avisei ao Guilherme que não acontecerá nada nesta viagem ao sítio.

Agora vou comer, estou faminta, rs.

Tchauzinho!

Sábado, 13 de setembro de 2014. Às 21:00.

A Roberta comprou uma câmera fotográfica profissional. A louca pagou sete mil reais na porra da câmera, vê se pode?

Quando cheguei da rua. Flagrei o papai, e a Roberta no quarto dela. Eles não estavam transando. Mas, ela estava seminua deitada na cama com uma perna erguida, e a outra deitada. Vestida de blusinha e calcinha rosa.

Seu Reginaldo não parava de tirar fotos. A cada flash. A Roberta inventava nova posição, sorrindo, em outras fotos, ela estava séria. A cretina perdeu a vergonha total, sabe?

A mamãe não estava em casa. Quando papai me viu plantada na porta bisbilhotando. Ele me chamou, mas não quis tirar fotos, só, observei a modelo da cara de zebra, rs.

Quando a Roberta, e a mamãe não estiverem em casa, vou pegar a câmera da retardada e pedir para o “velho”, tirar umas fotos, mas, não de roupa, será que ele vai gostar?

Vou tomar banho agorinha, vestir uma roupa bonita e sair com o Gui. Vamos ao cinema.

Tchauzinho!

Terça, 16 de setembro de 2014. Às 22:00.

Cara, o ano está voando. Daqui a pouco. Já é Natal…

Ontem a Roberta contou que está ficando com um cara do escritório onde ela trabalha. O nome do guerreiro é, Renato. O cara também é advogado. Ela mostrou a foto do rapaz. Bem bonito. Acho que, a retardada enjoou de mulher, rs. Cara, às vezes eu sou tão má, rs. Foda-se!

Há cinco dias, papai e eu não transava. Ele está trabalhando muito. Quando chega da empresa. Fica até tarde da noite no escritório. Sei que é para o nosso bem, mas, fico preocupada com a saúde dele, sabe?

Mas, hoje, eu quebrei esse Recorde, rs.

Meu pai sempre chega entre: dezoito-e-meia, dezenove horas da noite.

Quando o Seu Reginaldo pisou no apartamento. Eu. Estava a sua espera. Vestida com um vestido evasê floral. E dentro dele (vestido). Uma. Calcinha vermelha, rs.

Estava sentada no sofá assistindo a um programa da GNT... Papai deu-me boa noite. Perguntou; se eu estava bem. Disse que ia tomar banho. Perguntei; se ele queria que eu esquentasse sua janta? Ele sorriu e respondeu que sim. Antes de sair da sala. Papai agradeceu-me outra vez.

Então. Seu Reginaldo foi tomar banho.

Fui à cozinha e coloquei o prato com comida para esquentar no micro-ondas. Ele voltou uns dez minutos depois. Com os cabelos molhados, de camiseta, bermuda e chinelas. Meu pai agradeceu pela gentileza e reparou na minha roupa dizendo; que eu estava bonita de vestido.

Cara… aí fiquei naquele dilema, se agiria, ou esperava o “velho” jantar. Eu esperei, rs.

Papai jantou em menos de dez minutos e bebendo vinho.

Fiquei na sala, esperando-o. Quando ouvi barulho de prato, talheres e água corrente. Sabia que, ele havia terminado de comer.

Um tempo depois, papai apareceu na sala, mas, foi direto ao banheiro escovar os dentes. Ele sempre faz isto, depois das refeições. O “velho”, é sistemático demais, rs.

Sabendo que o Seu Reginaldo voltaria. Já fiquei de pé, rs.

“Batata”. Ele voltou trazendo uma revista nas mãos.

Cara… eu me insinuei para o “velho”, levantando o vestido, mostrando a calcinha para o Seu Reginaldo.

Porra. Até um ano atrás, nunca imaginei que teria coragem de fazer essas coisas.

O olhar do meu pai ao me ver naquela situação. Era de como; se ele me engolisse por inteira.

Em seguida. Olhou-me de cima a baixo, com um sorriso maléfico no canto dos lábios. Meus olhares ficaram entre o seu pau, e o rosto dele, rs.

Cara… ele se aproximou tão rápido de mim. Cobrindo a minha boca com um beijo lento e ritmado. Os dedos dele cobriam meu corpo. Senti meu coração acelerar.

De repente papai, virou-me, posicionando atrás de mim. Seus dedos percorriam as curvas do meu corpo.

Cara, deu um tesão da porra, rs. Mais, quando ele colocou a mão dentro da minha calcinha. E. Atrás já sentia seu pau endurecer na bunda.

A gente ficou “cego”. Tiramos a roupa num segundo.

Eu sorria com ironia. Nem precisou de cama. Foi no sofá da sala. Seu Reginaldo me chupou toda, rs. Gostei. Gemi, e prosseguimos. Não deu tempo de chupá-lo.

Momentos depois, só se ouvia gemidos na sala.

Fui saltitando em cima dele. Avançando com a rapidez desejada. Os olhos do “velho” brilhavam. Principalmente quando levou as mãos, e os pulsos nos meus peitos.

Àquilo foi tão bom. Trouxe-me uma sensação de liberdade.

Durante a relação sexual com meu pai. Fiquei pensando no Gui. Pensei nele me comendo por trás. Metendo dolorosamente no meu cu, e papai, devagar na buceta.

Meu coração chega a acelerar só de pensar, rs.

Aí cara, deu ruim, deu ruim e deu ruim.

A porra da minha mãe chegou mais cedo do trabalho e, nos flagrou no rala-e-rola na sala, no sofá.

Ela fechou a cara na hora. Largou a bolsa no outro sofá menor. Colocou às mãos na cintura, e disse:

— Está bom aí para vocês, pombinhos? — Precisam de um suquinho, ou champanhe?

A gente parou de transar na hora. Saí de cima do papai, e fiquei ao lado dele. Aí a mamãe, começou a falar um monte de bosta, de merda. Disse que a gente não tinha vergonha na cara. Que a gente ia manchar o sofá dela.

Mano, nunca ouvi tanto sermão como hoje, rs. Ouvi, não, ouvimos. Meu pai ficou sem graça de tanto que ouviu.

Cara, resumindo. Ela cortou o nosso barato.

Papai foi para o quarto dele. E, eu vim no meu quarto. Nem jantei. Comi uns biscoitos aqui. Já ouvi sermão demais para uma noite, rs. Mas, é sério...

Tenho uma impressão, cara, estou quase chorando:

Ela sempre implica comigo. Já com a Roberta, não?

Dá vontade de ir embora dessa porra de apartamento, sabe? A melhor coisa a se fazer é, casar com o Gui, e sumir daqui de casa. Estou de saco cheio dela. Jararaca do caralho. Vai se foder. Vaca.

Tchau!

Dúvidas: contatoisabelgoulart@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Isabell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Isabell Isabell Contos: 53Seguidores: 212Seguindo: 0Mensagem Sou uma mulher de 28 anos. Empresária, empreendedora, estudei moda, sou estilista, mas, tenho segredos, ah, todo mundo têm segredos, não é? O meu, é um tantinho fora da curva, não irei falar, você mesmo (a) vai ler. Este antigo diário, contém, 52 partes. Boa leitura.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia. Perdoe-me por favor. Ñ quis te magoar. Foi algo q passou na minha mente,minha falecida mãe tlvs. Não sei se tenho como retirar meu comentário do SITE, se houver como, por favor.

Extremamente arrependido peço-ĺhe que me perdoes. SEVLAJB

1 0
Foto de perfil de Isabell

Calma amigo, sem surtos, hein? Apenas expliquei que; os textos têm dez anos. Tenha boa semana.

1 0
Foto de perfil genérica

Oie Isabel. Estive eu pensando muito na tua história,porque motivo sua mãe emplíca tanto com vc? e com Roberta não. Sera que não existe alguma coisa no passado dela? Em minha família meu pai implicava com meu irmão mais velho, anos após morte de papai veio atona o motivo. Ele era meu meio irmão. Mas não encuca familias são assim mesmo.

1 0
Foto de perfil de Isabell

Vocês esquecem que isto aconteceu há dez. Hoje eu me dou bem com ela. A Dona Mayara, tinha ciúmes de mim, com meu pai. Com a minha irmã às vezes. Elas eram mais próximas, eu, do meu pai, entendeu? É assim em todas as famílias. Amanhã postarei outro trecho. Bjos

2 0
Foto de perfil genérica

O pau do papai deu porra na bucetinha dela filhinha eu queria goza vc todinha bb do papai

0 3
Foto de perfil genérica

Esse tipo de gente não merecia existir na face da terra. Nojento.

0 1
Foto de perfil genérica

Boa noite Izabel.

Estou aqui torcendo por Vc e mi deliciando com esta leitura deliciosa. Parabéns pela narrativa.

Abraços SEVLAJUB

2 0