Suruba familiar

Um conto erótico de Ana
Categoria: Grupal
Contém 2487 palavras
Data: 17/02/2023 16:18:36

Dudu e Liz são irmãos e moram apenas com o pai, seu Gustavo. Vivem em uma casa afastada, por muros altos.

Ficam o tempo todo em casa. E quando o pai está ficam o tempo todo com ele no quarto. Trancados.

Agora estão no quarto no meio da tarde. O pai chegou mais cedo da sua empresa e os levou pro quarto e se trancaram.

Os dois estão peladinhos, de quatro um do lado do outro, com a cabeça cada um em um travesseiro, reviraram os olhos sentindo prazer de ter o seu Gustavo em pé atrás deles, metendo os dedos neles, dois dedos dentro da vagina da Liz e dois dentro do cuzinho do Dudu, ele tirou os dedos do Dudu e mandou ele abrir a bunda com as mãos e ele fez, ele se inclinou e ficou lambendo seu cu, enfiando a língua, Dudu sentia muito prazer.. sua rola estava dura por baixo, babando.. os dedos do seu custavam entravam e saíam da vagina da Liz e essa tbm gemia.. e dizia:

- Issooo..aaaaa que delícia...

Até que seu Gustavo parou e deitou a filha de barriga pra cima, abriu sua vagina... Cuspiu nela, segurou suas pernas abertas e a puxou mais pra beira da cama, como ele estava já pelado, encaixou a rola na xoxota dela e penetrou fundo.. batendo em seu útero, ela da um gritinho dolorido, o pau era imenso, mas logo ela volta a gemer sendo estocada com força pelo pai.. que para as vezes se abaixo e mama suas tetas duras...

Bate forte dentro dela, abrindo bem suas pernas.. gemem.. Liz vai sentindo prazer.. muito e logo se contorce gozando na vara do pai.

Esse vendo q a Liz gozou sai de dentro dela e vai pro Dudu que se encontra de quatro, ele ajeita o pau e penetra o cu do filho, indo bem fundo, começando a socar forte no seu toba, essa abraça o travesseiro sentido dor e prazer.. o pai o come com violência..assim como fazia com a Liz.. Duda gosta e pede mais forte .

- isso mais forte.. arregaça mais sua putinhaaaaa..

Ele vai metendo cada vez mais e mais.. até urrar gozando. Enchendo a cadela de porra.. sai de dentro com a rola molhada de porra..

Manda Dudu se virar e deitar e depois manda a Liz mamar o pau do Dudu.. essa logo obedece..

Engolindo tudo, indo até a garganta.. fazendo vai e vem com a cabeça.. seu Gustavo bate punheta assistindo.. adora ver... Dudu geme cada vez com a rola sendo mamada.. sua irmã já é bem experiente.. sabe como agradar os dois..

Logo goza na boca dela, que mama todo seu leitinho.. tira a boca.. e olha o pau do pai que já está bem duro, abre a boquinha e o seu Gustavo entende o que ela quer, ela está sentada na beira da cama, segura seu cabelo por trás e mete a vara bem fundo em sua boca, fode seu gogó com força, ela mantém a boca aberta, respirando pelo nariz com força.. molhando os olhos.. mas mantém firme pra servir ao seu pai..dez minutos assim ele tira o pau da boca dela e a levanta e a vira de costas pra ele, encaixa a rola entre suas nádegas e penetra seu cu com força, ela abre bem as pernas e apoia suas mãos no colchão pra servir o pai melhor, que fode seu ânus, desliza pra dentro até o fundo, sente apertado.. a bunda toma pancadas...

Ela geme sentindo doer e tbm sentindo prazer.. o pai não demora e goza dentro dela... No seu reto.. saindo logo depois, depois manda Dudu limpar seu pau com a língua, esse logo faz, lambe tudo, deixa limpinho..

- muito bem minhas mulheres, vou assistir o jogo e depois volto. Se lavam, que vou usar mais vocês.

Depois que ele fala isso sai, vai pro quarto dele se banhar e depois pega uma cerveja na geladeira e vai assistir o jogo na grande TV da sala.

Dudu e Liz vão pro banheiro, e se banham, depois peladinhos se deitam na cama, Dudu abraça Liz e ficam se beijando de lingua.. ele metendo os dedos dentro dela.. resolvem fazerEla tem a vagina mamada pelo Dudu e ela mama sua rola..

Só ouve gemidos dos dois no quarto que não param.

Ele mete a língua dentro dela e lambe, suga e morde e ela engole seu pau e faz vai e vem com a cabeça..

Só param quando gozam um no outro, ela bebe de novo sua porra e ele lambe seu gozo..

Depois ele manda ela lamber seu cuzinho, fica de quatro, e abre suas nádegas, ela fica de joelhos atrás dele e fica lambendo seu cu, passa a língua na roda, enfia dentro, ele revira os olhos sentindo prazer como nunca.

Ela vai lambendo muito...até que pergunta pra ele se quer que ela o como com o pênis de borracha, ele diz que sim.

Ela desce da cama e pega o pênis de borracha na gaveta, afivela no corpo, e volta a ficar de joelhos trás dele e penetra seu cu, o pênis é grosso, mas ele adora.. o cu já acostumou com a grossura.. ela bomba ele dentro do Dudu, que geme muito...

A porta do quarto se abre e o pai entra, tinha vindo ver se estavam dormindo e quando ver a cena, seu pau fica duro e quer participar..

Fica pelado e passa lubrificante no pau. Se deita e manda o filho montar nele, esse faz, senta e a rola afunda dentro, Liz passa lubrificante no pênis de borracha e por trás entra no toba no Dudu, que grita de dor e prazer.. eles começam a fuder ao mesmo tempo o Dudu, que geme.. sendo enrabado por suas rolas bem grossas.. ao mesmo tempo..

-;isso vadiaaaa. gemeeee.. gostosaaa..

Seu Gustavo fala ao se enfiar dentro dele com força..

Eles gemem, Dudu leva duas rola ao mesmo tempo no cu, revira os olhos de prazer mesmo doendo, seu Gustavo geme alto e da as últimas estocadas de baixo pra cima no toba do Dudu e goza dentro dele, Dudu ao receber a porra do pai tbm goza, molhando a bairros do seu Gustavo de porra.. saem do cu do Dudu e Liz tira o pênis de borracha e pede ao paí pra mamar seu picheu pois queria gozar tbm, esse a coloca de quatro e na cama e mama sua buceta por trás, mete a língua e lambe por dentro enquanto esfrega seu clitóris, Liz geme já sentindo ondas fortes de prazer, até que goza na boca do seu Gustavo.

Ao terminar se banham novamente e desse vez Dudu e Liz vão dormir, cansados de gozar e ele com o cu dolorido.

No outro dia pela manhã, seu Gustavo e Dudu saem, seu Gustavo vai para sua empresa e Dudu tbm, está estagiando lá, da empresa depois vai pra faculdade, só chega no fim da tarde com seu Gustavo e Liz seu pai não a deixa sair pra lugar nenhum.

Na casa tem duas empregadas que cuidam de tudo e saem ao meio dia.

Enquanto isso Liz fica no quarto ou banheiro usando um vibrador na xoxota o tempo todo, ela adora gozar com ele..

Chegam no fim da tarde e depois da janta vão os 3 para o quarto, ficam pelados, seu Gustavo manda os dois fazerem um 69 e fica assistindo batendo punheta, Liz em cima chupa a rola do Dudu e esse chupa sua vagina, mama gostoso, gemem, até que gozam um na boca do outro, logo quando acabam de deitam um do lado do outro, o seu Gustavo deita em cima de Liz, abrindo bem suas pernas e socando a rola na sua vagina lubrificada, porém apertada, ela geme dolorida levando ferro, ele a abre mais, e soca forte, ele a come com brutalidade, batendo seu corpo cada vez mais forte contra o dela.. Dudu assiste e bate punheta, Liz pede ele pra ir devagar, mas seu Gustavo na maneirou, saiu de dentro e a colocou de quatro e meteu o pau de novo na sua vagina, sentia seu ferro bater em seu útero por dentro, segurou seu cabelo em um rabo de cavalo e puxava pra trás, ela gemia dolorida, até sentir o gozo do seu Gustavo dentro dela, espalhando . Ele goza muito e assim que acaba sai e deita na cama, Dudu vai logo passar a língua em seu ferro... Lambe toda porra.. e continua mamando, liz sai da cama e vai pro banheiro, seu Gustavo deixou sua xoxota bem inchadinha dessa vez, ele fala pra ela não demorar.

Dudu mama a rola do seu Gustavo agora, a deixando durinha, Liz volta e deita nos braços do seu pai, que junta suas bocas em um beijo de língua profundo e delicioso..

Puxa os biquínhos dos peitinhos dela, e Dudu mama cada vez mais o pau dele..

Seu Gustavo quer dar prazer pra Liz pra compensar a forma bruta como a comeu, então a deita com as pernas abertas, manda Dudu ficar de quatro e chupar seu picheu.. e ele por trás mete no cu do Dudu, assim fizeram, Liz gemia ao ser mamada pelo irmão, enquanto seu Gustavo fudia o toba dele, o segurando pela cintura, Liz vai sendo mamada com experiência e tudo mais, não demora e goza na boca do seu irmão.. esse lambe seu gozo.

Seu Gustavo vendo que Liz gozou, sai do cu do Dudu e vai até uma cômoda e pega na gaveta um pênis de borracha grosso e lubrificante, passa lubrificante nele, chega no cu do Dudu e penetra, e o manda deitar, o pau de borracha so tem a base de fora. Seu Gustavo pega as pernas do Dudu e coloca em seus ombros, e por baixo encaixa sua rola no seu cu e força pra entrar junto com a outra rola de borracha, Dudu faz cara de dor, mas seu Gustavo não para, vai entrando, até entrar tudo, e começa a socar dentro dele, Dudu sente dor e prazer, amassa o lençol da cama nas mãos pra suportar as enfiadas, um rola dentro e outra que entra e sai com força bruta, vai indo, ele geme e mete mais, até gozar dentro do Dudu, depois de saciado sai de dentro e pega o pênis de borracha de dentro do cu do Dudu.

Os três se banham e vão dormir saciados.

No outro dia no café da manhã, o seu Gustavo manda Liz se arrumar porque os dois iam sair, Dudu sai pra outro lugar com amigos.

Liz veste um vestido e calcinha e sandália e sai com o pai.

Era sábado, chegam em uma casa, entram pela garagem e saem e vão pra área de piscina.

Os colegas do seu pai estavam lá, os mais íntimos, seu Gustavo olhou pra Liz e mandou ficar pelada. Ela obedeceu. Ao todo eram 4, era um churrasco regado a bebida..

Seu Gustavo levou Liz até uma mesa e mandou deitar na mesa de bunda pra cima, ficando uma parte do seu corpo em pé e outra deitada, de cara na mesa, e mandou abrir as pernas, não era pra sair daquela posição.

Ela ficou e ele foi até os amigos beber e comer, dizendo que podiam ser servir da Liz a hora que quisessem.

Passou um tempinho ela sentiu um tapa na sua bunda, porém não se mexeu, sentiu alguém entre seus pernas, um pau encaixou entre os lábios da sua vagina e penetrou com força total, ela gemeu baixinho, ela não sabia quem estava lhe comendo, só sentia o ferro indo fundo e voltando, ouvia gemido, sentia mãos grandes em seu ombros lhe segurando..

Liz começou sentir seu clitóris contrair, iria gozar, quando quem a comia meteu com mais força bruta, liz acaba gozando e logo sente o cara gozar a enchendo de porra por dentro..

Esse sai assism que acaba, não demora ela sente sua vagina ser invadida por outra rola, os homens conversam entre si, gargalham e falam de futebol, logo ela sente mais porra dentro dela, e outra rola sai, logo veio outro e invadiu seu cu com força, ela deu um gritinho e todos sorriram, enquanto era fudida pelo ânus, sentiu seu cabelo ser puxado pra trás, Liz novemente goza... O pau não para de fuder seu cu até gozar.. terminando outro vem no seu ânus, fudendo muito, fazendo ela gemer tbm, fazendo Liz gozar novemente..

Quando esse termina, seu pai na verdade foi o último, a muda de posição, a deita de barriga pra cima, e a coloca sentada antes de deitar, sua cabeça do outro lado da mesa fica caída, ela ver tudo de cabeça pra baixo.

Mas logo entende porque, um segurou suas pernas e começou fuder sua xoxota e outro do lado, segura sua cabeça abaixo do pescoço e enfia sua rola em sua garganta, os dois começam a comer ao mesmos tempo, ela deixa o máximo possível sua garganta relaxada pra receber a vara grossa, fica ali assim que gozam vem outro dupla, vinte minutos depois terminam, gozando dentro dela, ela mais uma vez bebe porra...

Seu Gustavo a tira da mesa e a leva na ducha pra se lavar, depois lhe dá churrasco cerveja e churrasco, ela fica sentadinha, comendo e bebendo até comerem ela novamente, faziam dupla penetração, dois de uma vez dentro dela, assim rolou até o início da tarde... Ela foi usada por todos os buracos, gozou muito e fez gozar..

Foram embora, Liz dormiu cansada.suas entradas bem esfoladas.

Em casa o seu Gustavo tbm cansado dormiu com ela seus braços e depois que o Dudu a comeu, fez um anal na Liz..

Liz acorda no outro dia como se não tivesse passado o dia anterior sendo fudida, seu pai ainda dormindo, ela tira sua rola de dentro do short e começa a mamar sua rola, ele acorda já com o pau duro enfiado na garganta dela.. que ao chupar o seu Gustavo esfrega seu grelo..Dudu acorda e manda Liz se ajeitar, ela fica de quatro entre as pernas do seu Gustavo que está deitado, Dudu vai atras dela e penetra sua xoxota e fode bem forte, passa uns minutos da foda em três e o seu Gustavo goza na boca de Liz e essa goza levando ferro, não demora o Dudu goza dentro dela..

Os três satisfeitos se levantam para mais um dia. E assim segue a rotina dessa família, passa alguns anos e o Dudu já formado e trabalhando muda de casa, vai morar com sua namorada em apartamento que o pai lhe deu de presente, ficando apenas ele e Liz..

Com o tempo resolve se casar de novo, mas antes providência um casamento pra Liz, com um coroa amigo seu.

Mesmo separados ainda se encontram em algum motel, os três, e fazem por longas horas uma suruba familiar..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho fotos que a safada da minha mãe mandou pra outro macho. Quem tiver interesse, me mande um email jorginhoslip1888@gmail.com

Vou deixar a safada famosa

0 0

Listas em que este conto está presente