Minha primeira pegação

Um conto erótico de Novinho Pauzudo Bi
Categoria: Trans
Contém 420 palavras
Data: 17/02/2023 09:15:10
Assuntos: Cdzinha, Trans, Travesti

Bom, esse é o meu primeiro relato e espero poder contar muitos aqui ainda hahaha'

Tenho 23 anos e desde novinho já tinha relações sexuais com um amigo meu de infância, mas sempre no sigilo. No começo era só uma punheta em conjunto, cada um batendo pra si, mas um do lado do outro, e com o tempo fomos evoluindo nossa brincadeira, fomos batendo uma pro outro, depois começamos a nos chupar, até que por fim, comemos um ao outro. E sempre ficou entre a gente, mesmo eu pensando que quando ficássemos mais velhos, a brincadeira ia parar, mas até hj brincamos as vezes. Detalhe, ambos somos héteros hahahaha' Então mesmo com nossas namoradas, ainda continuávamos tendo as relações. Mas enfim, trago alguns detalhes de nossas brincadeiras em outros contos (caso queiram).

Com isso, eu sempre me masturbei para pornôs gays e depois descobri o pornô trans e nunca mais parei de assistir (inclusive estou vendo um agora kkkkkkk). Me mudei de cidade para fazer faculdade e por não conhecer ninguém, comecei a me interessar mais pelo assunto e coloquei na cabeça que iria comer uma trans. Tudo começou quando eu lendo um conto aqui do site, vi sobre o Bate Papo UOL, e resolvi dar uma olhada pra ver se achava algo. Nisso eu comi alguns gays, recebi uns boquetes maravilhosos e já mamei alguns caras tb, mas ainda não consegui ser passivo, embora tenha muita vontade (só um detalhe, eu namoro atualmente com uma mulher). Nisso, achei uma trans que queria muito fuder e eu estava com muito tesão. Fizemos contato e então fui até a casa dela. Chegando lá, ela me disse que era um puteiro e perguntou se não tinha problema irmos para um quarto em construção, eu disse que não havia problema. Eu nunca fui de beijar gays ou trans, eu não conseguia, mas nesse dia eu me entreguei de verdade e percebi que trans é a melhor coisa do mundo. Fudemos em pé, ela me mamou muito, depois eu deitei no chão e fudemos por uns 40 minutos. Depois, fomos para um outro quarto e eu nem me importava mais com nada, que já estava andando pelado pelo ambiente kkkkkkkkkk. Anunciei que iria gozar e ela pediu para segurar pois queria gozar com o meu pau no cu dela, e assim que ela gozou, dei varias jatadas quentes e forte naquele cuzinho guloso. Fui embora realizado, e espero fuder com trans novamente, mas na próxima quero dar e comer.

Até o próximo conto, rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Novinho Pauzudo Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Menino, estreou bem aqui na casa. Bem excitante. Me chamou atenção o seu ¨nick¨, já que apesar de madura sou tarada em novinhos. Além disso, o adjetivo pauzudo mais ainda. Isso porque, no meu conto recente, contei aqui como dei para um garoto bem dotado e acabei até com o fundo de bocetinha machucada. Venha me visitar. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia Vanessa, fiquei excitadíssimo ao ler esse conto que você citou. Muito bem detalhado, e que sortudo esse rapaz ein?! Quem sabe um dia, não consigo o mesmo feito que ele rsrs'

0 0