A loira e o pau grande

Um conto erótico de Roberto22cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 16/02/2023 18:41:43

Olá safados e safadas desse site, tudo bem?

Primeiramente deixa eu me descrever, sou Roberto, tenho 43 anos e sou publicitário.

Não sou um cara lindo, mas mantenho a forma pois gosto de jogar basquete e vôlei, enfim sou um cara normal.

Sou casado com uma mulher deliciosa e já fizemos algumas brincadeiras no mundo liberal e temos a cabeça aberta. Não fazemos nada escondido e gostamos de uma boa putaria. Ela é gostosa demais, tem 43 anos também e se chama Melissa. Adoramos sexo, fazemos de tudo na cama e saímos juntos ou separados, preferimos juntos mas as vezes o tesão fala mais alto.

Um detalhe que nessa história tem tudo a ver, tenho 22 centímetros de rola, grossa e cabeçuda e modéstia a parte sei usar a rola para dar prazer a uma mulher, devidamente apresentados vamos a história.

Certo dia fui tomar um café na empresa aonde trabalho e duas funcionárias vieram pra a área de descanso tomar café e fumar também, como eu estava lendo, em uma área escondida elas não me viram, ao chegar escuto a conversa das duas, Claudia é uma negra de quase 30 anos muito linda e Fabiana é uma beldade, uma loira que faz a agência toda babar. Nunca imaginei a menor chance com qualquer uma delas, sou bem mais velho e como disse não sou lindo, mas a conversa me interessou:

Claudia - Mas como assim é pequeno? Vc acabou de noivar com um cara que tem um pau minúsculo?

Fabiana - Nem me fale, amo ele demais mas na cama mal sinto ele dentro de mim, parece que atraio homem de pau pequeno.

Claudia - Meu marido também não é grande, mas ele sabe como me fazer gozar chupando, senão não teria gozado nunca, hahah

Fabiana - Ai amiga, que dilema, já até sonhei com uma rola grande, só pra eu saber como é.

E ficaram ali o tempo do café falando de como os maridos tinham pau pequeno e aquilo ficou na minha cabeça.

Passados uns dias já com um plano na cabeça, mexendo no celular da esposa, troquei a foto dela por uma muito parecida com a foto da Fabiana no Zap, e no dia seguinte mandei umas fotos da rola bem dura pra ela, esperei para ver que ela tinha visto e apaguei. Mandei mensagem pedindo um milhão de desculpas, que era para minha esposa e dei print para ela ver que as fotos eram parecidas, implorei para ela não comentar com ninguém, que foi um engano, joguei a isca, como dizem. Fiquei de olho no circuito interno e vi quando ela levou o celular pro banheiro, ficou um tempo e saiu toda vermelha, tinha ido olhar minha rola, certeza.

Dia seguinte foi sexta e ela nunca ia mas esse dia foi pro happy hour da galera, como sempre eu estava por lá e uma hora peguei ela sozinha e fui me desculpar pessoalmente, dizendo que sempre mando umas fotos para a mulher, que fiquei preocupado pois podia parecer que mandei pra ela de propósito (o que fiz mesmo), e ela falou que tudo bem e no final ela perguntou:

- Mas era quem na foto?

- Olhei para ela e falei que era eu, claro, por que? Ela ficou toda encabulada e tímida, eu disse, pode falar Fabi, não vou comentar nada do que falarmos aqui, até por que eu que vacilei né? Então ela disse:

- nossa, é que parece ser tão grande.

- que nada, aposto que o do seu noivo é maior, ele é todo marombado. Ela então deu risada e disse, mas não chega nem na metade, fiquei curiosa pra saber o tamanho.

- quem sabe mais tarde te digo o tamanho.

Ficamos mais algum tempo na balada e logo que vi que ela estava indo paguei a fui saindo junto e perguntei?

- quer uma carona? posso tirar sua dúvida no caminho.

Ela me olhou e vi que ficou receosa, pois ambos sabíamos o que ia rolar, mas a curiosidade foi maior e ela disse que sim.

Entramos no carro e fomos conversando besteiras e logo parei em uma área sossegada em uma praça mais tranquila e disse.

- Quer mesmo saber o tamanho Fabi?

Ela me olhou e disse, pode falar. Abri o porta luvas e tirei uma fita métrica e dei na mão dela

- Vc vai ter que medir pra saber.

Os olhos dela até brilharam. coloquei o banco pra trás, abri o ziper e disse, vai pode medir.

Ela estava um pouco tímida, mas logo puxou a cueca pra baixo e lógico que eu já estava quase 100% duro e a rola pulou na mão dela que ela até se assustou. Mas logo agarrou a base com a mão e disse:

- Meu Deus, 22 centímetro, que pau grande e grosso, nunca vi nada igual.

- Se vc der um beijinho acho que ele cresce mais e vai dar pra medir melhor.

Ela olhou um pouco indecisa por alguns segundos, mas deve ter pensado. Já estou aqui segurando que se foda, se abaixou e colocou a cabeça na boca. Não acreditei, aquela loira linda desejada por todos, estava ali mamando minha rola que tesão. Ela parecia uma criança que acabou de ganhar o melhor brinquedo do mundo. Mamava como se não houvesse amanhã. Uma fome de pica que vi poucas vezes. Eu estava muito excitado e falei, mede logo antes que ele espirre na sua boca BB. Ela parece que saiu de um transe e pegou a fita métrica e mediu. 22 cm e pouco. A cara de felicidade dela era demais, vi que ela estava entregue a rola, já tinha visto esse olhar pro meu pau antes. Não perdi e falei, vai mama: Ela prontamente abocanhou e voltou a mamar, agora me soltei e deixei ela se divertir e chupar como queria. Uns 10 minutos depois fui ficando mais cabeçudo e ela parece que percebeu e quis sair eu disse: continua que seu premio tá chegando. Ela continuou e logo depois eu gozei. PQP, acho que foram oito ou nove cargas e meu único comentário foi: bebe tudo. Ela como boa chupadora agora viciada em rola grande obedeceu e não desperdiçou uma gota sequer.

Depois conto como foi com ela no Motel outro dia e como fiz ela me ajudar a comer a Claudia, mas isso fica pra outro dia. Me desculpem se não foi bem escrito, prometo melhorar. hahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Roberto22cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá amigo gostei do seu conto, lembra um pouco o que aconteceu entre eu e minha esposa, sempre fui devagar no sexo e tenho pau pequeno e fino e minha esposa muito fogosa.

Vivia me cobrando e reclamando sua insatisfação no sexo e como sabia que a qualquer momento iria ser corno conversamos sobre o assunto então liberei ela, em poucos dias levei um belo de um par de chifre e não parou mais, más nunca me escondeu nada, sempre saiu sozinha e me conta como foi.

Resumindo, faz mais de dois anos que é amante do seu patrão, ele é divorciado e mora só.

Tá do jeito que ela gosta, tem um amante fixo, o cara satisfaz ela na cama, é bem dotado, eles se gostam e ela fala que acabou seu problema em relação a sexo, está feliz, satisfeita e realizada na cama, é uma mulher decidida, confiante e sabe o que quer.

O sexo entre nós além de ser pouco é só pra eu me satisfazer, ela não goza comigo , tenho certeza que é o mesmo caso dessa loira com o marido dela.

Depois conta pra gente como foi no motel com ela.

1 0