A história de quando fui submisso Part.2

Um conto erótico de TH Lins
Categoria: Gay
Contém 576 palavras
Data: 15/02/2023 16:16:05

Olá leitores.

Hoje irei contar do dia em que Ricardo me preparou uma surpresa. Recebi uma encomenda em meu trabalho, enviada por ele, o qual pedia, no bilhete, que abrisse o pequeno pacote no banheiro.

No pacote ele havia enviado uma calcinha fio dental de renda vermelha, e um outro bilhete com os seguintes dizeres:

- Use-a durante o restante do dia e mais tarde será recompensado.

Como uma putinha obediente, coloquei a calcinha, que ficou perfeita em meu corpo, e escondi a cueca que estava na minha bolsa. Passei o restante do dia de calcinha e sempre que me lembrava, o tesão subia.

Após o fim do expediente, corri para a casa de Ricardo. Ao chegar lá, ele me beijou e perguntou se estava com o que ele tinha mandado. Respondi que sim. Ele então me virou sobre a mesa, abaixou minha calça e arreganhou minha bundinha. Ao ver que estava de fio dental, ele bateu forte em minha bunda, e eu claro adorei. Retirei toda a roupa e fiquei só de calcinha.

Enquanto nos beijamos e o clima ia esquentando, a companhia tocou. Ele foi atender, e voltou com um rapaz chamado Bruno. Moreno, 38 anos, corpo atlético. Ele era meu presente. Ou melhor, eu era o presente dele, afinal, ele iria poder fazer de mim o que quisesse.

Bruno então sorriu pra mim, me puxou para perto e me beijou ao mesmo tempo em que apertava minha bunda.

Ricardo então disse: Hoje você também vai servir a ele.

Como uma vagabunda viciada em pica, tratei de obedecer meu macho alfa, me ajoelhei e coloquei aquele pau preto para fora. Era grosso e pesado, mas cabia direitinho na minha boca.

Enquanto mamava Bruno, Ricardo me colocou de quatro, empurrou meu fio dental para o lado e passou a língua em meu cuzinho.

Aquilo me excitava muito. Bruno empurrava seu pau em minha boca até eu engasgar e ficar sem ar. Confesso que a língua de Ricardo tinha o mesmo efeito.

Bruno então pediu meu cuzinho, e sem pestanejar Ricardo me mandou virar de frente para dar de frango assado.

Bruno tirou minha calcinha e colocou aquele pau grosso devagar em mim e eu gemia de dor. aguentei firme, e quando acostumei, ele socava tudo dentro de mim, de forma cadenciada. Enquanto isso ele e Ricardo se beijavam e se vangloriavam de ter uma putinha para comer quando e onde quisessem.

Bruno passou a meter mais forte, e eu já estava em transe. Virei de quatro e Ricardo veio do outro lado para que eu fizesse um boquete nele. Enquanto chupava, ele batia na minha cara, e me xingava muito, chamando de vagabunda, putinha, piranha safada. Eu adorava.

Eles resolveram inverter o papel. Agora era Bruno que socava em minha boca enquanto Ricardo socava em meu cuzinho.

Depois de fodermos muito, Ricardo gozou dentro do meu cu. Jorrou muito leite dentro. Pedi para que Bruno gozasse em minha boca. Ele atendeu meu pedido e encheu minha boca de leite. Bebi cada gota como se estivesse com sede (e realmente estava sedento por leite.)

Naquele momento, deitado na cama com leitinho no cuzinho e na boca, me senti realizada por ter dado conta de dois machos gostosos, que me deixaram como uma boneca poída. Entendi que tinha vocação para a putaria, e que ser putinha mandada por macho era minha maior paixão.

Me digam nos comentários: Você aceitaria ter uma putinha como eu?

Aguardo as respostas.

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive TH Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DELICIA DEMAIS!

Adoro transformar homem em minha femea....

1 0